Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Faz igual eu te falei ali emcima.. coloca no starter aquilo e segue oq eu falei.. vai da certo...

mano soh adiciona novos pokes e posiçoes no starter.lua q vai da.. o problema podia ta pq tavas declarando 2 tags diferentes para um ms id...

faz q nem o cleba flo..

ok,Cara só + uma coisa aki na nurse joy de pewter não quer dar heal, As das outras citys dão e pq ela não da?

nuse.xml :

Mostrar conteúdo oculto

Heal.Lua:

Mostrar conteúdo oculto

ai o hela.lua e a nurse.xml se precisa de + algum coisa só é me falar.

Cara, esse problema da Nurse Joy, tenta remove-la e coloca-la novamente no seu mapa com o remere's...

Se não funcionar ai é no script mesmo!! xD

PS: o spoiler do heal esta bugado!!

Editado por GuhPk

Heal.lua

Mostrar conteúdo oculto

e Agora ta pegando ?

Ah cara vou ver Mais tarde se pegou ou não falow

sobre a nursey não heala em pewter

é que não tem PZ no cp, ai só ta configurado para nursey heala em pz..

abre RMES, bota pz no cp e seja feliz.. (:

protect zone né ?

se for cara eu já tinha feito esso no remere's colocado protect zone, mas quando fui abrir server deu error na hora de carregar o mapa e ai fui no remere's e tirei a protec zone e o mapa o voltou ao norma.

e quando fui abrir o server dnv pegou

Protect zone o simbolo dela no remere's num é um escudo.

cara faz assim, usa o a atalizaçao v1.7 e o mapa q vem junto do slicer que não vai vim + esse poblema. fl'

Sorry,Pessoal Consegui tirar akele bug ,au acho que foi porque o respaw tava 10 que eu coloquei para nurse joy foi muito grande,tirei a nurse joy e o respaw coloquei a Pz e dps coloquei o o respaw 1 e s nuse jou e tudo pegou blz. desculpe pelo incoveniente.

• 5 months later...
  Em 28/10/2012 em 22:14, josegremista disse:

Como ta o actions.xml

-- BOXES (poke inicial)

<action itemid="1740" event="script" value="Starter.lua"/>

-- BOXES (Quets)

<action itemid="1740" event="script" value="Pokecial.lua"/>

-- POKEMON PRIZE BOXES / RARE CANDY

<action itemid="11638-11641" event="script" value="box.lua"/>

<action itemid="6569" event="script" value="rarecandy.lua" allowfaruse="1"/>

Ah e eu não copiei o Starter o @Cleberadm que fez se vc for lá emcima no do topico se vai ver

Olhemo oe error que acabou de aparecer quando fui abrir o server :

[28/10/2012 19:09:21] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/actions/scripts/Pokecial.lua:44: unfinished string near '")'

[28/10/2012 19:09:21] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/Pokecial.lua)

[28/10/2012 19:09:21] data/actions/scripts/Pokecial.lua:44: unfinished string near '")'

resolvi , onde está esta parte = [starte.lua] if getPlayerLevel(cid) > 20 then -- o player precisa ser level MAIOR que 5 pra pegar

return true

end vc coloca o level do novo player tipo =

Mostrar conteúdo oculto
Editado por ashkation
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...