-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
- 2 respostas
- 108 visualizações
-
- 2 respostas
- 724 visualizações
-
script alguém pode me ajudar nessa spells aqui, queira que colocassem pro meu personagem ficar inatingível por 6 segundos e podendo atacar livremente
Por lazaroszz,
- 0 respostas
- 492 visualizações
-
- 0 respostas
- 1185 visualizações
-
Pergunta
PeidoDivino 4
Queria uma magia no estilo do buraco negro (http://www.xtibia.co...a-buraco-negro/), mas o buraco negro puxa ate ficar perto, e a que eu estou é tipo assim, ex:
1=player que usou a magia.
2= player que esta recebendo a magia.
0= tile que não tem player. (vazio)
Quando usa a magia:
01000020
Apos a magia:
01020000
Lembrando que a magia é em linha reta de acordo com a posição em que o jogador se encontra virado,com um raio de alcance de 6 sqm.
Eu tentei modificar por varias horas a magia buraco negro de acordo as condições, só que sempre dava bug, e quando não deu bug, e ao invés de puxar 3sqm, puxava todos,ate ficar colado, como a buraco negro original, mudando somente a área.
Tipo, se o player que fosse atingido pela a magia não estivesse em condição de andar 3 Sqm ficaria assim, Ex:
Quando usa a magia:
01020000
Apos a magia:
01200000
e a magia tira dano assim, a cada casa que o player for puxado 100 de dano, ex: se o player for puxado por 3 sqm tira 300, se for puxado por 1 sqm tira 100, se for puxado 2 tira 200.
Obrigado pela atenção.
o Brun123 fez um script da magia, só que deu erro, ela simplesmente não funcionava que é esta aqui:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados