DA

[Arquivado]Porque Não Investem Em Server 9.6X?

Por Daniel Bighouse, 16 de nov. de 2012 em Noticias - Arquivo

9.6
9.60
server
otserv
tibia
54
12.9k
Daniel BighouseD
21 de janeiro de 2013 às 22:10

preciso tira print pra prova ?

CgCzXWi.png

Boaaa! Gostei!

Funciona 100%?

E já pensava que era TE '-'

Einstein001E
21 de janeiro de 2013 às 22:21

Boaaa! Gostei!

Funciona 100%?

sim funciona 100%, eu atualizei as sources o Tibia Editor ja funciona até em 9.81

Daniel BighouseD
22 de janeiro de 2013 às 12:13

AlbertEinstein Arrumou o TE para 9.6+

Einstein001 ????????tem algo de errado mesma pessoa????????Isto tem explicação????????

26 de janeiro de 2013 às 23:08

AlbertEinstein Arrumou o TE para 9.6+

Einstein001 ????????tem algo de errado mesma pessoa????????Isto tem explicação????????

Tinha sido suspenso ai criei outra conta
cristofermartinsC
27 de janeiro de 2013 às 01:05

Pow albert, dahora que você conseguiu editar para funfar com 9.6. Mas esse edtior até onde pude testar ele tem a falha de não poder editar as sprites( por exemplo, a função de mover uma sprite da lista de sprites para o quadrado aonde fica as sprites do item/project/effect/outfit não funciona ).

Então assim ele não fica funcional.

27 de janeiro de 2013 às 01:16

Pow albert, dahora que você conseguiu editar para funfar com 9.6. Mas esse edtior até onde pude testar ele tem a falha de não poder editar as sprites( por exemplo, a função de mover uma sprite da lista de sprites para o quadrado aonde fica as sprites do item/project/effect/outfit não funciona ).

Então assim ele não fica funcional.

sim, o que eu faço é pegar o outift/item/effect em idc para colocar nele
aguinho600A
27 de janeiro de 2013 às 06:40

Já liberaram um DatEditor que funcione até na 9.81...Enfim, as pessoas investem na versão 8.54 pois ela é muito boa, quase todos os "ATS" de hoje em dia são baseados nela, além de que muitas pessoas já estão acostumadas em usar essa versão ;P

Nunca joguei "Tibia" então não posso falar se ele está morrendo, mas creio que os "OTServ" estão progredindo, com o lançamento do "OTClient" tudo que nos falta é um ".spr" próprio...Enfim, se você deseja algo, não peça, vá e faça por si mesmo, faça isso e terá sucesso ;)

27 de janeiro de 2013 às 16:51

axei o dat editor que ele falo

http://www.sendspace.com/file/8wcy9v

aguinho600A
27 de janeiro de 2013 às 17:32

Sim, esse mesmo,ele é muito bom, além de compilar em uma velocidade bem rápida ;P

Enfim, as pessoas só vão largar dos OTServ 8.54 quando alguém criar um projeto de "ferramentas" para +9.60, estabilizar as "Sources" e passar algum "ATS" para +9.60...Não acho que essa versão "9.60" fará tanto sucesso, foi apenas modinha, além do mais com a versão 9.81 temos sprites bem mais bonitas...Enfim, caso alguém tente passar algum "ATS" para +9.60 não crie um lixo, pelo amor de deus ! Estou cansado de ver "ATS" de "Naruto", "Pokemon", "Bleach", etc. com sprites deitadas e sistemas super básicos que não tem nada em comum com o Anime/Mangá...Enfim, o sucesso da versão 8.54, vem de seus "ATS's" ;)

Daniel BighouseD
27 de janeiro de 2013 às 22:00

Legal gostei de saber que tem Dat editor para 9.81 ele funciona 100%?

Duvidas:.... Tem RME para 9.81? Item editor para 9.81? Sources são estáveis?

Que dependendo, melhor 9.81 do que 9.60!

aguinho600A
27 de janeiro de 2013 às 22:16

Eu acho ele funcional, sobre as outras ferramentas, possivelmente deve existir um "Item Editor", mas não acho que exista um RME 9.81...Enfim, provavelmente as sources ainda não são instáveis, sendo que é uma versão nova ;P

Daniel BighouseD
28 de janeiro de 2013 às 00:08

Eu acho ele funcional, sobre as outras ferramentas, possivelmente deve existir um "Item Editor", mas não acho que exista um RME 9.81...Enfim, provavelmente as sources ainda não são instáveis, sendo que é uma versão nova ;P

Dai que está 'acho ele funcional' ou ele faz o que um dat editor tem que fazer ou não '-'

Item editor tem!

Rme não tem mais o 9.60 tem.

Sources trocas ----- por -----. Dá na mesma '-'

Acho que vou fazer um tópico para quem quer ajudar a fazer o TE editar tudo em 9.60 que dai RME e Item Editor já tem, sources eu tenho a do 9.60 mais peguei e tentei fazer a do 8.54(que diz ser estáveis) abrir 9.60 até que deu só teve um problema mínimo que quando loga tudo os itens ficão pretos mais acho que é algum arquivo das sources que deve ter dado problema com itens e opções mais novas que tem wink.png Também vou fazer um tópico para ver quem ajuda a fazer sources 8.54 funcionar 100% em 9.60.

E tudo que for feito será postado e colocado para download para não vim uns falando blablabla que querem tudo na mão e não compartilha icon2.gif

MaconheiraM
30 de janeiro de 2013 às 12:57

Ip changer tem mais raros que funcionam!

reprovado.gif

Tenho esse ip changer aqui, que ele funciona em todas as versões de otserv. Sem problemas algum.

Pelo menos o caso da falta de Ip changer, eu posso contribuir.

Link: Aqui

Scan: Aqui

Obs: Se quiser, adiciona ele ai no tópico, na lista de programas.

Daniel BighouseD
30 de janeiro de 2013 às 14:21

Obrigado e tópico atualizado!

SubwatS
02 de fevereiro de 2013 às 21:23

na moral, a galera não faz ot nessas versões mais atuais, por que geral quer usar ELFBOT pra jogar e também, por que esse negocio de Montaria é uma palhaçada, geral parou de jogar tibia e OT a sério como jogavam a 4~5 anos atrás, agora é só war e pronto e war é bom no 8.60 neh cá entre nós.