Ir para conteúdo
  • 0

Ajuda Na Adição De Itens Grandes (244X244) No Tibia.dat


GiovaneM

Pergunta

Bom pessoal, eu estou em um projeto e neste projeto eu devo adicionar ruas que medem 244x244, eu consegui, coloquei no jogo, entrei no jogo e testei, porem, ocorreu um problema, quando o char passa por cima da rua, parece que a rua está suspensa, mas quando o char passa no sqm do canto inferior direito, ele fica encima da rua, como deveria ser, vou disponibilizar umas fotos para vocês verem.

 

1.png

 

Aqui podemos ver que o char fica encima da rua. Ps: esses pontos pretos no mapa, é da propria rua, quando eu retiro o item do mapa, apenas este sqm que o char está encima, fica preto, e não todos como deveria ser.

 

2.png

 

Mas nesta aqui, ao dar um passo pra cima, a rua fica suspensa, e todos vão passar por baixo dela...

 

Peço a ajuda de todos, em ajudar a resolver este problema. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

ve se não e no itens.otb

 

Só um conselho, se você não sabe como ajudar, não tente. Veja a sua resposta, "ve se não e no itens.otb", Vê oque??? seja objetivo e fale o que tem que faze ou o que verificar. E outra, não sou iniciante, e no items.otb e tibia.dat estão corretos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

você tem que montar a rua em pedaços de 32x32, tipo no tibia um ground full as modificações dele, as bordas separadinhas e tal..

 

é uma questão do jogo mesmo, o primeiro bloco do objeto ele aceita como sendo o principal, os outros ficam por cima dos items para no caso de mosntros, arvores e paredes a parece não ficar por baixo dor char, você tem que construir a rua pelo map editor só usando grounds de 32x32 tudo separadinho, borda e etc

Editado por LooktovasK
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...