Ir para conteúdo

[Encerrado] Procurando Um Server De Dbz


CastielRx

Posts Recomendados

Eai gente... procurei muito servidores de dbz para baixar e usar como base... porém todos são por sites, eu tinha achado 1 aqui no xtibia mesmo que era sem site e era por acc manager se não me engano, porém no virus total já falou que tinha trojan e tinha muitas reclamações no download do 4shared falando que tinha vírus também... então venho pedir um favor, alguem sabe um serv pra download de DBZ que NÃO use site? (é pq n sei usar site nem mecher com mysql essas coisas).

Quem sabe e puder me passar link do topico por aqui ou por MP eu agradeço muito.

 

- CastielRx.

 

OBS: Creio que esta seja a área correta, porém se não for por favor movam, e desculpe caso seja a área errada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu vi e baixei só que tipo eu ligo o server aparece "Loading RSA Key" e da erro no .exe e tem que depurar/fechar. e baixei as sources tb mais nem sei se precisa por ou onde colocar.

LooL Eu Biaxei e deu pra ligar normalmente aki mano olha se vc nao esta configurando errado o config.lua ou algu do tipo.

 

 

 

 

att:Junior001

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...