Ir para conteúdo
  • 0

Ajuda Com Tempo De Respaw

KennyConrad

Pergunta

galera seguinte estou com uma duvida aki sobre como configurar certinho o tempo de respaw dos bixos exemplo no map editor so vai até 3600 ou seja esses 3600 seria segundos certo ? 3600 segundos é 1 hora eu queria saber como faço pra configurar um respaw de um monstro a cada 7 horas o problema é que no map editor so vai ate 3600 e o seguinte acho que o tempo de respaw no meu servidor ta errado vejam as tags que ta no config.lua e meu servidor e verção 9.53

rateSpawnMin = 1

rateSpawnMax = 1

ajuda ai REP + pra quem ajudar

Editado por KennyxD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Você poderia criar um evento q a cada tal hora desse um respaw de tal monstro.

n ia dar certo porque vai que por exemplo niguem mata ai dps quando alguem for la vai acumular bixo pode acabar tendo 2 ou 3 bixos

@ edit

e tbm n o bixo nao é 1 so sao os deuses do meu servidor e sei que é possivel por reispaw de 7 hrs pois o servidor radbr tem os mesmos bixos com reispaw de 7 hrs ai queria fazer o mesmo pois meu servidor e mapa radbr full porque n quero que seja uma invazao o bixo e sim um reispaw ;(

Editado por KennyxD
Link para o comentário

• 0

Você poderia criar um evento q a cada tal hora desse um respaw de tal monstro.

n ia dar certo porque vai que por exemplo niguem mata ai dps quando alguem for la vai acumular bixo pode acabar tendo 2 ou 3 bixos

@ edit

e tbm n o bixo nao é 1 so sao os deuses do meu servidor e sei que é possivel por reispaw de 7 hrs pois o servidor radbr tem os mesmos bixos com reispaw de 7 hrs ai queria fazer o mesmo pois meu servidor e mapa radbr full porque n quero que seja uma invazao o bixo e sim um reispaw ;(

Mas esse é o unico jeito de criar monstro com respaw de mais de 1 hora pq o Map Editor só vai até 3600.

Link para o comentário

• 0

colocando um onDeath nos monstros em si, da sim pra fazer ele nascer depois de 7h... no caso o script soh rodaria caso o bixo morra... contando dai 7h depois disso para fazer eles nascer denovo '--'

Link para o comentário

• 0

colocando um onDeath nos monstros em si, da sim pra fazer ele nascer depois de 7h... no caso o script soh rodaria caso o bixo morra... contando dai 7h depois disso para fazer eles nascer denovo '--'

;( não sabia que era possivel fazer isso. teria como voce fazer pra min ? eu não sei fazer ;(

@ edit

a slicer ajuda la no topico da task mano por favor o ultimo sistema la que voce fez não funcionou ;(

Editado por KennyxD
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...