Ir para conteúdo
  • 0

Criei Uma Nova Magia No Dat Editor, Mas Ta Saindo Outra...

Diley007

Pergunta

se for area errada movam pra certa vlw...

fiz uma nova magia no dat editor do client, mas na hora de mandar a magia sai outra, nao sai a imagem que eu coloquei, por que isso ta acontecendo ???? alguem ajuda aee vlw...REP+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Isso pode ser por varios motivos

pra adicionar mais efeitos no client você precisa das sources do seu otserver

e mesmo co sources não passa de 255

vc ta

dizendo entao que o maximo de efeitos que posso colocar e 255 ???

Link para o comentário

• 0

Rapaz, você sabe muito bem que está na área errada, já te vi várias vezes fazendo pedidos. REP- pela infração. Tópico movido.

se eu soubesse q tava na area errada n pediria pra mover caso esteja, e pedidos de q q vc me viu fazendo ???

Rapaz, você sabe muito bem que está na área errada, já te vi várias vezes fazendo pedidos. REP- pela infração. Tópico movido.

se eu soubesse q tava na area errada n pediria pra mover caso esteja, e pedidos de q q vc me viu fazendo ???

n fala demais...
Link para o comentário

• 0

Cara, só procurar, esses dias eu tava movendo tópicos antigos que já foram resolvidos pra Pedidos e Dúvidas Resolvidas, e vi uns 5 tópicos criados por você.

E mesmo que você não saiba, está nas regras e você é um usuário experiente, já devia ter lido isso. Sinto muito cara, mas você tá errado.

E uma coisa:

n fala demais... 

Mais respeito, por favor.

Link para o comentário

• 0

Cara, só procurar, esses dias eu tava movendo tópicos antigos que já foram resolvidos pra Pedidos e Dúvidas Resolvidas, e vi uns 5 tópicos criados por você.

E mesmo que você não saiba, está nas regras e você é um usuário experiente, já devia ter lido isso. Sinto muito cara, mas você tá errado.

E uma coisa:

n fala demais... 

Mais respeito, por favor.

ata, eu entendi vc dizendo que eu tava pedindo REP+...e po os outros moderadores nunca reclamaram deu ter colocado na area errada, e outra coisa vc disse q sou experiente presta atençao nos topicos q fiz todos sao de scripting nunca postei nada sobre actions, raids, e creio q seja a primeira vez que postei sobre uma magia, nao fazia ideia de onde colocar...

Link para o comentário

• 0

Cara, mas isso que você postou é scripting. Magia, raid, monstro, action, movement, talkaction, weapon, TUDO é scripting. E não importa se Mods não ligam pra você colocar na área errada, eu ligo porquê já vi você fazendo pedidos na área certa. E experiente, que eu digo, é que você tem a conta há quase 1 ano.

E fica a dica. Mesmo que você não saiba que uma magia não seja scripting, ainda é um pedido. Você continua errado.

Bom, não fiquemos discutindo isso, qualquer objeção contra o que eu disse aqui, se você achar errada minha atitude, posta em Atendimento, lá eles vão avaliar seu caso e decidir quem tá certo.

Link para o comentário

• 0

Cara, mas isso que você postou é scripting. Magia, raid, monstro, action, movement, talkaction, weapon, TUDO é scripting. E não importa se Mods não ligam pra você colocar na área errada, eu ligo porquê já vi você fazendo pedidos na área certa. E experiente, que eu digo, é que você tem a conta há quase 1 ano.

E fica a dica. Mesmo que você não saiba que uma magia não seja scripting, ainda é um pedido. Você continua errado.

Bom, não fiquemos discutindo isso, qualquer objeção contra o que eu disse aqui, se você achar errada minha atitude, posta em Atendimento, lá eles vão avaliar seu caso e decidir quem tá certo.

n n pra mim e perda de tempo, pode fechar esse topico...

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...