Ir para conteúdo

[Encerrado] Personagem Para De Seguir Automaticamente


danilomaiads

Posts Recomendados

Olá pessoal,

 

O problema em meu otserv é o seguinte,

o jogador marca a opção de seguir, dar follow em bichos, mas quando o jogador anda essa opção simplesmente volta para a estática. Isso acontece sem nem mesmo estar em target em algum bicho.

 

O que devo fazer para normalizar isso?

 

 

Obs: uso a versão para client 8.6 do Alissow Otserv.

 

 

 

 

Agradeço desde já a quem quiser ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo , isso é totalmente normal , anormal seria você por target para seguir e andar isso e a opção não desmarca isso é anormal.

 

Não amiguinho, isso apenas seria normal se o player estivesse em target em alguém ou em algum monstro e andasse para mudar o curso do follow..

 

Neste caso, mesmo sem estar em target, ao simplesmente andar, a opção de follow é desmarcada voltando então para a opção estática. Impedindo que o Player possa caçar normalmente, e tenha que sempre a cada monstro derrotado, voltar a selecionar a opção de follow novamente.

 

É difícil visualizar o problema por explicação, na prática é mais simples, mas acredito que dê para entender.

Editado por danilomaiads
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@danilomaiads

 

O que TecBreakerByLipe falo está certo isso é normal, se você dar follow em alguem e você andar automaticamente ira desmarcar o follow ou seja ele irá parar de seguir alguem, agora se vc clica em alguma target tbm saira o follow.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@danilomaiads

 

O que TecBreakerByLipe falo está certo isso é normal, se você dar follow em alguem e você andar automaticamente ira desmarcar o follow ou seja ele irá parar de seguir alguem, agora se vc clica em alguma target tbm saira o follow.

 

Eu sei que ao andar a opção de follow desmarca automaticamente se você estiver em target. Vocês não estão sabendo interpretar o problema...leia bem:

 

"mesmo sem estar em target, ao simplesmente andar, a opção de follow é desmarcada voltando então para a opção estática."

 

Quero dizer que se eu estou PARADO e seleciono a opção de follow, mesmo SEM ATACAR nenhum monstro. A opção volta automaticamente para não seguir, a qualquer movimento dado pelo player.

 

Quando na verdade isso só deveria acontecer SE o player estiver em target marcado em alguém ou algum monstro.

 

Entendeu?

Editado por danilomaiads
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...