Ir para conteúdo

Contraste


Renato Ribeiro

Posts Recomendados

À partir do momento que tu veicula qualquer conteúdo nas redes sociais, você está sujeito a esses tipos de comentários,que diga-se de passagem, foi só uma piada cara.

 

Agora você criar um tópico aqui e fazer todo esse estardalhaço só por causa disso, mostra total despreparo da equipe de uma comunidade que almeja ser grande.

Editado por LuGaNow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Rivais, e sim concorrentes". Cara, é virtualmente a mesma coisa e mesmo que você não queira, vão ser "rivais" sim, dois fóruns que abordam o mesmo tema, que tem as mesma base fundada por ex-membros, vão ser rivais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

À partir do momento que tu veicula qualquer conteúdo nas redes sociais, você está sujeito a esses tipos de comentários,que diga-se de passagem, foi só uma piada cara.

 

Agora você criar um tópico aqui e fazer todo esse estardalhaço só por causa disso, mostra total despreparo da equipe de uma comunidade que almeja ser grande.

 

"estou com cancer de tanto rir" isso foi uma piada

O resto foi desrespeito e ofensivo, desnecessário.

E eu não vim em nenhum momento aqui chorar porque um cara fez uma piadinha na minha página do facebook.

Eu vim aqui mostrar o quão a visão de vocês estão ultrapassadas. Nós mostramos todo nosso respeito e afeição ao xt, e vocês mostram o quão ridiculamente são superiores à nós. São superiores sim, não precisam dizer nada, não dá pra comparar 7 com 2 anos. E eu não vou na página do xt ficar tirando com a piadinha de vocês, sempre que vou, eu curto e compartilho.

 

E vem cá, quem não almeja ser grande um dia cara?

Um coitado ignorante quer tanto quanto uma pessoas dotada de inteligência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O motivo é simples. Não foi este fato que me motivou a criar o tópico... foi tudo. Não é a primeira vez que percebo tom de superioridade de pessoas da equipe do ekz, afim de desmoralizarmos e nos desmerecer. Sim, já falei, vocês são muito maiores do que nós, parabéns.

Acabei de ter uma conversa completamente educada com o Gustavo, diferente daqui, ele me entendeu e eu o entendi perfeitamente. Tópicos no nosso 'Playground' (que é nosso offtopic), sugerindo um suposto plágio do Barzinho, como se nunca tivesse ouvido falar em Off Tópic na vida. Sim, vinda da equipe de vocês.

O intuito do tópico não foi gerar discussão, quis expor a diferença de pensamentos que temos, aonde no tk eu falo livremente do ekz sem qualquer tipo de censura, e aqui se você digita tibia*king, simplesmente fica #####.

"Nossa, agora vai chorar porque o xtibia não aceita a palavra tibia king" - Provável post de um 'hater' do ekz.

 

O Ekz é preconceituoso e discriminatório, não pensam que por trás, há 2 anos de dedicação.

Mas eu não quero mais falar disso, o que eu tinha pra falar eu já falei, e se for ficar apertando na mesma tecla eu vou ficar repetindo tudo de novo o que eu já falei.

 

E não, não vou ficar com raiva de você, muito menos levar mágoas de algo.

Você só foi a última gota d'água que fez o copo transbordar, sendo uma gota insignificante sozinha.

Editado por RenatoRibeiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu ponto de vista, discussões são inúteis. Compare isto tudo como duas empresas gigantes brigando pelo monopólio, verão que é a mesma coisa. Uma ataca a outra, e vice versa. Coca x Pepsi, Apple x Google x Microsoft, Rede Globo e a 'humilde' Rede Record. Não tem como evitar, estas coisas vão acontecer, por mais que uma pessoa exija respeito. Mas nunca irá mudar. O ser humano sempre irá atacar o outro para que todos vejam quem é o melhor na situação. Enfim, cada um é cada um, e basta confiar em sua própria consciência. Isto basta. e Deixem que falem que digam...

 

"Life is short, enjoy your coffee".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem fala mal do ekz cara? Mostre-me. No máximo algum suporter que nem temos tanto contato.

 

Veja como meus conceitos esquisitos são apenas uma má interpretação de sua parte:

  • Aonde eu disse que vocês são preconceituosos por causa disto? Isto não é pela censura. Se não percebeu é outro parágrafo, é uma outra afirmação, totalmente a parte. É todo o resumo do que eu disso no primeiro.
  • Agir superior desmerecendo o inferior é totalmente diferente do que apenas ser superior, você interpretou totalmente mal. Não é só porque eu sou superior, que eu tenho que te desmoralizar.

Ambos temos 'armas' para ficar a semana inteira debatendo. Você tem suas opiniões e eu tenho as minhas. As mesmas já foram ditas e vejo que mais argumentos não irão afetar em nada.

Minha sugestão é que paremos por aqui, já chegou longe de mais, muito mais longe do que deveria.

 

André, obrigado pela gentileza e educação contra-argumentação.

 

Parei aqui.

Abraços.

Editado por RenatoRibeiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para seis brigam por qualquer coisa.

 

Poderiam discutir sobre o futuro do otserv, ideias, projetos que unam os dois fórum .. em vez de "ui ele falo que a equipe é uma merda", "ui ele copio meu fórum" ..e brigar por coisas bobas ;D

Nossa cara, sai daqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para seis brigam por qualquer coisa.

 

Poderiam discutir sobre o futuro do otserv, ideias, projetos que unam os dois fórum .. em vez de "ui ele falo que a equipe é uma merda", "ui ele copio meu fórum" ..e brigar por coisas bobas ;D

Nossa cara, sai daqui.

 

Você que tem que sair daqui.

O que tu faz pra comunidade? NoOOb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xtibia tinha é que virar logo um forum de games geral, uma hora os otservers vão acabar e o forum é algo mt grandioso p/ acabar junto.

 

Por mim virava logo EkzGames e metia um puta forum, quantidade de usuários pra isso tem

 

xd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor, por favor, CHEGA.

 

O XTibia e o TibiaKing são 2 sites diferentes, que tratam do mesmo assunto e não necessariamente nos odiamos. Eu tenho grande respeito por aquele fórum, colaboro quando posso com eles, assim como também vejo o Renato e o Matheus nos ajudando quando precisamos, e acho um tanto quanto ridícula essa ideia de que aqui tem que odiar lá e lá tem que odiar aqui. Isso está errado. Por acaso já veiculamos alguma notícia dizendo que nós somos oficialmente contra o TibiaKing? Ou emitimos uma nota oficial dizendo que devemos combater eles? Não, nem nunca vai existir. Na verdade algo que muito barra o desenvolvimento do Open Tibia no Brasil é essa ideia de que uma comunidade não pode interagir com a outra.

 

O Renato esclacereu o suficiente na postagem inicial e espero ter postado o ponto final disso. Não quero ver mais esse tipo de enchição de saco, nem aqui nem lá, e se alguém aqui ficar falando mal do TK sem motivos ou ir lá aporrinhar eles só pela graça vai ser banido, sem segunda chance. Entendido?

 

Fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...