Ola, eu gostaria de saber se tem como por alguma função nos scripts que eu colocarei a seguir para o pessoal upar matando qualquer level, por que no meu server se você for level 165 e matar um 150 você já não upa mais, ou seja você só upa matando 10% do seu level, e eu queria que tipo você a qualquer level que matasse já upasse, nao uparia tanto como se estivesse matando um level alto, mais uparia, espero que entendam o que eu estou dizendo, ai esta os scripts
function onKill(cid, target)
if isPlayer(target) == TRUE then
if getPlayerIp(cid) ~= getPlayerIp(target) then
loot = 2152
item = doPlayerAddItem(cid,loot,1)
elseif getPlayerName(cid) == getPlayerName(target) then
doPlayerAddItem(cid,loot,1)
else
doPlayerAddExperience(cid, -2000000)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"You have been punished for killing a player of the same IP.")
end
end
return TRUE
end
function onKill(cid, target)
if isPlayer(target) == 1 then
local new_container = doCreateItemEx(2002)
local iter = 0
while iter ~= 20 do
doAddContainerItem(new_container, 2197, 5)
iter = iter + 1
end
doPlayerAddItemEx(cid, new_container, 1)
if getPlayerFrags(cid) == 5 then
broadcastMessage(getCreatureName(cid) .. " is on killing spree! He killed 5 players!")
elseif getPlayerFrags(cid) == 10 then
broadcastMessage(getCreatureName(cid) .. " is dominating! He killed 10 players!")
elseif getPlayerFrags(cid) == 25 then
broadcastMessage(getCreatureName(cid) .. " is GODLIKE! He killed 25 players!")
elseif getPlayerFrags(cid) == 50 then
broadcastMessage(getCreatureName(cid) .. " is UNSTOPPABLE!! He killed 50 players! DO SOMETHING!")
end
setPlayerStorageValue(cid, 12345, getPlayerStorageValue(cid, 12345)+10)
local param = {cid = cid, x = -1, y = -1, typee = CONST_ME_FIREWORK_RED}
local animid = addEvent(doShowEffectOnPosition, 500, param)
local param = {cid = cid, x = 0, y = -1, typee = CONST_ME_FIREWORK_RED}
local animid = addEvent(doShowEffectOnPosition, 500, param)
local param = {cid = cid, x = 1, y = -1, typee = CONST_ME_FIREWORK_RED}
local animid = addEvent(doShowEffectOnPosition, 500, param)
local param = {cid = cid, x = 1, y = 0, typee = CONST_ME_FIREWORK_YELLOW}
local animid = addEvent(doShowEffectOnPosition, 500, param)
local param = {cid = cid, x = 0, y = 0, typee = CONST_ME_FIREWORK_YELLOW}
local animid = addEvent(doShowEffectOnPosition, 500, param)
local param = {cid = cid, x = -1, y = 0, typee = CONST_ME_FIREWORK_YELLOW}
local animid = addEvent(doShowEffectOnPosition, 500, param)
local param = {cid = cid, x = -1, y = 1, typee = CONST_ME_GREEN_RINGS}
local animid = addEvent(doShowEffectOnPosition, 500, param)
local param = {cid = cid, x = 0, y = 1, typee = CONST_ME_GREEN_RINGS}
local animid = addEvent(doShowEffectOnPosition, 500, param)
local param = {cid = cid, x = 1, y = 1, typee = CONST_ME_GREEN_RINGS}
local animid = addEvent(doShowEffectOnPosition, 500, param)
local param = {cid = cid, x = -1, y = -1, typee = CONST_ME_FIREWORK_RED}
local animid = addEvent(doShowEffectOnPosition, 1500, param)
local param = {cid = cid, x = 0, y = -1, typee = CONST_ME_FIREWORK_RED}
local animid = addEvent(doShowEffectOnPosition, 1500, param)
local param = {cid = cid, x = 1, y = -1, typee = CONST_ME_FIREWORK_RED}
local animid = addEvent(doShowEffectOnPosition, 1500, param)
local param = {cid = cid, x = 1, y = 0, typee = CONST_ME_FIREWORK_YELLOW}
local animid = addEvent(doShowEffectOnPosition, 1500, param)
local param = {cid = cid, x = 0, y = 0, typee = CONST_ME_FIREWORK_YELLOW}
local animid = addEvent(doShowEffectOnPosition, 1500, param)
local param = {cid = cid, x = -1, y = 0, typee = CONST_ME_FIREWORK_YELLOW}
local animid = addEvent(doShowEffectOnPosition, 1500, param)
local param = {cid = cid, x = -1, y = 1, typee = CONST_ME_GREEN_RINGS}
local animid = addEvent(doShowEffectOnPosition, 1500, param)
local param = {cid = cid, x = 0, y = 1, typee = CONST_ME_GREEN_RINGS}
local animid = addEvent(doShowEffectOnPosition, 1500, param)
local param = {cid = cid, x = 1, y = 1, typee = CONST_ME_GREEN_RINGS}
local animid = addEvent(doShowEffectOnPosition, 1500, param)
