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Runa Heal Por Vocation


SkyLigh

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Iae galera do xtibia to aki hoje com um script que heala pela diferença da vocation então vamos la

em data / action / scripts / e renome algum arquivo para vocrune.lua

 

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
local knightmin = 400 -- quanto o knight vai heala no min
local knightmax = 1100 -- quanto o knight vai heala no max
local druidmin = 500 -- quanto o druid vai heala no min
local druidmax = 700 -- quanto o druid vai heala no max
local sorcerermin = 900 -- quanto o sorcerer vai heala no min
local sorcerermax = 1000 -- quanto o sorcerer vai heala no max
local paladinmin = 100 -- quanto o paladin vai heala no min
local paladinmax = 200 -- quanto o paladin vai heala no maxlocal
local knight,druid,sorcerer,paladin = 4,2,1,3 -- nao mexa
local storage = 11548
local exhau = 3 -- quantos segundos pra usar denovo a potion
if getPlayerVocation(cid) <=  knight and doCreatureAddHealth(itemEx.uid, math.random(knightmin, knightmax)) then
return true
elseif getPlayerLevel(cid) <= druid and doCreatureAddHealth(itemEx.uid, math.random(druidmin, druidmax)) then
return true
elseif getPlayerLevel(cid) <= sorcerer and doCreatureAddHealth(itemEx.uid, math.random(sorcerermin, sorcerermax)) then
return true
elseif getPlayerLevel(cid) <= paladin and doCreatureAddHealth(itemEx.uid, math.random(paladinmin, paladinmax)) then
return true
elseif (getPlayerStorageValue(cid, storage) <= os.time()) then
setPlayerStorageValue(cid,storage,os.time()+exhau)
doSendMagicEffect(getThingPos(itemEx.uid), CONST_ME_MAGIC_BLUE)
doCreatureSay(itemEx.uid, "Curado..", TALKTYPE_ORANGE_1)
return true
end
end

 

em actions.xml

 

<action itemid="ID DA RUNA" script="vocrune.lua"/>

 

Então e so isso espero que goste

 

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Editado por SkyLigh
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@Lummos tente assim.

 

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
local knightmin = 400 -- quanto o knight vai heala no min
local knightmax = 1100 -- quanto o knight vai heala no max
local druidmin = 500 -- quanto o druid vai heala no min
local druidmax = 700 -- quanto o druid vai heala no max
local sorcerermin = 900 -- quanto o sorcerer vai heala no min
local sorcerermax = 1000 -- quanto o sorcerer vai heala no max
local paladinmin = 100 -- quanto o paladin vai heala no min
local paladinmax = 200 -- quanto o paladin vai heala no maxlocal
local knight,druid,sorcerer,paladin = 4,2,1,3 -- nao mexa
local storage = 11548
local exhau = 3 -- quantos segundos pra usar denovo a potion
if getPlayerVocation(cid) <=  knight and doCreatureAddHealth(itemEx.uid, math.random(knightmin, knightmax)) then
return true
elseif getPlayerLevel(cid) <= druid and doCreatureAddHealth(itemEx.uid, math.random(druidmin, druidmax)) then
return true
elseif getPlayerLevel(cid) <= sorcerer and doCreatureAddHealth(itemEx.uid, math.random(sorcerermin, sorcerermax)) then
return true
elseif getPlayerLevel(cid) <= paladin and doCreatureAddHealth(itemEx.uid, math.random(paladinmin, paladinmax)) then
return true
elseif (getPlayerStorageValue(cid, storage) <= os.time()) then
setPlayerStorageValue(cid,config.s,os.time()+exhau)
doSendMagicEffect(getThingPos(itemEx.uid), CONST_ME_MAGIC_BLUE)
doCreatureSay(itemEx.uid, "..showHealthChange..", TALKTYPE_ORANGE_1)
return true
end
end

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