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Titulo De Skull


Luiiz1

Pergunta

Queria um script que o player ganha skulls conforme o level atingido ,

começando com skull branca que todos tem

ao atingir level 300 ganha skull amarela

ao atingir level 400 skull verde

700 red

900 black

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Na pasta Mod do seu ot, crie um arquivo chamado Skull System.xml e dentro coloque isso:

 

 

 

<?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1"?>

<mod name="Skull System" version="1.0" author="Skyforever" contact="#####.com" enabled="yes">

<config name="SkullC_func"><![CDATA[

 

function setSkullColor(cid)

local t = {

[{5,10}] = 1,

[{11,15}] = 2,

[{16,20}] = 3,

[{21,25}] = 4,

[{26,math.huge}] = 5

}

for var, ret in pairs(t) do

if getPlayerFrags(cid) >= var[1] and getPlayerFrags(cid) <= var[2] then

doCreatureSetSkullType(cid, ret)

end

end

end

function getPlayerFrags(cid)

local time = os.time()

local times = {today = (time - 86400), week = (time - (7 * 86400))}

local contents, result = {day = {}, week = {}, month = {}}, db.getResult("SELECT `pd`.`date`, `pd`.`level`, `p`.`name` FROM `player_killers` pk LEFT JOIN `killers` k ON `pk`.`kill_id` = `k`.`id` LEFT JOIN `player_deaths` pd ON `k`.`death_id` = `pd`.`id` LEFT JOIN `players` p ON `pd`.`player_id` = `p`.`id` WHERE `pk`.`player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. " AND `k`.`unjustified` = 1 AND `pd`.`date` >= " .. (time - (30 * 86400)) .. " ORDER BY `pd`.`date` DESC")

if(result:getID() ~= -1) then

repeat

local content = {date = result:getDataInt("date")}

if(content.date > times.today) then

table.insert(contents.day, content)

elseif(content.date > times.week) then

table.insert(contents.week, content)

else

table.insert(contents.month, content)

end

until not result:next()

result:free()

end

local size = {day = table.maxn(contents.day),week = table.maxn(contents.week),month = table.maxn(contents.month)}

return size.day + size.week + size.month

end

]]></config>

<event type="login" name="SkullLogin" event="script"><![CDATA[

domodlib('SkullC_func')

function onLogin(cid)

registerCreatureEvent(cid, "ColorKill")

setSkullColor(cid)

return true

end]]></event>

<event type="kill" name="ColorKill" event="script"><![CDATA[

domodlib('SkullC_func')

function onKill(cid, target)

if isPlayer(cid) and isPlayer(target) then

doCreatureSetSkullType(target, 0)

addEvent(setSkullColor, 100, cid)

end

return true

end]]></event>

</mod>

 

 

 

Está bem simples de configurar:

 

[{21,25}] = 4, -- [{frags pra adquirir a skull,frags pra sair a skull}] = Skull Type (tipo da skull)

[{26,math.huge}] = 5 - Aki é o mesmo, mas o math.huge funciona como se foce um "or more" (level 26 ou mais), ou seja daí por diante é só essa skull

 

 

Depois no config.lua, nakela parte das skulls substitua isso:

___________________________________________________________

 

dailyFragsToRedSkull = 10

weeklyFragsToRedSkull = 40

monthlyFragsToRedSkull = 90

_______________________________________________________________

 

Por isso:

_______________________________________________

 

dailyFragsToBlackSkull = 9999999

weeklyFragsToBlackSkull = 9999999

monthlyFragsToBlackSkull = 9999999

_________________________________________

 

 

Agora que vi, você pediu por level neh... Bom acho que esse seria mais apropriado pra um servidor de war (creio que seu servidor é de war neh?)

Editado por GuizitoG
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