local param = {cid = cid, x = -1, y = -1, typee = CONST_ME_FIREWORK_RED}
local animid = addEvent(doShowEffectOnPosition, 2500, param)
local param = {cid = cid, x = 0, y = -1, typee = CONST_ME_FIREWORK_RED}
local animid = addEvent(doShowEffectOnPosition, 2500, param)
local param = {cid = cid, x = 1, y = -1, typee = CONST_ME_FIREWORK_RED}
local animid = addEvent(doShowEffectOnPosition, 2500, param)
local param = {cid = cid, x = 1, y = 0, typee = CONST_ME_FIREWORK_YELLOW}
local animid = addEvent(doShowEffectOnPosition, 2500, param)
local param = {cid = cid, x = 0, y = 0, typee = CONST_ME_FIREWORK_YELLOW}
local animid = addEvent(doShowEffectOnPosition, 2500, param)
local param = {cid = cid, x = -1, y = 0, typee = CONST_ME_FIREWORK_YELLOW}
local animid = addEvent(doShowEffectOnPosition, 2500, param)
local param = {cid = cid, x = -1, y = 1, typee = CONST_ME_GREEN_RINGS}
local animid = addEvent(doShowEffectOnPosition, 2500, param)
local param = {cid = cid, x = 0, y = 1, typee = CONST_ME_GREEN_RINGS}
local animid = addEvent(doShowEffectOnPosition, 2500, param)
local param = {cid = cid, x = 1, y = 1, typee = CONST_ME_GREEN_RINGS}
local animid = addEvent(doShowEffectOnPosition, 2500, param)
end
return 1
end
Nao sei se tem algo errado nele mais é o que tem no meu ot, e o outro script é esse:
local config = {
deathListEnabled = getBooleanFromString(getConfigInfo('deathListEnabled')),
sqlType = getConfigInfo('sqlType'),
maxDeathRecords = getConfigInfo('maxDeathRecords')
}
config.sqlType = config.sqlType == "sqlite" and DATABASE_ENGINE_SQLITE or DATABASE_ENGINE_MYSQL
function onDeath(cid, corpse, lastHitKiller, mostDamageKiller)
local gold = (math.random (getPlayerLevel(cid)/50, getPlayerLevel(cid)/10))
doPlayerAddItem(lastHitKiller, 2148, gold)
doPlayerAddItem(mostDamageKiller, 2148, gold)
if(config.deathListEnabled ~= TRUE) then
return
end
local hitKillerName = "field item"
local damageKillerName = ""
if(lastHitKiller ~= FALSE) then
if(isPlayer(lastHitKiller) == TRUE) then
hitKillerName = getPlayerGUID(lastHitKiller)
else
hitKillerName = getCreatureName(lastHitKiller)
end
if(mostDamageKiller ~= FALSE and mostDamageKiller ~= lastHitKiller and getCreatureName(mostDamageKiller) ~= getCreatureName(lastHitKiller)) then
if(isPlayer(mostDamageKiller) == TRUE) then
damageKillerName = getPlayerGUID(mostDamageKiller)
else
damageKillerName = getCreatureName(mostDamageKiller)
end
end
end
db.executeQuery("INSERT INTO `player_deaths` (`player_id`, `time`, `level`, `killed_by`, `altkilled_by`) VALUES (" .. getPlayerGUID(cid) .. ", " .. os.time() .. ", " .. getPlayerLevel(cid) .. ", " .. db.escapeString(hitKillerName) .. ", " .. db.escapeString(damageKillerName) .. ");")
local rows = db.getResult("SELECT `player_id` FROM `player_deaths` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. ";")
if(rows:getID() ~= -1) then
local amount = rows:getRows(true) - config.maxDeathRecords
if(amount > 0) then
if(config.sqlType == DATABASE_ENGINE_SQLITE) then
for i = 1, amount do
db.executeQuery("DELETE FROM `player_deaths` WHERE `rowid` = (SELECT `rowid` FROM `player_deaths` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. " ORDER BY `time` LIMIT 1);")
end
else
db.executeQuery("DELETE FROM `player_deaths` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. " ORDER BY `time` LIMIT " .. amount .. ";")
end
end
end
end
Bom tentei por spoiler mais nao deu certo, portanto desculpem me pelo tamanho do post
Pergunta
kevinloko 10
Ola, eu gostaria de saber se tem como por alguma função nos scripts que eu colocarei a seguir para o pessoal upar matando qualquer level, por que no meu server se você for level 165 e matar um 150 você já não upa mais, ou seja você só upa matando 10% do seu level, e eu queria que tipo você a qualquer level que matasse já upasse, nao uparia tanto como se estivesse matando um level alto, mais uparia, espero que entendam o que eu estou dizendo, ai esta os scripts
Nao sei se tem algo errado nele mais é o que tem no meu ot, e o outro script é esse:
Bom tentei por spoiler mais nao deu certo, portanto desculpem me pelo tamanho do post
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