Ir para conteúdo

[Arquivado]Porque Não Investem Em Server 9.6X?

Daniel Bighouse

Posts Recomendados

na moral, a galera não faz ot nessas versões mais atuais, por que geral quer usar ELFBOT pra jogar e também, por que esse negocio de Montaria é uma palhaçada, geral parou de jogar tibia e OT a sério como jogavam a 4~5 anos atrás, agora é só war e pronto e war é bom no 8.60 neh cá entre nós.

hehehe geralmente não querem fazer ot's por causa de Bot!

Já exclui tópicos porque só sabiam falar de bot ,bot ,bot ,bot ,bot ,bot. E como sempre digo se o jogo é bom não precisa de bot, Se usa bot para upar mais rápido porque acha o Exp do server baixo só todos falarem e mandarem aumentar a Exp do server!

E se criaram Bot para 8.60 ou outros... porque não vão criar para 9.60? lógico que vão criar e não tenho nenhuma dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês tomem vergonha cara.

Querem fazer server 9.6 com um dat editor funcional e outras coisas? vai lá e faz.

Não sabe? aprende, se esforça, faz acontecer. Que porra é essa de querer ficar pedindo em forum pra nego fazer, ou ficar lamentando que alguém nao fez direito ou que não tá bom, que é culpa de bot que é culpa do forum que é culpa dos usuarios. Já chega. Tá na hora das pessoas que querem alguma coisa fazerem por onde. OpenTibia tá morrendo por que os herois que fizeram isso aqui acontecer já foram embora, o que sobrou foi os leechers. Todo vem com propostas e ideias mas na hora de executar nada acontece, pedem incentivo pedem patrocinio mas nada fazem pra isso. A comunidade aqui tá desse jeito por essas e outras atitudes. Mas tudo isso é natural a uma comunidade feita de adolescentes.

Link para o comentário

Concordo com o cristofer, jogo tibia deis do 7.1, conheci OpenTibia na versão 7.6, na epoca não entendia nada sobre o mesmo, mais mesmo assim resolvir me aperfeiçoar um pouco mais, para montar um server meu, sendo assim não procurei ajuda nen nada, apenas baixei o mesmo e vi que existia uma ferramente chamada Simone map editor, bom como sempre gostei de criar cenarios, resolvi aprender a mappear, comecei a treinar sozinho, editando apenas mapas prontos, e me tornei mapper, com o tempo nunca me interessei muito, sempre continuei no mesmo nivel, mais depois de um tempo quando queria aprender mais sobre OpenTibia, resolvi voltar a aprender, claro não foi facil nen dificil, foi apenas "Divertido" com isso, aprendi muito sobre mapping, mais não parei por ai, um dia resolvi criar um outro server que precisava digamos assim "Script's" claro eu não sabia praticamente nada sobre o mesmo, mais não desistir, mesmo sabendo que existia scripts pronto ou um forum para me ajudar, não me importei com isso, resolvi aprender eu mesmo, como eu ja disse foi algo divertido, com isso eu conseguir criar meu proprio server, com meus proprios sistemas, e é assim que é galera, eu sempre digo as pessoas, quer algo? Consiga, pois voce pode, apenas se esforça e não depender dos outro.

Fica uma dica de minha historia, Até mais.

Editado por SUJA
Link para o comentário

cristofermartins

e

SUJA

Obrigado pela suas opiniões happy.png

E cristofermartins se eu crio um tópico pegando e fazendo a galera começar a analizar e criar vontade/incentivando a pegar e começar a criar server's melhores- não quer dizer que estou pedindo ajuda neste tópico! Olhe meu outro tópico para ver eu 'pedindo ajuda' montando uma equipe!

Esté tópico foi criado para colocar programas e tutorias que já existe para server 9.60. Pois como eu tinha falado e você também o Tibia ta 'morrendo' porque isto acontece? (Nunca joguei Tibia) Mais acho que é por muitos 'criarem' um server onde não tem programas para melhorar o server. Acho a coisa mais idiota do mundo pegar um server onde você não vai colocar itens novos, criaturas novas, acho o cumulo ter só 4classes no Tibia -dava para melhorarem e criar umas novas-, etc... Fala sério não é criar um jogo pegar arrumar um mapa e colocar alguns script ali e dizer eu tenho um server --'

Por isso criei este tópico para fazer mais pessoas começarem a investir em server 9.60, e sim é pelo limite de sprites! Mais não só isso porque se o Tibia fosse ruim com este aumento de sprites não teriamos server de tibia 9.8x e agora acho qeu tem 9.9x.

E se eu peço ajuda ou crio um grupo/procuro alguém para ajudar é que de tudo eu ainda não sei mais faço o que eu consigo até o momento e conforme eu vou aprendendo eu ensino outros - coisa que muitos não fazem-.

É eu não sei de tudo por isso peço alguém que saiba para ajudar!

E ao contrário do que você pensa tem SIM quem se intereça em ajudar ou pelo menos tentar, e nem sempre é alguém ESPERTÃO que já sabe de tudo, muitas vezes é alguém como 'eu' que quer fazer algo melhor, quer aprender - mesmo que não saiba, mais tenta- isso sim eu reconheço.

Tolo não é aquele que tenta e erra, tolo é aquele que não tenta por medo de errar..

Editado por DanielBadhu
Link para o comentário

• 2 months later...

E eu tenho as sources de 9.60!!! Querem as sources? Só pedir que eu tenho!

happy.png

Querem o server? Também tenho! Querem? Só pedir!

happy.png

Eu quero a soucer e como compilha ela ? se poderia posta no seu topic um ai pra nos ver '-'
Daniel eu to com uma otserv 9.6 aki de boa o unico poblema q to enfrentando e o client pois nao acha como editar >.<
passa ae mano

seria muito legau otserver 9.x

Link para o comentário

• 5 months later...

vo revive o topico :D

DanielBadhu

vc sabe algum dat editor pra versão 9.81 ?

vc ja conseguil o que queria e não ajuda mais ninguem?

Ja tem para 9.81

Ultimate Tibia Editor e Storms Editor.

Não ainda não consegui o que eu queria estou correndo atrás ainda...

Ajudo sim, mais por motivos de eu estar fazendo o meu projeto, muitas vezes não tenho tempo para ajudar os outros. (Equipe pequena ainda para fazer o server) =/

Editado por DanielBadhu
Link para o comentário

• 4 years later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...