Ir para conteúdo
  • 0

Cid?

SoulProst

Pergunta

Olá pessoal, estou com uma dúvida em relação a isso:

getPlayerLevel(cid) -> está aí uma função que está pegando o Level de CID que seria o Jogador correto?

Bem, quais outros "nomes" eu poderia colocar no lugar de "cid" ? Aonde vejo a lista de nomes possíveis?

Eu sei que se eu fizer uma variável , eu posso colocar ali dentro , mas sem fazer variável.

Não sei se fui claro, mas se ja entenderam, fico no aguardo. Qualquer coisa tento explicar melhor postando aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

cid = criatura id

toda vez que seu char loga no server ele recebe um número que no caso é esse "cid" para identifica-lo.

o que você quer fazer afinal?

Link para o comentário

• 0

Queria entender mesmo....

Reparei que a Function OnUse , os parametros que tem dentro dele , ja vi 2 diferentes.

este: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

e este: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos, pos)

vou fazer 2 perguntas: essas "function" , vc pode colocar (montar) os parametros dentro dela? Pq ambos do exemplo sao onUse, e os parametros dentro estão diferentes.

Segunda pergunta: como que o CPU identifica que o "topos" é "ToPOSITION" ? está escrito em algum lugar essas funções que ficam de parametros para os "Function" ?

Link para o comentário

• 0

assim amigo.. ali no onUse tanto faz oq tu por ae.. ;x pq oq importa eh oq ta nas sourcers... tu podia por..

function onUse(cid, i1, fp, i2, tp)

funcionaria do ms jeito... oq 'diz', oq eh oq, sao as sourcers...

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...