Ir para conteúdo
  • 0

Remere


maper1

Pergunta

Posts Recomendados

  • 0

sim disso eu sei e ja fiz td porem quando eu ponho o meu itens.otb do meu servidor no remere blz eu salvo e td bem, porem quando eu volto à abrir o meu mapa ele da um erro aquele na qual aparece n sei oq insuported.... (sem os meus itens.otb do meu servidor o meu mapa vira uma zona....)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Primeiro tem que ver que versão é teu servidor e que versão é teu mapa, talvez tu tenha baixado um mapa de uma versão diferente. É facil, pode mudar a versão do mapa pra versão do servidor. Com sorte não vai dar Bugs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

meu ot server é 9.61 meu mapa é 8.6 Oo aparece esse erro unsuported client version (8) (qualquer mapa acontece isso eu n consigo abrir pela 2ª vez

 

o erro é do meu itens.otb como faço para arrumar ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Amigo, se teu mapa é 8.6 e teu servidor 9.61 não é meio logico que não vai rodar? Resp: sim

Tem duas coisas a se fazer:

 

1° Baixe um mapa 9.61

2° Abra o Remers -> Map -> Client Version -> E ponha a versão 9.61

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

sim meu amigo porem eu tenho q usar meu itens.otb do meu servidor se n meu mapa fica uma zona. Eu ja consegui colocar ele na versao 9.61 normal + sem eu utilizar meu itens.otb (usando so oq ja vem no remere)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Então teu item.otb é 8.60? Vai ser impossivel se teu ot for 9.61.

Que eu saiba não tem como mudar o item.otb de uma versão para outra, só compilando um servidor inteiro mas esquece essa hipotese. Se fosse fosse entraria no remeres arrumaria tudo que esta bagunçado mesmo sendo bastante coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ta tu põe teu item.otb no servidor, e abre o mapa e da erro? teu servidor, mapa e item.otb são tudo na mesma versão? Se tudo for na mesma versão deve ter algo de errado dentro do item.otb, pode ser até uma vírgula.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...