Ir para conteúdo

Colocando Account Manager + Gesior Acc Maker[Sha1]


magnoataide

Posts Recomendados

Olá tudo bem,

passei um bom tempo inativo de OTServ em geral, agora estou voltando e estava olhando muitos tópicos que o pessoal estava pedindo ajuda nisso e quase ninguém respondia e todas as vezes que respondia unica solução era passar de sha1 para plain, agora ou passar a solução usando sha1 e muito simples, OK vamos la!.

 

 

- Primeiro passo,

vá ate localhost e entre no phpmyadmin

 

Agora depois de ter logado no usuario: root você vai ir la no account, depois ache la ID: 1/Name:1/Password:1

 

- Segundo passo,

Pode ver que o password esta em vermelho, agora pegue apague o numero 1 que esta no password e coloque esse código

356a192b7913b04c54574d18c28d46e6395428ab

 

- Terceiro passo,

Agora que sua 1/1 esta configurada tudo certinho, vocês vão precisar de um protetor para não terem aqueles lammers trocando a senha da Account Manager, ou comentando coisas retardedis no FÓRUM, vamos usar tutorial de um membro aqui do XTibia

 

OBS: esse tutorial que acabei de ensinar so funciona no SHA1.

Mais porque so no sha1,R: porque sha1 na maioria das vezes ele coloca as senhas em códigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma duvida..

mais na hora que cria o char pelo account manager , no site entra normalmente tbm , ou n ?

 

outra coisa.. nao tá dando pra dar enter.. só usando 1/1 .. = /

Editado por diegolopes13
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#diegolopes13 ,o então seu servidor esta em sha1, se estiver tudo certo você ta pondo igual no mysql ID: 1 account:1 password: código a cima, e para segunda pergunta sim e não depende do gesior que você tiver usando no meu servidor estou usando um que não da pra logar na conta que e criada no account manager, porem.. eu tou desenvolvendo um jeito de arrumar mais tem uma solução tambem você usar dois tipos de logins, um so para que usuarios usam account manager e outro e o do site pra aqueles que usam o site claro.. mais o tem um gesior ai que eu vi.. que ja vem configurado um par de coisas se não me engano e o gesior do OTSPROJECT ele tem como logar conta criada no servidor porem,não tem como bloquear account manager de logar no site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#diegolopes13 ,o então seu servidor esta em sha1, se estiver tudo certo você ta pondo igual no mysql ID: 1 account:1 password: código a cima, e para segunda pergunta sim e não depende do gesior que você tiver usando no meu servidor estou usando um que não da pra logar na conta que e criada no account manager, porem.. eu tou desenvolvendo um jeito de arrumar mais tem uma solução tambem você usar dois tipos de logins, um so para que usuarios usam account manager e outro e o do site pra aqueles que usam o site claro.. mais o tem um gesior ai que eu vi.. que ja vem configurado um par de coisas se não me engano e o gesior do OTSPROJECT ele tem como logar conta criada no servidor porem,não tem como bloquear account manager de logar no site.

 

 

aa entao nao é bom entao.. queria um jeito que desse pra logar , porque assim ia lotar beem mais..

= /

que zika , acheei que seu jeito funciona se porque nunca tinha visto na net..

mais tu nao manja maneira de resolver isso ?

eu tenho o gesior deles mais é besteira..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você tera que colocar o account manager no accountid 1

porque ai sim você podera entrar apenas dando Enter.

depois é só colocar a senha 1

e transferir os personagens sample e gm para outra conta! não tem erro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então como te falei..eu sou desenvolvedor.. to tentando desenvolver.. no meu servidor ja fiz 3 teste, 1 deu certo porem como te falei.. quando da certo buga algo mais. então eu tenho que achar a solução exata, mais se você quiser cara.. muito simples..

 

pega o gesior que você ja usa, e pega o gesior do OTSPROJECT e você poe quando a pessoa click para create account ou login ele redirecionar a para o gesior do otsproject a pos ter criado redireciona ele pro seu.

 

 

#SmileTiger

você tera que colocar o account manager no accountid 1

porque ai sim você podera entrar apenas dando Enter.

depois é só colocar a senha 1

 

e transferir os personagens sample e gm para outra conta! não tem erro

,

Cara esse tutorial que você tentou ensinar ai so serve para servidores com linguagem plain, o meu tutorial e para quem usa sha1 então por favor tente não postar coisas desse modo antes de ler direito sobre o que estou falando pois pode confundir a cabeça de algumas pessoas, fico grato por estar comentando tentando ajudar.. mais ai você ja ta ensinando meio que ja fora do meu tópico.. obrigado

Editado por MGN
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...