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[Encerrado] Criando Ataque De Healera


narutochuuu

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  • 4 weeks later...

Tenta isso aqui (como eu fiz em tibia, basta vc editar o numero do efeito e colocar a tag da magia)

não testei mas espero que de certo ^^

local combat0_Brush = createCombatObject()
setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_NONE)
setCombatArea(combat0_Brush,createCombatArea({{0, 0, 1, 0, 0},
{0, 1, 1, 1, 0},
{1, 1, 3, 1, 1},
{0, 1, 1, 1, 0},
{0, 0, 1, 0, 0}}))
function getDmg_Brush(cid, level, maglevel)
return (90),(100)
end
setCombatCallback(combat0_Brush, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "getDmg_Brush")
-- =============== CORE FUNCTIONS ===============
local function RunPart(c,cid,var,dirList,dirEmitPos) -- Part
if (isCreature(cid)) then
 doCombat(cid, c, var)
 if (dirList ~= nil) then -- Emit distance effects
  local i = 2;
  while (i < #dirList) do
   doSendDistanceShoot(dirEmitPos,{x=dirEmitPos.x-dirList[i],y=dirEmitPos.y-dirList[i+1],z=dirEmitPos.z},dirList[1])
   i = i + 2
  end 
 end
end
end
function onCastSpell(cid, var)
local startPos = getCreaturePosition(cid)
RunPart(combat0_Brush,cid,var)
return true
end

 

 

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  • 5 years later...
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