Ir para conteúdo
  • 0

Sanando As Dúvidas Do Remere's


vital900

Pergunta

Criei este tópico com o intuito de sanar as dúvidas sobre o remere's. Caso você tenha alguma dúvida e esta seja sobre o RME (Remere's Map Editor), Basta postar neste tópico que eu ou outros membros do forúm esclareceremos esta à você. Pois muitos são os tópicos visando problemas com este programa, e acaba que a mesma pergunta se repita ao longo dos tempos. Então para evitar isto, criei um tópico onde reunirá todas as duvidas sobre o RME.


Regras

  • O usuário que sanou sua dúvida deve receber +rep.
  • Neste tópico apenas dúvidas sobre o RME devem ser postadas. Caso poste algo fora deste assunto, você será advertido.

remereimg.png

Têm duvidas sobre o RME? Pergunte.

Editado por vital900
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0

Como fazer com que o mountain ground fique andável? Me falaram que era colocando void em cima, mas aqui dava uns bugs e ainda não conseguia andar em cima.

D3u8oE.png

Editado por ScythePhantom
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tenho um servidor 9.83 e uso o remeres 2.2 para mapear, ja joguei o item.otb e o.xml no editor e ta ok, só q tem uns monstros q nao aparece, tipo o Cat, troll champion, os insetões la, é só eu importar q dá certo ou tem outro jeito?

e outra coisa, nas paletes do map editor tem a aba Others, tem como organizar aquilo la? tipo others tem parede, chão, corpo de bixo, tem como organizar isso pra aparecer na palete correta?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tipo, todos os itens que não estão organizado ficam na área da bagunça, vulgo: Others.

Caso queira mudar este quadro basta registrar o ID e o Item em algum local do seu remeres. Vide Tutorial [Veja o de número 1 e 2]

Só importando os monstros mesmo (pelo que eu saiba)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Então galera, estou tentando exportar meu minimap há tempos, mas não consigo..

Vou em export, coloco o nome do arquivo, mando salvar.. Aparece a janela de exporting minimap por alguns segundos o RME pisca e nenhum arquivo é criado..

 

Já tentei executar com compatibilidade com todos windows (desde xp até 7, o meu é 8)... Já executei como administrador.. Já fiz essa ideia louca que vi por ai: criei um arquivo de imagem em branco e mandei exportar sobrescrevendo esse arquivo.. Já tentei exportar em uma máquina Windows XP (apesar de usar compatibilidade dar no mesmo)..
Tudo isso e nada!!

Alguem sabe me dizer como exportar esse raio de mapa pra eu não ter que sair tirando print e ligando as fotos com um paint/variados? KKK Vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ja tentei com 2 versões antes do 2.2 e o 2.2 em si.. Não queria outro RME, pq o 2.2 já faz tudo que preciso, só uso pra versão 8.6...

Acha que o 3.0 daria?


Ainda não consegui realizar a exportação do minimap =/

Editado por BreisPodeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...