jeandoido 7 Postado Novembro 25, 2012 Share Postado Novembro 25, 2012 Ae galera, eu tenho um servidor de RookWar já faz um tempo, então eu comecei à ver servidores com WebSite de ACC MAKER! Eu queria saber como criar website, com internet compartilhada (Dlink 2640B) < MEU ROUTER! E tambem queria saber onde encontra aquele Gesior 0.3.8 Edited by Natan Beckman! Att, JeanDoido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fredpadua 65 Postado Novembro 25, 2012 Share Postado Novembro 25, 2012 Na área de Infraestrutura voce acha tutoriais de como criar servidores com net compartilhada sem hamachi . E na de Download de Websites você acha muitos sites bons, basta procurar um que atenda seus pedidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jeandoido 7 Postado Novembro 25, 2012 Autor Share Postado Novembro 25, 2012 Na área de Infraestrutura voce acha tutoriais de como criar servidores com net compartilhada sem hamachi . E na de Download de Websites você acha muitos sites bons, basta procurar um que atenda seus pedidos. Pode me enviar o link do tutorial de como criar servidor de net compartilhada sem hamachi? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fredpadua 65 Postado Novembro 25, 2012 Share Postado Novembro 25, 2012 Amigo, basta achar o tutorial do seu roteador mas v ver se acho pra vce. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jeandoido 7 Postado Novembro 27, 2012 Autor Share Postado Novembro 27, 2012 Tenta achar aew! Grato! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jeandoido 7
Ae galera, eu tenho um servidor de RookWar já faz um tempo, então eu comecei à ver servidores com WebSite de ACC MAKER!
Eu queria saber como criar website, com internet compartilhada (Dlink 2640B) < MEU ROUTER!
E tambem queria saber onde encontra aquele Gesior 0.3.8 Edited by Natan Beckman!
Att,
JeanDoido.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados