DinoAdmin 57 Postado Dezembro 26, 2012 Share Postado Dezembro 26, 2012 Como é o Egg system ? Explique ... amigo o egg sistem é um sistema que voce coloca um casal de pokemon para acasalar e nasce um egg e esse egg vai sair um filhote de pokemon tipo tenho 1 casal de eevee e se e colocar os eevees para acasalarem vai sair um eevee egg e depois o eeg choca e nasce um filhote de eevee Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pmcd 1 Postado Dezembro 26, 2012 Share Postado Dezembro 26, 2012 Mas aonde eu faço isso nesse server ? -' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DinoAdmin 57 Postado Dezembro 26, 2012 Share Postado Dezembro 26, 2012 Mas aonde eu faço isso nesse server ? -' Amigo eu nao sei se este servidor tem este sistema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pmcd 1 Postado Dezembro 26, 2012 Share Postado Dezembro 26, 2012 Tem sim , vê no update do 1.5 desse server -' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aerdor 48 Postado Dezembro 26, 2012 Autor Share Postado Dezembro 26, 2012 O egg system eu que fiz, só tem no meu servidor, pelo menos desse jeito (só arrumei a base aqui no xtibia e mudei o resto todo). E ele não é nem tão complexo quanto o DinoAdmin falo e nem tão simples. Vê nos comandos do servidor que você deve entender como é. @pobredobrega tem até a quarta geração. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pmcd 1 Postado Dezembro 26, 2012 Share Postado Dezembro 26, 2012 Ele é pelo onUse? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aerdor 48 Postado Dezembro 26, 2012 Autor Share Postado Dezembro 26, 2012 (editado) É por talkaction e action (onSay e onUse). Editado Dezembro 26, 2012 por Aerdor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pmcd 1 Postado Dezembro 26, 2012 Share Postado Dezembro 26, 2012 Outra coisa do client , porque não consigo dar Ipchanger nele?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aerdor 48 Postado Dezembro 26, 2012 Autor Share Postado Dezembro 26, 2012 Pq o ipchanger não reconhece o cliente como sendo um tibia. Você tem que mudar pelo hex editor, se não souber tem uma postagem explicando lá no meu blog: http://xprojectservers.blogspot.com.br/2012/11/tutorial-mudar-ip-com-hex-editor.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josegremista 2 Postado Dezembro 26, 2012 Share Postado Dezembro 26, 2012 @Aerdor Ae man como é que funciona seu eggsystem? E como faço para usar ele ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pmcd 1 Postado Dezembro 26, 2012 Share Postado Dezembro 26, 2012 Affs , não consigo substituir o ip , sempre q apago o ip some alguma coisa e da erro , alguem me ajuda por favor?? Em ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aerdor 48 Postado Dezembro 26, 2012 Autor Share Postado Dezembro 26, 2012 Não é pra apagar o ip, escreve o seu por cima do 127.0.0.1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pmcd 1 Postado Dezembro 26, 2012 Share Postado Dezembro 26, 2012 Me passa o download do seu HexEditor?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aerdor 48 Postado Dezembro 26, 2012 Autor Share Postado Dezembro 26, 2012 Isso estava lá na versão 1.0 na primeira página: Download do Cliente (Com barra Pokémon e barra de Cooldown) Editado v2.0 (Com Hex Editor pra mudar o IP, só procurar "127.0.0.1"): http://www.4shared.com/rar/Be-f3a-L/Cliente_Poktibia_World_v20.html http://www.mediafire.com/?vajhxvry7378hax Agr chega pq isso aqui já ta virando flood. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pmcd 1 Postado Dezembro 26, 2012 Share Postado Dezembro 26, 2012 (editado) Affs não consigo , você pode mudar pra min e me passar o download na mp ? por favor? @edit Quando eu salvo depois de substituir o ip no HexEditor , o client fica assim : Me ajuda por favor?? Em ? Por Favor ? Editado Dezembro 26, 2012 por Pmcd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados