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Peça A Sua Spell


Skymagnum

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entao amigo irei te desafiar crie algo assim:

 

 

Palavra de conjuração:!chamas

Damage: fire

Formula: .....

Vocações:.....

Adicional:.....

 

agora vem o legal a magia eh assim, estou a mto tempo e niguem consegue criar ela!

vc tera que pegar o id de um helmet qualquer e fazer esse helmet soltar a magia !chamas sempre na frente do char em linha reta de 5.

Ex: qdo helmet equipado vc poderar soltar a magia, qdo desequipado nao podera soltar a magia!

Ex da area da magia: {1} {1} {1} {1} {1} {2}.

 

 

se puder me ajudar te agradeço muito mesmo !

contatos: david.rambo@hotmail.com ou skype:david_pause_rambo

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@Exura Frigo

 

Você deve pegar a tag do exura normal

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 53)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, FALSE)

function getCombatFormulas(cid, lv, maglv)
local formula_min = ((lv*0.25 + maglv*3) * 0.7)
local formula_max = ((lv*0.25 + maglv*3) * 0.92)

if(formula_max < formula_min) then
local tmp = formula_max
formula_max = formula_min
formula_min = tmp
end
return formula_min, formula_max
end

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "getCombatFormulas")

function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)



end

 

 

@Chamas

 

use a tag do exevo tera hur

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 36)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 3)
setAttackFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 3.5, 7)

local area = createCombatArea(AREA_BEAM5)
setCombatArea(combat, area)


function onCastSpell(cid, var)

local helmetId = 1234 -- id do helmet

if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_HEAD).uid ~= helmetId then
doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, to cast this spell you need equip the " .. getItemNameById(helmetId) .. ".") return true or false
end
return doCombat(cid, combat, var)
end

 

Editado por Skymagnum
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mYhz9.gif

 

Spell Atualizada:

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 36)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 3)
setAttackFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 3.5, 7)

local area = createCombatArea(AREA_BEAM5)
setCombatArea(combat, area)


function onCastSpell(cid, var)

local helmetId = 2471 -- id do helmet

if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_HEAD).itemid ~= helmetId then
doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, to cast this spell you need equip the " .. getItemNameById(helmetId) .. ".") return true or false
end
return doCombat(cid, combat, var)
end

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sim amigo essa é a spell mais o que vai dentro do spell/spells?

 

 

 

e por ex eu consigo criar a magia mais ela so atira para baicho como resolvo isso?

 

e se possivel uma formula que use level e skills em vez do que lv e ml

Editado por davidid
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Palavra de conjuração: Ekori Gran

Damage: Earth

Formula: eu queria saber se é possivel fazer assim

a área do dano igual ao exori gran, mas o efeito ao inves de ser physical ser de macacos ou algum animal de floresta

Vocações: uma vocação nova do meu ot

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gostaria de pedir uma skill que aumentasse todas skills, e que mudasse o outfit igual o tempo que os skills ficassem aumentados, e que isso fosse configuravel o.... tempo das skills e do outfit e o tanto de skills seram adicionadas, vlw...

 

existe uma spell tambem, + duvido muito que vc consiga, até hoje ninguem nunca conseguiu, a nao ser o cara que eu vi que fez.... se vc fizer uma magia parecida tambem, eu serei muito acredite muito agradecido, faz uns 8 meses que pergunto para todo mundo + tudo bem vamos la, a magia é o seguinte:

Eu estava em um server quando vi o adm soltando uma spell assim, ela mudava o efeito conforme as arrow, a spell só era de arrow só mudava o efeito com arrows, Tipo arrow de fogo o efeito da magia saia de fogo, arrow de gelo o efeito era de gelo... e assim vai{ quando ele solto a magia, as flechas subiram para o ceu na direçao +- assim \ e o adm tava de frente para baixo \/ dai elas deceram como se fosse uma chuva de flechas, e quando caia no chao, ele coloko um efeito de gelo que parecia exevo mas lux de fogo sabe? + de gelo dai quando as flexas iam caindo parecia que estava batendo no chao, cara aquele poder foi o poder + lindo que ja vi na vida} acho que se vc fizer esse poder... não só eu + como varios players iram te dar rep+ por essa magia impossivel '-' se fizer uma parecida pelomenos como uma base para mim, eu te agradeço.

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Cara eu queria tipo uma magia que explodia só sei o nome do efeito q é purpleenergy Ok Agora vamos as otras coisas ....

Queria que hitasse 350 e mana 1k Magia De attack

 

Caso for Possivel queria q vc fisesse uma de healing Exura MAGE Só para mages . heale 2k e para um knight q Exura Elite q heale 5k

 

 

DESDE JA AGREDEÇO Vlw brother

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  • 3 weeks later...

Palavra de conjuração:apocanaterra

Damage: Todos (ice,holy,death,earth,fire,etc)

Formula: setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -7.0, 0, -7.1, 0)

Vocações: 1,2,5,6,13,14,15 e 16(é mais facil eu escrever por números!)

Adicional:Quero que pegue em todos os sqms que puder!

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Palavra de conjuração: Amaterasu

Damage: fire

Formula: você mesmo deve fazê-la

Vocações: Vocação Sasuke (2)

Adicional:Ela é o seguinte ... Quando o player fala a palavra com Attack no outro player sai uma Chama negra e fica no outro player durante 8 Hits ou 10 segundos se não conseguir os 8 hit pode ser 10 segundos... e tira vida do outro player de acordo com o seu level...

 

Palavra de conjuração: tsukuyomi

Damage: Paralyze

Formula: você mesmo deve fazê-la

Vocações: Sasuke (2)

Adicional: A spell Tsukyomi ele não teleporta só deixa o outro player paralizado no lugar que ela está durante 15 segundos...e tirando 50 de HP... E FICA COM A CRUZINHA no Player que é atacado...

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