Ir para conteúdo

Nem Vi Que Fim Tomou O Topico, Pq Eu Tava Editando O Post, Entao Toma Ai Ele Editado


Powerzin

Posts Recomendados

QUEM TÁ AQUI TEM MUITO TEMPO SABE QUE O QUE EU TO FALANDO É VERDADE, PROVA DISSO SÃO AS POSITIVAÇÕES QUE EU ESTOU LEVANDO NESSE TÓPICO E DE USERS QUE TEM PELO MENOS 3+ ANOS DE XTIBIA, AGRADEÇO A TODOS QUE ME POSITIVARAM JÁ VÃO QUEBRAR 90% DOS ARGUMENTOS DO CRITICAL QUE DEVERIA SER "VOCE TÁ SOZINHO NESSA, SÓ TA RECLAMANDO PQ LEVOU ALERTA MIMIMIMIMI".

 

OS QUE ESTÃO ME CRITICANDO SÃO NEWFAGS, POIS NÃO SABEM DE PORRA NENHUMA, OS QUE TÃO AQUI JÁ TEM TEMPO SABEM QUE EQUIPE HOJE ESTÁ UMA BAGUNÇA !

 

BEIJOS !

 

@FOLSPA

 

estagiários da globo.com > essa equipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente? Esse não é um décimo do que estava no outro tópico, mas enfim.

 

Você acha que estaria sendo usuário com o Addict na administração? Cara só pelo aquele post antigo você teria sido banido permanentemente, outros administradores também teriam banido.

 

Mas na real? A equipe do XTibia em termos de conteúdo foi muito melhor, mas você não me conhece para dizer que não sou capaz, se devemos o fato de muitos falarem mal do XTibia em termos de usuário é por pessoas como você, já vi tantas pessoas serem alertadas aqui e não agirem feito uma criança xingando todo mundo, que decadência, é verdade não contribuo com mapas, scripts, mas você já viu a tonelada de coisa que tem pra fazer por dentro? Querendo ou não tem coisa pra caralho, quero ver você se dedicar a mappear tendo que observar todo mundo da equipe, cada seção, cada "ti ti ti" do fórum.

 

Mas quanto a sua reclamação vou passar ela ao Lordfire, ele decide o que fazer com ela, porque se eu banir vão falar que é só porque "eu quero me achar" ...

 

ele exclui aquele tópico?

também achei mega babaca ele ameaçando quem postasse o que ele não queria ver no tópico dele seria alertado lol

tem staff que não devia frequentar offtopic

 

Não ameacei ninguém, só queria comentários desnecessários fora do tópico, o que tinha haver com "Caso ou não?" idade da menina? Se eu era virgem ou não? Qual a minha cidade ? Se eu frequento ou não fórum de Tibia ? Me diz cara?

 

Porra se fosse uma brincadeira "Já comeu? Se comeu vaza fora que é cilada.", tranquilo fera, mas é tanta coisa desnecessária, pra quê? Porra o Bar já foi divertido, post inteligentes pra fazer geral rir, mas aqui todo mundo quer ser o trol

vou falar mal de tudo e de todo mundo e quero que se foda.

 

Desculpa se me achou ameaçador com comentário só queria que o tópico não tivesse sido fechado por excesso de comentários inúteis.

 

@ All

 

Galera o Bar tem regras, é um lugar divertido pra gente postar besteira e todo mundo rir e se descontrair? É, sim, mas quando mexe com a moral dos outros, ou tem posts desnecessários como está havendo em excesso acontece o que está acontecendo hoje, acabou as piadas engraçadas? Vídeos engraçados ? Debates sobre besteiras ? Comentar sexualidade dos outros e ficar zoando sem ninguém se sentir mal ? Cadê a decência de vocês?

 

Atenciosamente, Critical.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente? Esse não é um décimo do que estava no outro tópico, mas enfim.

 

Você acha que estaria sendo usuário com o Addict na administração? Cara só pelo aquele post antigo você teria sido banido permanentemente, outros administradores também teriam banido.

 

Mas na real? A equipe do XTibia em termos de conteúdo foi muito melhor, mas você não me conhece para dizer que não sou capaz, se devemos o fato de muitos falarem mal do XTibia em termos de usuário é por pessoas como você, já vi tantas pessoas serem alertadas aqui e não agirem feito uma criança xingando todo mundo, que decadência, é verdade não contribuo com mapas, scripts, mas você já viu a tonelada de coisa que tem pra fazer por dentro? Querendo ou não tem coisa pra caralho, quero ver você se dedicar a mappear tendo que observar todo mundo da equipe, cada seção, cada "ti ti ti" do fórum.

 

Mas quanto a sua reclamação vou passar ela ao Lordfire, ele decide o que fazer com ela, porque se eu banir vão falar que é só porque "eu quero me achar" ...

 

ele exclui aquele tópico?

também achei mega babaca ele ameaçando quem postasse o que ele não queria ver no tópico dele seria alertado lol

tem staff que não devia frequentar offtopic

 

Não ameacei ninguém, só queria comentários desnecessários fora do tópico, o que tinha haver com "Caso ou não?" idade da menina? Se eu era virgem ou não? Qual a minha cidade ? Se eu frequento ou não fórum de Tibia ? Me diz cara?

 

Porra se fosse uma brincadeira "Já comeu? Se comeu vaza fora que é cilada.", tranquilo fera, mas é tanta coisa desnecessária, pra quê? Porra o Bar já foi divertido, post inteligentes pra fazer geral rir, mas aqui todo mundo quer ser o trol

vou falar mal de tudo e de todo mundo e quero que se foda.

 

Desculpa se me achou ameaçador com comentário só queria que o tópico não tivesse sido fechado por excesso de comentários inúteis.

 

@ All

 

Galera o Bar tem regras, é um lugar divertido pra gente postar besteira e todo mundo rir e se descontrair? É, sim, mas quando mexe com a moral dos outros, ou tem posts desnecessários como está havendo em excesso acontece o que está acontecendo hoje, acabou as piadas engraçadas? Vídeos engraçados ? Debates sobre besteiras ? Comentar sexualidade dos outros e ficar zoando sem ninguém se sentir mal ? Cadê a decência de vocês?

 

Atenciosamente, Critical.

be7.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chega Powerzin, apaga esse fogo na periquita aí. Você mesmo dá as respostas pras próprias críticas, sem fundamento e posta um tópico sem noção desse. Vai, daqui a 1 mês a gente conversa melhor quando tu tiver mais calmo e mais crescido. É fácil reclamar quando as pessoas não fazem o que a gente quer de mão beijada né?

 

Quem mais quer ir junto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha só galera, vocês estavam acostumados com a bagunça, agora não é mais bagunça porra

Se quiser postar seus 'emsm e' vai lá pro Slupt e posta porra, ou vira homem e posta na moral que tem tava todo mundo fazendo.

Isso tudo é falta de maturidade

Editado por Andre Miles
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...