Ir para conteúdo
  • 0

Galera Eu Estou Com Um Tibia Harry Potter E Queriar Criar Um Horcrux Podem Me Ajudar?


LeoTK

Pergunta

amigos do XTibia_smile.gif eu estou com um server de tibia com harry potter eu gostaria de criar as horcrux mais tipo assim que ela almente o attack tipo minha varinha tira 20 ai eu compro uma horcrux coloco no lugar do ring e almenta o attack em 10 ai minha varinha começa a atacar 30 mais sem almentar o ml e skills pode ajudar ?

ps: ja tenho os ids dos itens

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

1° A tal Varinha é usada como algo de distance ou como uma wand?

Isso pode ser feito com uma simples tag no xml dos itens

 

Exemplo:Adcionando uma tag dessas ** <attribute key="attack" value="10" />

<attribute key="magiclevelpoints" value="10" />

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

emtaum amigo e varinha esta como rune em spells irei postar meu spells aki para voce ver

 

 

<rune name="Varinha 1" id="2376" allowfaruse="1" charges="no" lvl="1" exhaustion="1000" maglv="0" range="5" needtarget="0" blocktype="solid" event="script" value="varinha.lua"/>

<rune name="Varinha 2" id="2378" allowfaruse="1" charges="no" lvl="2" exhaustion="1000" maglv="1" range="5" needtarget="0" blocktype="solid" event="script" value="varinha2.lua"/>

<rune name="Varinha 3" id="2381" allowfaruse="1" charges="no" lvl="3" exhaustion="1000" maglv="4" range="5" needtarget="0" blocktype="solid" event="script" value="varinha3.lua"/>

<rune name="Varinha 4" id="2395" allowfaruse="1" charges="no" lvl="5" exhaustion="1000" maglv="6" range="5" needtarget="0" blocktype="solid" event="script" value="varinha4.lua"/>

<rune name="Varinha 5" id="2400" allowfaruse="1" charges="no" lvl="7" exhaustion="1000" maglv="8" range="5" needtarget="0" blocktype="solid" event="script" value="varinha5.lua"/>

<rune name="Varinha 6" id="2411" allowfaruse="1" charges="no" lvl="9" exhaustion="1000" maglv="10" range="5" needtarget="0" blocktype="solid" event="script" value="varinha6.lua"/>

<rune name="Varinha 7" id="2391" allowfaruse="1" charges="no" lvl="11" exhaustion="1000" maglv="12" range="5" needtarget="0" blocktype="solid" event="script" value="varinha7.lua"/>

<rune name="Varinha 8" id="2413" allowfaruse="1" charges="no" lvl="14" exhaustion="1000" maglv="14" range="5" needtarget="0" blocktype="solid" event="script" value="varinha8.lua"/>

<rune name="Varinha 9" id="2392" allowfaruse="1" charges="no" lvl="16" exhaustion="1000" maglv="16" range="5" needtarget="0" blocktype="solid" event="script" value="varinha9.lua"/>

<rune name="Varinha 10" id="2383" allowfaruse="1" charges="no" lvl="18" exhaustion="1000" maglv="18" range="5" needtarget="0" blocktype="solid" event="script" value="varinha10.lua"/>

<rune name="Varinha 11" id="2397" allowfaruse="1" charges="no" lvl="20" exhaustion="1000" maglv="20" range="5" needtarget="0" blocktype="solid" event="script" value="varinha11.lua"/>

<rune name="Varinha 12" id="2398" allowfaruse="1" charges="no" lvl="22" exhaustion="1000" maglv="22" range="5" needtarget="0" blocktype="solid" event="script" value="varinha12.lua"/>

<rune name="Varinha 13" id="2409" allowfaruse="1" charges="no" lvl="25" exhaustion="1000" maglv="24" range="5" needtarget="0" blocktype="solid" event="script" value="varinha13.lua"/>

<rune name="Varinha 14" id="2390" allowfaruse="1" charges="no" lvl="30" exhaustion="1000" maglv="28" range="5" needtarget="0" blocktype="solid" event="script" value="varinha14.lua"/>

 

 

 

essa e a spells.xml

 

agora a script de 1 varinha e igual as outras

 

 

local runa = 2376

local text = "......Estupefata....."

local msg = "Equipe a %s na mão, para poder atirar."

local attackmin, attackmax = 5, 10 -- attack minimo, attack maximo

local ring = { -- [iddoitemnoslotdoring] = acrescimonohit

[2207] = 10,

[2166] = 20,

[2169] = 30,

[2208] = 40,

[2167] = 50,

[2209] = 60,

[2168] = 80,

}

 

function onCastSpell(cid, var)

local left, right = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_LEFT), getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_RIGHT)

if not isInArray({left.itemid, right.itemid}, runa) then

return doPlayerSendCancel(cid, msg:format(getItemNameById(runa)))

end

if doPlayerRemoveItem(cid, runa, 0) then -- troque pelo id da bolt

target = getCreatureTarget(cid)

if (target <= 0) then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "Selecione um target.")

return false

end

hit = (math.random(attackmin,attackmax) + getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_MAGIC) / 3)

if ring[getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_RING).itemid] then

hit = hit + ring[getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_RING).itemid]

end

doTargetCombatHealth(cid, target, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, -hit, -hit, CONST_ME_MORTAREA)

doSendDistanceShoot(getCreaturePos(cid), getCreaturePos(target), CONST_ANI_POISONARROW)

doCreatureSay(cid, text, 19)

return true

else

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "Você não possui balas.")

end

return false

end

 

 

eu gostaria de tipo eu ja tenho os ids das horcrux e gostaria que fica como ring

 

aguardo respostas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...