Tryller 191 Postado Setembro 29, 2012 Share Postado Setembro 29, 2012 OTracker v0.1 (OpenTibia Tracker) Changelog v0.1 Suporte para Tibia 9.6, 9.61 e 9.63 (Apenas TibiaCasts para 9.63). Copia de TibiaCast files. Copia monstros e npcs, podendo ser escolhido por você o trackear. Convert Tibia fluid types em OpenTibia fluid types. Opçao para copiar apena o floor que o player está. Muitas outras opções. F.A.Q O que é o OTracker? R: OTracker é uma ferramenta desenvolvida para copiar mapas do Tibia através do TibiaCast. Como utilizo o programa? R: Simples, basta você pegar sua OTB do Tibia 9.60 -> 9.63 e por na pasta do OTracker. Depois execute o programa, clique em Menu->Track->From TibiaCast, selecione o arquivo do TibiaCast (ele é baixado pelo site do TibiaCast quando você clica em Watch). Espere os logs confirmando o trackeamento. Depois clique em Menu->Save e salve o mapa com nome que desejar, depois é só importar o mapa para seu mapa, só não esquça de sempre fazer BKP's de seu mapa. Agradecimentos especiais TibiaAPI Developers Map Tracker Developers Bruno D Download Clique aqui para fazer o download Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrygosos 4 Postado Setembro 29, 2012 Share Postado Setembro 29, 2012 Bom Tryller, sempre trazendo coisas boas ao Xtibia que por sinal esta muito carente disso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fir3element 185 Postado Setembro 29, 2012 Share Postado Setembro 29, 2012 boa lindo, funcionando que é uma beleza. KKKKK, rep+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tryzo 1 Postado Setembro 29, 2012 Share Postado Setembro 29, 2012 Você é o cara vey sempre você trazendo coisa nova, por isso que eu digo sempre você mora aqui (l) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piabeta Kun 359 Postado Setembro 29, 2012 Share Postado Setembro 29, 2012 Ótimo conteudo obrigado por postar! Att: PiabetaMan01 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beeki 284 Postado Setembro 29, 2012 Share Postado Setembro 29, 2012 grande tryller, testando e resputado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UroTTa 6 Postado Outubro 4, 2012 Share Postado Outubro 4, 2012 Poderia explicar melhor como usar este programa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrLook 0 Postado Outubro 23, 2012 Share Postado Outubro 23, 2012 Vlw mesmo continue assim Atenciosamente: Mr_Look Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allangfb1 8 Postado Março 6, 2013 Share Postado Março 6, 2013 Gostaria saber se você pode me ajuda a abrir meu map tracker na versao 9.60 não estou conseguindo. qualquer coisa me adicione no msn. naughtots@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinnevinne 31 Postado Maio 13, 2013 Share Postado Maio 13, 2013 manolow bom tuto mais n tem um link direto ao download mais especifico tipo colokar no 4shared e tals. ajuda aew pq n consegui baixa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KennyConrad 5 Postado Agosto 12, 2013 Share Postado Agosto 12, 2013 affz o link ta quebrado por favor mano coloca pra download novamente se possivel pelo 4 shared Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados