pode ser a tag da magia ...
tipo...
[..]magiasua.lua[..]
coloque o nome do script da sua magia
Por Diley007, 19 de out. de 2012 em Scripts
info
Grupo: Conde
Reputação: +53
Char no Tibia: Rartne of Rook

pode ser a tag da magia ...
tipo...
[..]magiasua.lua[..]
coloque o nome do script da sua magia
info
Grupo: Campones
Reputação: +8

Isso pode ser por varios motivos
pra adicionar mais efeitos no client você precisa das sources do seu otserver
e mesmo co sources não passa de 255
info
Grupo: Artesão
Reputação: -1
Char no Tibia: Nao Tenho

vc taIsso pode ser por varios motivos
pra adicionar mais efeitos no client você precisa das sources do seu otserver
e mesmo co sources não passa de 255
dizendo entao que o maximo de efeitos que posso colocar e 255 ???
info
Grupo: Conde
Reputação: +53
Char no Tibia: Rartne of Rook

s
info

s
mais tem como fazer uma modificaçao no client q aceite mais q 255 ne ??? to vendo uns forum aqui e um tal de Kydrai conseguiu...
info
Grupo: Campones
Reputação: +8

lembrando que mesmo aumentando o limite do cliente você precisa das sources do seu servidor para aumentar o limite junto com o client
info
Grupo: Marquês
Reputação: +400
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Luck Oake

Rapaz, você sabe muito bem que está na área errada, já te vi várias vezes fazendo pedidos. REP- pela infração. Tópico movido.
info

Rapaz, você sabe muito bem que está na área errada, já te vi várias vezes fazendo pedidos. REP- pela infração. Tópico movido.
se eu soubesse q tava na area errada n pediria pra mover caso esteja, e pedidos de q q vc me viu fazendo ???
n fala demais...Rapaz, você sabe muito bem que está na área errada, já te vi várias vezes fazendo pedidos. REP- pela infração. Tópico movido.
se eu soubesse q tava na area errada n pediria pra mover caso esteja, e pedidos de q q vc me viu fazendo ???
info

Cara, só procurar, esses dias eu tava movendo tópicos antigos que já foram resolvidos pra Pedidos e Dúvidas Resolvidas, e vi uns 5 tópicos criados por você.
E mesmo que você não saiba, está nas regras e você é um usuário experiente, já devia ter lido isso. Sinto muito cara, mas você tá errado.
E uma coisa:
n fala demais...
Mais respeito, por favor.
info

Cara, só procurar, esses dias eu tava movendo tópicos antigos que já foram resolvidos pra Pedidos e Dúvidas Resolvidas, e vi uns 5 tópicos criados por você.
E mesmo que você não saiba, está nas regras e você é um usuário experiente, já devia ter lido isso. Sinto muito cara, mas você tá errado.
E uma coisa:
n fala demais...
Mais respeito, por favor.
ata, eu entendi vc dizendo que eu tava pedindo REP+...e po os outros moderadores nunca reclamaram deu ter colocado na area errada, e outra coisa vc disse q sou experiente presta atençao nos topicos q fiz todos sao de scripting nunca postei nada sobre actions, raids, e creio q seja a primeira vez que postei sobre uma magia, nao fazia ideia de onde colocar...
info

Cara, mas isso que você postou é scripting. Magia, raid, monstro, action, movement, talkaction, weapon, TUDO é scripting. E não importa se Mods não ligam pra você colocar na área errada, eu ligo porquê já vi você fazendo pedidos na área certa. E experiente, que eu digo, é que você tem a conta há quase 1 ano.
E fica a dica. Mesmo que você não saiba que uma magia não seja scripting, ainda é um pedido. Você continua errado.
Bom, não fiquemos discutindo isso, qualquer objeção contra o que eu disse aqui, se você achar errada minha atitude, posta em Atendimento, lá eles vão avaliar seu caso e decidir quem tá certo.
info

Cara, mas isso que você postou é scripting. Magia, raid, monstro, action, movement, talkaction, weapon, TUDO é scripting. E não importa se Mods não ligam pra você colocar na área errada, eu ligo porquê já vi você fazendo pedidos na área certa. E experiente, que eu digo, é que você tem a conta há quase 1 ano.
E fica a dica. Mesmo que você não saiba que uma magia não seja scripting, ainda é um pedido. Você continua errado.
Bom, não fiquemos discutindo isso, qualquer objeção contra o que eu disse aqui, se você achar errada minha atitude, posta em Atendimento, lá eles vão avaliar seu caso e decidir quem tá certo.
n n pra mim e perda de tempo, pode fechar esse topico...
info
se for area errada movam pra certa vlw...
fiz uma nova magia no dat editor do client, mas na hora de mandar a magia sai outra, nao sai a imagem que eu coloquei, por que isso ta acontecendo ???? alguem ajuda aee vlw...REP+