Lol?? se instalou corretamente??
Tente abrir primeiro o remeres, direto da pasta do remeres, dps da open e vai navegando até chegar na pasta do seu mapa.
info
Grupo: Marquês
Reputação: +109
Char no Tibia: Stroked

Lol?? se instalou corretamente??
Tente abrir primeiro o remeres, direto da pasta do remeres, dps da open e vai navegando até chegar na pasta do seu mapa.
info
Grupo: Conde
Reputação: +71
Gênero: Masculino
Char no Tibia: treinador de lobo

pra abrir seu mapa denovo no RME basta ir em file>import> import map e selecionar seu mapa
sim disso eu sei e ja fiz td porem quando eu ponho o meu itens.otb do meu servidor no remere blz eu salvo e td bem, porem quando eu volto à abrir o meu mapa ele da um erro aquele na qual aparece n sei oq insuported.... (sem os meus itens.otb do meu servidor o meu mapa vira uma zona....)
Talvez seja porque as versões não correspondam;
hum... + tem como arrumar isso ???
Primeiro tem que ver que versão é teu servidor e que versão é teu mapa, talvez tu tenha baixado um mapa de uma versão diferente. É facil, pode mudar a versão do mapa pra versão do servidor. Com sorte não vai dar Bugs
meu ot server é 9.61 meu mapa é 8.6 Oo aparece esse erro unsuported client version (8) (qualquer mapa acontece isso eu n consigo abrir pela 2ª vez
o erro é do meu itens.otb como faço para arrumar ???
Amigo, se teu mapa é 8.6 e teu servidor 9.61 não é meio logico que não vai rodar? Resp: sim
Tem duas coisas a se fazer:
1° Baixe um mapa 9.61
2° Abra o Remers -> Map -> Client Version -> E ponha a versão 9.61
sim meu amigo porem eu tenho q usar meu itens.otb do meu servidor se n meu mapa fica uma zona. Eu ja consegui colocar ele na versao 9.61 normal + sem eu utilizar meu itens.otb (usando so oq ja vem no remere)
Então teu item.otb é 8.60? Vai ser impossivel se teu ot for 9.61.
Que eu saiba não tem como mudar o item.otb de uma versão para outra, só compilando um servidor inteiro mas esquece essa hipotese. Se fosse fosse entraria no remeres arrumaria tudo que esta bagunçado mesmo sendo bastante coisa.
n meu item otb é 9.61 (meu ot td é 9.61 ) quando eu uso meu item otb 9.61 no remere da esse erro...
Ta tu põe teu item.otb no servidor, e abre o mapa e da erro? teu servidor, mapa e item.otb são tudo na mesma versão? Se tudo for na mesma versão deve ter algo de errado dentro do item.otb, pode ser até uma vírgula.
hum entao ta... vo pesquisar + a respeito vlw e rep+ ae
info
Grupo: Artesão
Reputação: +6
ola, pq quando eu salvo meu mapa no remere ele n abre denovo??? uso .otb do meu servidor + quando tento editar meu mapa ele n abre rep++