Ir para conteúdo

Aventuras Em Rook! Ep. 2


RarTnE

Posts Recomendados

Olá XTibianos,

no segundo cap. da série Aventuras em Rook! vou falar uma teoria para vocês sobre a possível Quest Sword of Fury.

 

Já falaram com o npc TOM sobre Zirella, sua mãe ?

 

QBIKn.png

 

Bom, ele fala mais ou menos assim:

 

- Todos falam que sou um má filho. Ninguém sabe o que realmente aconteceu.

 

Bom, por isso fui investigar. Quando agente cria um novo personagem vamos para a ilha dos tutoriais. Porque quando agente fala para Santiago "Skip Tutorial" agente pula para o templo de Rookgaard e em nosso invetario fica um Maçã. Não é uma simples Maça, é a Maçã dos Humildes ... Porque maça dos humildes ? Alguem poderia me falar ?

 

Minha teoria começa a ter sentido desse ponto.

Porque será que quando nós fazemos o tutorial agente não ganha ela ?

Porque será que TOM fala que ninguém sabe o que aconteceu ?

 

Talvez possa ter acontecido isso. Agente sendo Anti - Humildes não ganhamos a maçã. A maçã é para os humildes, no caso, quem não mata animais inocentes(passivos) e talz ... Bom, porque o ORC nos mata no começo ? Será que os ORC's tem alguma coisa contra os

Anti - Humildes ? O que seria esse documento ?

 

pH6rB.png

 

A NPC Amber fala a linguagem dos Orc's. Bem, fiz a quest e ela me deu essa afirmação:

- Orc's call arrows "pixo".

 

Orc's chamam flechas de pixo ? O que será ?

 

Teoria feita por mim, RarTnE.

 

Atenciosamente, Imprensa.

Editado por RarTnE
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Orcs, Minotauros e Trolls já tiveram uma disputa num passado desconhecido. O orcs não gostam dos humanos, e isso pode ser comprovado tanto com a "nova" quest The Rookie Guard, como pelo próprio Blind Orc, dando que o npc (apenas pelo seu nome) é cego e só nos atende com a linguagem orc, aliás, quando tentamos falar com ele em linguagem humano, o mesmo nos diz "Buta humak!". Sempre acreditei, desde quando comecei a estar interessado por Rookgaard e a SoF, que a palavra humak seria humano e buta algum insulto. Quase em todos os RPGs e até MMORPGs na verdade isso existe, ódio entre as duas espécies (humanos e orcs).

 

 

Ler: Crônica de Mintwallin - A cidade dos minotauros

Diário do Palkar

 

 

 

Acredito também que esse ódio venha da semelhança dos humanos entre os minotauros. Só acho que a parte deles odiarem os "anti-humildes" está mal fundamentada. Se você perceber, ao dar skip tutorial desde o implantamento da 9.1, o rumo da história continua como se tivéssemos sido mortos pelo demon do orc shaman (kraknaknok) - SE NÃO ESTOU ENGANADO...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que esteja errado.

Quando damos Skip Tutorial agente nem pega a sword lá nem a BP.

Claro, quando você da skip é como se dissesse:

 

"Eu já sei como funciona, não preciso disso, principalmente perder 5 minutos para ganhar 150 de xp."

Mas como é RPG, bem, tem todo uma história envolvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OLHA VOU POSTAR UMA TEORIA MINHA, QUE FAZENDO A QUEST DO KRAKNORK TIVE UMA COISA NA CABEÇA E PARECE QUE AS COISA BATE. É SÓ UMA TEORIA. LA VAI:

 

PART I

Em Busca da Sword Of Fury:

Começei a pouco tempo, estou fazendo a the rookie guard quest ainda, estou level 2.

Eu pretendo fazer a quest que aprende a linguagem dos Orcs, porque vou tentar conversar com o Blind Orc para saber se ele conheçe algo sobre a Sword of Fury.

Estive numa missão que os Trolls, estavam destruindo (botando fogo) na livraria da cidade, tentando destruir o livro sobre a linguagem dos Orcs, porque sera ? Será que eles não querem que nós sabemos algo deles que os Orcs sabem deles e podem nos contar ? Será que tem relaçao com a Sword of Fury ?

Agora percebi, há uma historia que os minotauros fizeram os Orcs e Trolls de escravos, mais os Trolls nao tinhão utilidade, os Orcs devem saber muito dos Minotauros, por isso os Minotauros mandarão os Trolls, cavarem túneis até a biblioteca da cidade, para destruir o livro sobre a linguagem dos Orcs, para nós não sabermos nos comunicar com eles, e será que eles sabem que a Amber sabe um pouco da linguagem dos Orcs ?

 

Teoria do: Peter2012

Char Tibia: Forgiven Rookguard

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...