Ir para conteúdo

Etibia.com.br (Beta Test Online!)


Chris4711

Posts Recomendados

lettermarteln.gifew mysteries will be discovered.

lettermartelt.gifhe return of

 

unled3j.png

 

ozdobnik1.gif

 

 

lettermartele.giftibiaé uma evolução dos servidores RPG, que está no ramo há mais de 3 anos. A nossa proposta é de diversão e estabilidade, nosso compromisso é trazer de volta para vocês o RPG dos otserver que foi morrendo ao passar do tempo.

 

lettermartelo.gif servidor é feito para que os jogadores evoluam mais rápido e possam aproveitar todo o poder de seus personagens em desafios (tanto de PvP como de PvM) feitos especialmente para ele, o servidor usa como protocolo a versão 8.60 sem sprites editados, magias editadas nada que fuja do foco que é o tibia.

 

lettermartelt.gifentamos focalizar o servidor na versões mais antiga do tibia como na 7.4 onde os mages para comprar runa no npc saia caro então compensava mais eles runarem que gastava pouca mana, não necessitava de level, traremos a lendária (UH) de volta para o Tibia e isso tudo influencia no mercado do servidor onde os players irão se interagir e fugir um pouco da rotina (upa, dropa loot, vende, compra runa, vai hunt denovo) também não há restrições para o pvp, as runas e magias não necessitam de level e sim de magic level, o servidor contém vários mistérios, quests, dungeons, eventos globais e muito mais.

 

lettermartelaw.gif equipe Ezipsoft Games tem o maior prazer em anunciar a vocês que está aberto o primeiro Beta Test, e pedimos a sua ajuda para melhorar o servidor para a abertura oficial, todos os jogadores adoradores do RPG estão convidados a participar. Dentro do jogo todos deverão usar o comando (/Report Mensagem do bug encontrado) isso nos ajudara a concertar o servidor, lembrando que cada bug reportado pelo jogador ele ganha 1 donate points que recebera na inauguração do servidor ou seja você estará ajudando a te rum servidor estável e ainda ganhando pontos para adicionar sua vip quando for inaugurado ou o que desejar de nosso SHOP.

 

 

 

ozdobnik1.gif

 

lettermarteli.gifMagens

 

semttulo7m.png

 

 

semttulo1dx.png

 

 

semttulo2sc.png

 

 

semttulo11b.png

 

 

semttulo10dy.png

 

ozdobnik1.gif

 

lettermarteli.gifnformações para o Beta Test

 

 

 

 

Status BETA Test: onlinevc.png

 

- Ip: Etibia.com.br

- Port: 7171

- Website: Etibia.com.br

- Experiencia e skills por STAGES

- Versão: 8.6

 

(Para mais informações visite nosso WEBSITE)

 

 

 

Atenciosamente,

Ezipsoft Games.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...