Ir para conteúdo

Trainer's Offline


O que você acha dos Trainer's Offline ?  

10 votos

  1. 1. O que você acha dos Trainer's Offline ?

    • Ficou Melhor ! :)
      4
    • Ficou Pior ! :(
      6


Posts Recomendados

Olá fórum XTibia,

 

Estava caçando no global à algumas 2 horas quando desisti e fui treinar ( algum tempo atrás ).

 

Quando estava pronto para treinar meu amigo me manda a noticia:

 

- Agora agente pode deixar o personagem treinando offline !

 

Isso simplesmente me fez ficar com raiva. Tipo, antes agente se matava treinando em Slimes, matando os summon daquele “diabo” e do nada o tíbia coloca trainer’s offline para os Premium Account’s. Eu particularmente não gostei.

 

A pergunta que eu faço para vocês; O assunto que eu quero discutir é:

 

O Tibia está passando por necessidades para favorecer os Premium Account’s? Porque não continuar como antes, com o RPG ?

 

PS: Façam criticas, façam discussão, mas pelo amor de Deus, NÃO CRITIQUEM O JORNALISTA.

 

Atenciosamente, Imprensa.

Editado por RarTnE
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá fórum XTibia,

 

Estava caçando no global à algumas 2 horas quando desisti e fui treinar ( algum tempo atrás ).

 

Quando estava pronto para treinar meu amigo me manda a noticia:

 

- Agora agente pode deixar o personagem treinando offline !

 

Isso simplesmente me fez ficar com raiva. Tipo, antes agente se matava treinando em Slimes, matando os summon daquele “diabo” e do nada o tíbia coloca trainer’s offline para os Premium Account’s. Eu particularmente não gostei.

 

A pergunta que eu faço para vocês; O assunto que eu quero discutir é:

 

O Tibia está passando por necessidades para favorecer os Premium Account’s? Porque não continuar como antes, com o RPG ?

 

PS: Façam criticas, façam discussão, mas pelo amor de Deus, NÃO CRITIQUEM O JORNALISTA.

 

Atenciosamente, Imprensa.

 

cara desculpe o linguajar mas achei,uma merda o treiner off,pra que isso,tinha gente que ficava nas slimes como vc falou se matando pra treinar skills e agr a cipsoft vem com o bagulho de treinamento off,aff.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo, você vai pagar 20,00 numa P.A acho que seu benefícios teria que estender não apenas o que era e trainer offline não treina igual você tive-se treinado em slime.. 12 hrs de treino offline e como fosse 4 hrs de você treinando em slime, não sei o tempo certo mais a diferença e muito grande e como trainer offline funciona como uma stamina o cara não vai treinar 12 hrs todos os santos dias..não ficou melhor nem melhor ta a mesma merda#

Editado por MGN
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que tinha lido é 12 horas off = 6 horas on.

 

Isso por experiencia propria:

 

O tempo do char off carrega off.

 

Explicando:

Se você tem 12 horas de treino off e deixou seu char off por 24h, quando você logar vai ter treinado as 12h e vai ter 12h de treino ainda, Pois depois que seu tempo acaba ele começa a encher de volta.

 

O seu char só começa a treinar depois de 10 minutos off.

 

Seu char não volta a treinar depois que carrega as 12h de treino off.

Explicando:

Se você tiver 12h de treino off e ficar 1 semana sem entrar no char você só terá treinando 12h, mais seu tempo de treino off já terá recarregado 12h de novo.

 

Paladins levam muita vantagem com treino off, Pois treina Muito RÁPIDO, e não gasta nada.

 

Também tenho uma hipótese não confirmadas, Treino com sword é mais rápido que com os outros itens de Knight ( Club, Axe...).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá fórum XTibia,

 

Estava caçando no global à algumas 2 horas quando desisti e fui treinar ( algum tempo atrás ).

 

Quando estava pronto para treinar meu amigo me manda a noticia:

 

- Agora agente pode deixar o personagem treinando offline !

 

Isso simplesmente me fez ficar com raiva. Tipo, antes agente se matava treinando em Slimes, matando os summon daquele “diabo” e do nada o tíbia coloca trainer’s offline para os Premium Account’s. Eu particularmente não gostei.

 

A pergunta que eu faço para vocês; O assunto que eu quero discutir é:

 

O Tibia está passando por necessidades para favorecer os Premium Account’s? Porque não continuar como antes, com o RPG ?

 

PS: Façam criticas, façam discussão, mas pelo amor de Deus, NÃO CRITIQUEM O JORNALISTA.

 

Atenciosamente, Imprensa.

 

Sai dessa povo Tibia nunca muda e quando muda vocês ficam ai reclamando cara, você gostaria de ficar treinando meses e meses para ter um skill bom?, então se você gosta e você cara mais a maioria das pessoas gostaram por isso que o cipsoft adicionou este sistema, pois eles estão fazendo o que os jogadores acham que é melhor para as pessoas ja ouviu falar em Feedback? então é isso então se você não gostou guarda para você não compartilhe com nimguem ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sai dessa povo Tibia nunca muda e quando muda vocês ficam ai reclamando cara, você gostaria de ficar treinando meses e meses para ter um skill bom?, então se você gosta e você cara mais a maioria das pessoas gostaram por isso que o cipsoft adicionou este sistema, pois eles estão fazendo o que os jogadores acham que é melhor para as pessoas ja ouviu falar em Feedback? então é isso então se você não gostou guarda para você não compartilhe com nimguem ;-)

Olha cara, sua atitude é ruin, caso você não percebeu eu sou da imprensa. Tenho que trazer conteúdos e discussões para o fórum

e é isso que eu faço. Não questione o meu trabalho ok ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...