Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado: 23/October/2012 - 11:15

Nao entendi o motivo dum tópico tão 'antigo' como este esta ganhando lugar no portal apenas hoje.. Mas..

Excelente trabalho.

Agora sim vejo novos mappers surgindo, e com qualidade bem superior.

Parabéns !

Na seção de mapping eu e o Left4Dead abrimos uma escolinha e 'formamos' cerca de 5 alunos.. Tínhamos 20 alunos, porém os demais desistiram com o tempo do curso..

Muito Bomm Vital...

Rep+ Como sempre trazendo Bons tópicos a nossa comunidade:)

ótimo trabalho cara. sempre curti oque vc faz.

Editado por Erimyth

Valeu galera, em breve estarei criando uma apostila de como fazer montanhas.. Verei se faço de montanhas vermelhas também.

Postado: 23/October/2012 - 11:15

Nao entendi o motivo dum tópico tão 'antigo' como este esta ganhando lugar no portal apenas hoje.. Mas..

Passei a colocar conteúdo agora no portal :) Antigamente era só evento/concurso.

rep +++

Todas Baixadas

concerteza ira ajuda muito, e muitos, para ter uma boa construção sempre haverá uma boa base, e isso concerteza será válido

não so para mim como para muitos, continue assim não parem, tudo de bom esperamos os próximos.

• 3 months later...

Eu sei que esta parado o topico a mais de 30 dias, mais continuidade no material ia ser otimo..

tem um outro topic com bastante coisa tambem, porem a gente acaba ficando perdido em algumas coisas... onde começar, como fazer etc.

acho bacana o trabalho desse modo fazendo pequenas apostilas de assuntos seguindo um contexto.

se tiver como dar continuidade eu agradeço.

Um grade abraço!

• 2 weeks later...
  • 4 years later...
  • 3 weeks later...
  • Criar Novo...