Ir para conteúdo

Vocation Quest


Killer_Man

Posts Recomendados

Galera eu tenho sripts Feitos por mim mesmo + de 369 items Novos feitos por mim

Tenho Um script Proprio que se chama !nox

ele Fas Um player ter aceso de god e gm comforme minutos 5 Minutos de game maste

script de natal By me :)

Um Npc Vai em todas as casas e dexa um presente dentro de uma Box

que quando você abre Você Ganha o seu presente qualfor o item que o player deseja (:

Teleport Temple Scroll OS creditor sao do Unline.org

mas eu desidi fazer algo diferente em meu ot eu desidir criar Novas actions eu so Um dos Tutores do unline.org Showtime here e quando voce compra o item ele vem com seu nome e tem o comando recovery No cadastro do seu item (:

que voce pode alugar seu Dnation VocÊ fala !recovery e o item volta para seu dp voce pode alugar seu donation por 150k por um dia e depois de o comando !recovery e o numero do items e ele volta para seu dp nao pense que forao essas pessoas do forum que criarao teleporte scroll foi o (UNLINE.ORG)

By:Punk

tutor On Unline.org o primero brasileiro respeitado em um ot estranjero (:

Thz Galera[

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera eu tenho sripts Feitos por mim mesmo + de 369 items Novos feitos por mim

Tenho Um script Proprio que se chama !nox

ele Fas Um player ter aceso de god e gm comforme minutos 5 Minutos de game maste

script de natal By me :)

Um Npc Vai em todas as casas e dexa um presente dentro de uma Box

que quando você abre Você Ganha o seu presente qualfor o item que o player deseja (:

Teleport Temple Scroll OS creditor sao do Unline.org

mas eu desidi fazer algo diferente em meu ot eu desidir criar Novas actions eu so Um dos Tutores do unline.org Showtime here e quando voce compra o item ele vem com seu nome e tem o comando recovery No cadastro do seu item (:

que voce pode alugar seu Dnation VocÊ fala !recovery e o item volta para seu dp voce pode alugar seu donation por 150k por um dia e depois de o comando !recovery e o numero do items e ele volta para seu dp nao pense que forao essas pessoas do forum que criarao teleporte scroll foi o (UNLINE.ORG)

By:Punk

tutor On Unline.org o primero brasileiro respeitado em um ot estranjero (:

Thz Galera[

 

1° Que que isto tem a ver com o post?

2° Eta imaginaçao fertil eim, vc daria para um bom escritor de ficçao cientifica hauahauahau xD

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...