Ir para conteúdo

[Global][9.63] Real Xerena Start 15.10 Livre Vip E Loja De Sms


CinabiT

Posts Recomendados

Página:

Xerena

IP: xerena.eu

PORT: 7171

CLIENTE: 9,63

TIPO DO MUNDO: OPEN

SERVIDOR: Dedicado 24/7

 

SERVER mapa real com tibianics novos / personalizados:! Oken, GENGIA, PYRE, RAZAHAI, GRAY ILHA, Quirefang

Minhas intenções deste servidor era fazer algo como RPG, mas com adições para os fãs de 4FUN. Eu não sei como ela sai e não garante em meu conhecimento, mas que vai ser ótimo eu thik eu colocar em um monte de trabalho e compromissos .

Implementar, portanto, minhas idéias lenta mas seguramente, eu fiz o mapa em pesar cerca de 115MB e é ainda tão perfeito realisticamente se assemelhar ao mundo maravilhoso da tíbia.

Algo que se aplica a pvp e as novas magias e facilidades no jogo, então ... novas magias estão na faixa da tíbia real, no entanto, alguns foram revistos para se perder deficiências menores. Encontra também algum novo feito por mim.

Itens são editados, mas de tal forma que só melhorou ligeiramente jogar conforto.

PvP vai ser em grande parte parecia real, espero que ele vai alinhar exatamente assim que ninguém pode bater qualquer um em um hit!

Por que fazer tíbia 9,63? De modo que é porque eu tenho um estereótipo na minha bunda, todo mundo vai jogar em 8,6 porque simplesmente para obter um BOT, mas o problema encontrar BOT em 9,63 na era do progresso? Você pode responder a si mesmo.

Desfrute de um grande jogo para mim e você vai ter partidas qualquer notícia incluindo o sistema de tíbia real de mercado.

Tem que entramos no novo tipo de treinamento on-line, uma varinha nova, locais e magias?

 

Então foram, governo-to-date com todas as notícias trazer tíbia real.

Treinamento on-line é possível em cada cidade, implementado e novos itens, tais como: haste muck, varinha de everblazing, shieldy prismática, parafusos, etc

Warzone foi preenchido na sua totalidade!

Se você quer saber onde você pode deixar a forma de treinamento offline, clique no link abaixo:

Escola de Formação - Tibia Wiki - Quests, Itens, Magias e mais

 

Dê uma olhada no site Xerena.eu e você vai encontrar todas as informações sobre todos os notícias:

Guild War, Guerra do Emperium, Castelo do sistema e muitas outras coisas que eu copiados do recurso em páginas diferentes sobre Open Tibia rules.gif

 

Nós não vamos introduzir SMS comprar todos os itens que você entrar no jogo

 

queremos convidar você e você deve ter certeza:

livre PACC, todas novas montarias, quests, sistemas, não vip só você e jogo!

jogo de Xerena é livre para todos!

Aproveite ingame!

 

 

 

Estatísticas:

EXP ->

de 1 a 50level multiplicador X150

de 51 para 100 nível multiplicador X 100

de 101 para 200 nível multiplicador X 50

de 201 para 300 nível multiplicador X 5

de 301 para 400 nível multiplicador X 3

de 401 nível multiplicador X 2

 

Skill ->

rateSkill = 20,0

rateMagic = 15,0

rateLoot = 3,0

rateSpawn = 1

 

SISTEMA DE SKULL FRAG ->

* Preparação de Red Skull:

* Comprimento Caveira Vermelha: 2 dias

+ 10 assassinatos no

+ 50 assassinatos por semana

+ 150 assassinatos por mês

* Preparação de Black Skull:

* Comprimento do crânio Preto: 2 dias

+ 10 assassinatos no

+ 50 assassinatos por semana

+ 150 assassinatos por mês

No início de uma série de eventos e promoções e tudo isso é só aqui!

Desculpe o tradutor do google...

 

bump?!

 

bump???

 

bump???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...

Levante você! Lembre-se que só não pagar nada, e você ganha pontos para lvl para uso em nenhuma loja! Todos são tratados igualmente. Mais e mais pessoas se juntaram a nós, e acompanhá-lo e sentir a friko jogo real! A partir de agora, nós usamos o cliente 9,71 estamos trabalhando na atualização mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...