Ir para conteúdo

Existe Pessoas Que Ajudam Por Boa Vontade Aqui No Xtibia? Por Mero Reonhecimento?


MarcoszTroni

Posts Recomendados

é pq to tentando resolver um blema ake.. e nao acho ngm que queira ajudar!!

 

Ate entendo, os que nao gosta de ajudar, porque é um conhecimento avançado e nao gosta de compartilhar de graça.

Mais acredito que tenha pessoas que ajudam sem querer nada em troca, pelo simples fato de ser reconhecido e querer ajudar.

 

Aos que ajudam, tenho a falar, que voces nao ficarão mais pobres e nem mais burros por terem compartilhado o seu conhecimento, ou ajudado alguem, muito pelo contario, serão exaustados, agradecidos, e reconhecidos.

 

Se tiver alguma que possa me ajudar, ficarei eternamente grato

 

vlw xtibianos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aos que ajudam, tenho a falar, que voces nao ficarão mais pobres e nem mais burros por terem compartilhado o seu conhecimento, ou ajudado alguem, muito pelo contario, serão exaustados, agradecidos, e reconhecidos.

 

aonde isso? tais sonhando?

 

única coisa que o pessoal daqui faz é dar um rep ou falar "obrigado" e dps fazer outro pedido ou vir com uma nova dúvida

quem quer fazer um server tem que correr atrás e parar de depender dos outros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muita gente ajuda... Mais as vezes da trabalho, e n ajudam por simplesmente nao serem obrigados e nao ganharem nada com isso... Mas Alguns como o Brun123... Um dos karas que mais ajudam por vontade própria (que eu lembro agora), mas tem mais um pessoal aí que ajuda legal. Sou muito grato a eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A galera vem, cria um user no XTibia e depois já posta o pedido...

PORRA vei, se criou o user vai procurar a merda da dúvida.

Tem tanto tópico já com dúvida sanada.

Esse povo tem que ficar mais independente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma noção basica de scripts, e a cada 10 pedidos que faço, 1 é respondido... As vezes é preciso correr atraz, e procurar saber como fazer... Nem tudo vem de mao bejada neh!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa é fato: reclamar não vai fazer a minima diferença, o problema é seu e quem resolve é você.

 

Você pode continuar reclamando e ficar parado no mesmo lugar ou pode pensar como um empreendedor, não reclamar das circunstância mas criar oportunidades para adquirir novos conhecimentos, seja a linguagem que for, e ajudar a si mesmo e quem sabe repassar seu conhecimento para outras pessoas sem esperar retorno delas.

 

 

Vocês acham mesmo que o brun123 ficou reclamando? ele nasceu sabendo? que nada, ele estudou e ajuda se ele quiser, porque vocês também não podem aprender?

Editado por Vodkart
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aos que ajudam, tenho a falar, que voces nao ficarão mais pobres e nem mais burros por terem compartilhado o seu conhecimento, ou ajudado alguem, muito pelo contario, serão exaustados, agradecidos, e reconhecidos.

 

aonde isso? tais sonhando?

 

única coisa que o pessoal daqui faz é dar um rep ou falar "obrigado" e dps fazer outro pedido ou vir com uma nova dúvida

quem quer fazer um server tem que correr atrás e parar de depender dos outros

Concerteza a pesssoa que foi ajudada , vai te reconhecer, te elogiar e te ver como uma pessoa boa..

 

Infelismente as pessoas fez do jogo tibia um "negocio" para se ganhar dinheiro, e esqueceram do jogo, do rolepay e da diversao. Eu estou qurerendo jogar um tipo de server que nao consigo encontrar, entao resolvi abrir um simplismente para joga o tipo de server que estou com vontade de jogar. Nao quero ganhar dinheiro com ot, ate porque eu vou abrir na minha casa, para os meus rls, conhecidos, e uns doidin que quiserem entrar.

 

Mais o povo pensa que vivemos para servir a eles.

Temos vida não adianta ficar dando @up em tópicos basta apenas ter paciência.

voce viu no topico eu criticando alguem que nao pode ajudar?

 

"Se tiver alguma que possa me ajudar, ficarei eternamente grato"

 

A galera vem, cria um user no XTibia e depois já posta o pedido...

PORRA vei, se criou o user vai procurar a merda da dúvida.

Tem tanto tópico já com dúvida sanada.

Esse povo tem que ficar mais independente.

I voce acha que eu nao procurei?, sem ter user eu ja procurava .Se eu criei o user foi pra poder postar alguma coisa, pq sem user nao da pra postar a duvida, nao vem achando que quero tudo de mão beijada.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aos que ajudam, tenho a falar, que voces nao ficarão mais pobres e nem mais burros por terem compartilhado o seu conhecimento, ou ajudado alguem, muito pelo contario, serão exaustados, agradecidos, e reconhecidos.

 

aonde isso? tais sonhando?

 

única coisa que o pessoal daqui faz é dar um rep ou falar "obrigado" e dps fazer outro pedido ou vir com uma nova dúvida

quem quer fazer um server tem que correr atrás e parar de depender dos outros

Concerteza a pesssoa que foi ajudada , vai te reconhecer, te elogiar e te ver como uma pessoa boa..

 

 

Velho, você tem que pensar diferente, você não está trabalhando e nem estudando em uma faculdade onde você conhece todo mundo, você está em um fórum de tibia e ninguém sabe quem é vc, e da onde vc veio, oq faz e oq deixa de fazer, eles tem uma visão bem diferente de quem ajuda, a visão é que são escravos ao olhos e que qualquer pedido ou dúvida que tiverem eles não terão o menor esforço para tentar resolver, vão querer que os outros resolvam já que estão "aqui para isso".

simples assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa é fato: reclamar não vai fazer a minima diferença, o problema é seu e quem resolve é você.

 

Você pode continuar reclamando e ficar parado no mesmo lugar ou pode pensar como um empreendedor, não reclamar das circunstância mas criar oportunidades para adquirir novos conhecimentos, seja a linguagem que for, e ajudar a si mesmo e quem sabe repassar seu conhecimento para outras pessoas sem esperar retorno delas.

 

 

Vocês acham mesmo que o brun123 ficou reclamando? ele nasceu sabendo? que nada, ele estudou e ajuda se ele quiser, porque vocês também não podem aprender?

lk. ngm aprende nada sozinho. eu vim aki foi pra pedir ajuda.. e ainda fui bem claro no topico(Se tiver alguma pessoa que possa me ajudar, ficarei eternamente grato). É so pra quem pode ajudar po. Eu nao estou criticando ngm.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então me responda qual a finalidade desse tópico?

que alguma boa alma tenha pena de você e te ajude? ou talvez só está reclamando porque não tem mas nada para fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...