Ir para conteúdo

Apostilas De Mapping [Vital900 & Left4Dead]


vital900

Posts Recomendados

Postado: 23/October/2012 - 11:15

Nao entendi o motivo dum tópico tão 'antigo' como este esta ganhando lugar no portal apenas hoje.. Mas..

 

 

Excelente trabalho.

Agora sim vejo novos mappers surgindo, e com qualidade bem superior.

 

Parabéns !

 

Na seção de mapping eu e o Left4Dead abrimos uma escolinha e 'formamos' cerca de 5 alunos.. Tínhamos 20 alunos, porém os demais desistiram com o tempo do curso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito Bomm Vital...

Rep+ Como sempre trazendo Bons tópicos a nossa comunidade:)

 

ótimo trabalho cara. sempre curti oque vc faz.

Editado por Erimyth
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado: 23/October/2012 - 11:15

Nao entendi o motivo dum tópico tão 'antigo' como este esta ganhando lugar no portal apenas hoje.. Mas..

 

Passei a colocar conteúdo agora no portal :) Antigamente era só evento/concurso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rep +++

Todas Baixadas

concerteza ira ajuda muito, e muitos, para ter uma boa construção sempre haverá uma boa base, e isso concerteza será válido

não so para mim como para muitos, continue assim não parem, tudo de bom esperamos os próximos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Eu sei que esta parado o topico a mais de 30 dias, mais continuidade no material ia ser otimo..

tem um outro topic com bastante coisa tambem, porem a gente acaba ficando perdido em algumas coisas... onde começar, como fazer etc.

 

acho bacana o trabalho desse modo fazendo pequenas apostilas de assuntos seguindo um contexto.

se tiver como dar continuidade eu agradeço.

Um grade abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 4 years later...
  • 3 weeks later...

Dei uma atualizada nos BBCode, Arthur, se tiver os arquivos e quiser fazer o re-upload, ia ser de grande ajuda (:

Abração

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...