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Ganhar Itens Com Lvl


Grotthiago

Pergunta

Olá galera do Xtibia

Queria um script que quando o player upasse 1 lvl ele ganhasse 2 itens (o mesmo só que a quantidade = 2 )

E com tal level até um Level ganhasse outra quantia ex:

 

1 - 4 = Nada

5 - 10 = 1 item

10 - 20 = 2

20 - 40 = 3

40 - 100 = 4

100+ = 5

 

 

 

Agradeço desde já.

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8 respostass a esta questão

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se intendi bem... em todos os lvls o player vai ganhar o item neh? entao..

 

creaturescripts/scripts/

 

 

function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel)

 

local lvls = {

--{lvl, item, qnt}

{lvl = {5, 9}, item = 1000, qnt = 1}, --arruma o id do item aki...

{lvl = {10, 19}, item = 1000, qnt = 2},

{lvl = {20, 39}, item = 1000, qnt = 3},

{lvl = {40, 99}, item = 1000, qnt = 4},

}

 

for i, table in ipairs(lvls) do

if newLevel >= table.lvl[1] and newLevel <= table.lvl[2] then

doPlayerAddItem(cid, table.item, table.qnt)

return true

end

end

doPlayerAddItem(cid, 1000, 5) --arruma o id do item aki...

return true

end

 

 

creaturescripts/creaturescripts.xml

<event type="advance" name="onLevelUp" event="script" value="NOME DO ARQUIVO.lua"/>

 

creaturescripts/scripts/login.lua

registerCreatureEvent(cid, "onLevelUp")

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Preciso que não receba novamente, tipo , só receba a cada novo LVL. ><

 

Então cara é que o do skylight passo

 

function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel)
local config = {
[50] = {item = 2160, count = 50},
}

if skill == 8 then
for level, info in pairs(config) do
if newLevel >= level and (getPlayerStorageValue(cid, 30700) == -1 or not (string.find(getPlayerStorageValue(cid, 30700), "'" .. level .. "'"))) then
doPlayerAddItem(cid, info.item, info.count)
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Parabéns Guerreiro você atingiu o level "..newLevel.." e ganhou "..info.count.." "..getItemNameById(info.item)..".")
local sat = getPlayerStorageValue(cid, 30700) == -1 and "Values: '" .. level .. "'" or getPlayerStorageValue(cid, 30700) .. ",'" .. level .. "'"
setPlayerStorageValue(cid, 30700, sat)
end
end
end

return TRUE
end

 

[50] = {item = 2160, count = 50},

 

[50] = level

item = o item que vai receber

count = quantidade

 

ai e só adicionando

 

[20] = {item = 2212, count = 1},

Editado por SkyDangerous
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