Ir para conteúdo

Posts Recomendados

olala so designer experiente se quiser ajudar so falar

Editado por gabriloko123456
  • Respostas 30
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

olala so designer experiente se quiser ajudar so falar

Poste no fórum algum trabalho seu feito.

ta

http://wodbokatonn.webnode.com/ olha mu sit ai tu entra ve as informasos para entra no sit do xampp pq e via hamachi ai tem ke entra n a rede para entrar no sit

ai tu ve la

e uma imagem ai tb

jgacW3yGtRvY0.jpg

j0tjkYmP3mxSC.jpg

jbqieVMZg7IERl.jpg

Tirinhas eu tb faço no Paint Blush... Monta um template e envia para nós.

Eu sei bastante de web, eu estava montando aqui para mim um account maker, mas ta parado porque estouo em u trabalhandm projeto meu, mas eu vou voltar dps e terminar ele, ele seria mais avançado, templates mais faceis de se fazer, instalação pratica, pois gesior e modern tem muitas pessoas com dificuldades na instalação, e tambem esses atuais contem muitos bugs que são dificeis de se resolver

Tirinhas eu tb faço no Paint Blush... Monta um template e envia para nós.

desculpe amigo tem como me manda outro n porq n sei fazer template

• 2 weeks later...

E ai pessoal o que vocês acham dos websites de hoje em dia?

aguardando mais repostas para melhorar essa discussão !

Web site é uma coisa em que hoje em dia todo mundo pode fazer, so colocar no google que você acha como fazer, precisamos de uma inovação em web sites, pois hoje muitos web masters estão saindo ai, é uma coisa que esta cheia, uma inovação, um novo modo de programação, hoje todos os programas estão facilitando a criação de web sites

Eu creio que uma coisa que falta é um webserver que importa databases em s3db para uso de sites em sqlite!

• 2 weeks later...

bom, não é impossível fazer um site com conexão s3db, so ter conhecimento, seria mais dificil fazer mas seria melhor pois muitas pessoas não sabem como usar o MySQL

Eu não conheço nenhuma forma de importar a db s3bd, por isso acho impossivel criar sites de servidores em sqlite!

ele ensina a criar una db do 0 em sqlite, porém não tem webservers que importam esse tipo de documento, pelo menos que eu saiba não existe!

Designer são levados mais em conta a criação de templates, que normalmente são criados ou desenvolvidos por pessoas de fora do projeto em si!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...