Ir para conteúdo
  • 0

Usando Duas Armas/critical. <'pagarei' +3Rep>

vital900

Pergunta

Duas armas,

O player usará 2 armas, quando este 'fenômeno' ocorre o player ganha uma habilidade (critical).

• O script tem que ter uma lista de id's que poderão ser usados em 2 mãos. Ou seja, todo item que puder se usar em duas mãos tem que constar na lista. Caso o player tente 'adicionar' na mão uma arma, e ele já estiver usando uma outra arma, e este item que não constar na lista aparecerá uma mensagem branca na tela do player (tipo you are full, porém a mensagem seria 'você não pode manusear estas duas armas ao mesmo tempo.').
  • Quando o player estiver manuseando duas armas funcionará da seguinte maneira, a arma mais forte (de maior atk) conduzirá o dano e a de menor atk a % de 'sair' critical. O critical será na proporção de 1.3 (30% a mais), ou seja, ao invés de rancar 100 eu rancaria 130.

Explicando in game:

• Eu tenho duas armas, uma de atk 50 e outra de atk 45. Esta duas armas se encontram na lista de armas que se pode usar em duas mãos. Ao usar as duas armas simultaneamente, eu atacaria como se tivesse usando uma arma com atk 50, e minha porcentagem de 'sair' critical seria 45%. O critical ao 'sair' aumentaria meu dano em 30%.

Eu sei que tem como aumentar o atk speed, vi num

tópico.

É um scripter? Se interessou no pedido e gostaria de receber mais do gênero?
Entre em contato via MP. Nós precisamos muito da sua ajuda.

Agradeço desde já a ajuda.

favor mover o topico, para fazer este precisa de c++.

ja estamos montando este script.

Editado por vital900
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...