Ir para conteúdo

Mudanças Na Equipe E Like Box


dwhfms

Posts Recomendados

Salve Galera!!!

 

Estou aqui para anunciar para vocês algumas mudanças no fórum. Primeiramente o nosso querido diretor Critical teve que se ausentar por motivos pessoais. Apesar de ter passado pouco tempo na equipe fez muito por ela; organizou, motivou, trouxe mais gente. O XTibia sempre será grato aos serviços prestados e esperamos que ele volte em breve.

 

lkdsjdss.png

 

Além disso estamos implementando uma nova funcionalidade no fórum, que é uma integração com o Facebook, desta forma você poderá curtir a nossa página diretamente do fórum. Como podem ver a página está no inicio, temos apenas 89 pessoas que curtem. Mas tenho certeza que temos bem mais que isso de usuários firmes do XTibia! Vamos mudar isso? Entrem no fórum e CURTAM nossa página :D

 

ATUALIZAÇÃO: Recebemos uma mensagem lá de cima que quando chegarmos a 500 curtidas sortearemos uma Premium Time de 1 mês! Então vamos galera, convidem seus amigos, pai, mãe, namorada, cachorro. Vamos todos curtir a Página do XTibia!

 

É isso galera,

Abraços.

 

21nl25z.png
Editado por Won Helder
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recebemos uma mensagem lá de cima que quando chegarmos a 500 curtidas sortearemos uma Premium Time de 1 mês! Então vamos galera, convidem seus amigos, pai, mãe, namorada, cachorro. Vamos todos curtir a Página do XTibia

 

Isso é vacilo :(, depender das outras pessoas pra concorrer ... kkk'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Critical não fará falta perto do Won.

 

No mais, a foto do LF salvou o tópico.

 

 

Beijos.

 

O critical pode não fazer muita falta diante da compentencia do Won, porém o lf fará fata em alguns fatores de contato direto principalmente com os colaboradores, ele tava fazendo um otmo tra\balho e tinha grandes ideias e eu gosto do jeito que ele trabalha!

 

Espero que o Critical volte logo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

unico que eu não aprovei foi o andre miles ele não tem o que é preciso para ser da equipe.

 

@EDIT@

 

meu amigo putobunda foi banido do dia pra noite por criar um tópico engraçado no barzinho isso pra mim não é coisa de membro da equipe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns ao Won Helder!

O fórum aumenta cada vez mais a interatividade com o usuário, e esse concurso juntando ao facebook junta isso.

Espero que todos curtam o fórum no facebook!

 

unico que eu não aprovei foi o andre miles ele não tem o que é preciso para ser da equipe.

 

@EDIT@

 

meu amigo putobunda foi banido do dia pra noite por criar um tópico engraçado no barzinho isso pra mim não é coisa de membro da equipe

 

Aqui não é o tópico para isso, qualquer coisa use o Atendimento!

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Won Helder diretor, parabéns.

Novas pessoas na equipe, parabéns.

 

Acho interessante o fato de estarem sorteando Premium Time, mas seria mais benéfico para ambos lados se fosse Premium Account (maior número de participantes, etc...), só que do mesmo jeito: não sei se o número de pessoas que jogam Tibia e acessam o Xtibia representam um número alto, a menos que tenha aumentado o dobro do último sorteio do qual eu estive: acho que se chamava Xmidia, não me lembro.

 

Obs: estive fora por muito tempo, por tanto, é bem possível que eu esteja errado.

 

 

-------------------------------------------------------------- é nesse post que eu digo: estou voltando oficialmente ao Xtibia (temporariamente) --

Editado por Hisashi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...