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Bug Na Minha Script , Acho Que É Facil Arrumar


tonynamoral

Pergunta

Olá galera do tibiaking, eu tenho um sistema de sound tudo certinho e talz ,agora eu quero fazer para o carinha soltar um som quando ele perder life , eu criei uma script aki , so que quando eu desaivo o som , o player recebe dano , e quando eu ativo , ele ao recebe dano e o carinha fica gemendo e talz , eu queria saber o que está acontecendo \o/

 

Script :


function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)

if type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS and isPlayer(cid) and isPlayer(attacker) or isMonster(attacker) and getPlayerStorageValue(cid,19191) >= 1 then
return doCreatureExecuteTalkAction(cid, "!lifesound")
elseif type == STATSCHANGE_HEALTHGAIN and isPlayer(cid) then
return true
end
end

 

OBS : eu criei um sistema de ativar e desativar o sound por talkaction , e o sistema de gemido quando perde life é de acordo com o sexo , porriso eu criei em talkaction ,a talkaction ta funcionando 100% , o error é nessa script ai '-' ...

 

se poderem me ajudar REP+

Editado por tonynamoral
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5 respostass a esta questão

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Não entendi muito bem sua dúvida, mas isso deve resolver:

 

 

function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)
if type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS and isPlayer(cid) and getPlayerStorageValue(cid, 19191) >= 1 then
doCreatureExecuteTalkAction(cid, "!lifesound")
end
return true
end

 

Editado por LuckOake
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só sai o som em quem leva hit?

 

function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)

if isPlayer(cid) and type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS and getPlayerStorageValue(cid, 19191) > 0 then

doCreatureExecuteTalkAction(cid, "!lifesound")

end
return true
end

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  • 0

Agora ela toma hit , tudo manerin , mais ela nao executa a funçao , eu tentei por uma funçao assim oia

 

function onSound(cid)

if getPlayerSex(cid) == 0 then

doPlayerSendTextMessage(cid,26,"sounds/femaleloss.wav")

else

doPlayerSendTextMessage(cid,26,"sounds/maleloss.wav")

end

end

 

Mais tambem nao funcionou , ela tambem nao está executando a funçao =x

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Script de sound funciona por dll injetada no client.

 

Oia, vou postar a talkaction aqui >

 

function onSay(cid,words,param,channel)

 

if getPlayerSex(cid) == 0 then

doPlayerSendTextMessage(cid,26,"sounds/famaleloss.wav")

else

doPlayerSendTextMessage(cid,26,"sounds/maleloss.wav")

end

end

 

Taí

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