Ir para conteúdo

[Pokemon] Spr E Dat [Pokemons 5 Geração]


Stigal

Posts Recomendados

Galera, sem ofensas.

 

Gabrieltxu alertado em 10%. Próxima é suspensão.

Não era nescessario isso meu jovem...

Mas Bem, agora esta tudo esclarecido!

 

Atenciosamente, Stigal.

E, to vendo que um monte de pessoa gostou de vc ter postado aqui.

 

@off

 

Quando vc falou "meu jovem", lembrei de um ex-professor meu, ele era caçacero, ele sempre chamava as pessoas de jovem, teve um dia, uma avó da aluna de 70 anos, ele chegou e disse"ola Jovem, sua filha esta fasendo lição de mais kkkkkkk", um amigo meu encontra ele todo dia, e ele fala que, todo dia ele ta bebado, ae, ele ta querendo ser vereador, kkk imagina um cachacero sendo verador, e cerveja todo dia kkkkkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, sem ofensas.

 

Gabrieltxu alertado em 10%. Próxima é suspensão.

Não era nescessario isso meu jovem...

Mas Bem, agora esta tudo esclarecido!

 

Atenciosamente, Stigal.

E, to vendo que um monte de pessoa gostou de vc ter postado aqui.

 

@off

 

Quando vc falou "meu jovem", lembrei de um ex-professor meu, ele era caçacero, ele sempre chamava as pessoas de jovem, teve um dia, uma avó da aluna de 70 anos, ele chegou e disse"ola Jovem, sua filha esta fasendo lição de mais kkkkkkk", um amigo meu encontra ele todo dia, e ele fala que, todo dia ele ta bebado, ae, ele ta querendo ser vereador, kkk imagina um cachacero sendo verador, e cerveja todo dia kkkkkkkkk.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' 99% que joga POKETIBIA ou tem poketibia esta usando ou ja baixo

Chegamos a 500 downloads.

 

@Off

kkkkkkkkkkkkk' fazer oque neah minha jovem

 

Atenciosamente, Stigal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Aqui tem + sprs de 5 geração poketibia

 

http://www.xtibia.co...-spr-5-geracao/

Topico reportado!

conteudo copiado e ja existente aki no xtibia (so ver na 1 pagina do meu topico!)

 

Genius -.-

oq ele fez ??

pego o seu e reupo ??

ou pego o mesmo link e posto ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui tem + sprs de 5 geração poketibia

 

http://www.xtibia.co...-spr-5-geracao/

Topico reportado!

conteudo copiado e ja existente aki no xtibia (so ver na 1 pagina do meu topico!)

 

Genius -.-

oq ele fez ??

pego o seu e reupo ??

ou pego o mesmo link e posto ??

Problema Resolvido!

Não se fala mais nisso

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow como q coloca no meu serve o dash by sclier so muda as spr e dat e configurar as "novas" spriters q pega ou n? tipo si for pra coloca as sprites dessa nas minha como q faço?

Editado por Regice
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow como q coloca no meu serve o dash by sclier so muda as spr e dat e configurar as "novas" spriters q pega ou n? tipo si for pra coloca as sprites dessa nas minha como q faço?

Você terá que extrair todas sprites da tibia.spr e pegar as novas (5 geração) e adicionar MANUALMENTE no client.

 

AVISO:

Esse client NÃO É COMPATIVEL com nenhum servidor em questao para download!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem como vc passar um tutor de como "EXTRAIR" ?

vo da rep+ pra quem passa e funcionar ^^

Simples velho -.-''

Você baixa spr editor, extrai a sprites que vao tar em uma pastar e vc seleciona elas!

Ou você baixa o SPRITE EDITOR que deixei no inicio la no meu topico e abre a spr e o dat e pega 1 por 1

 

Link:

http://www.4shared.com/rar/ZQ1w2BpH/Stigal_-_Spriter_Editor.html?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rep+ tem como vc fazer um video como adc no serve tipo eu colokei so q deu erro no dash ai se mostra colocando corpse o pokemon e a foto tudo q é preciso pra ter 1 poke novo faz com 1 si der certo rep++ semana toda ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rep+ tem como vc fazer um video como adc no serve tipo eu colokei so q deu erro no dash ai se mostra colocando corpse o pokemon e a foto tudo q é preciso pra ter 1 poke novo faz com 1 si der certo rep++ semana toda ^^

Desculpa, essa não é minha area!

Faça pedidos um pedido ou procute em tutoriais de iniciantes ;)

Somente postei o conteudo para ajudar

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

'--' ai legal stigal Brigadao ai por compartilhar) Hoje nao poderei dar meu rap+ Quando estiver disponivel Me lembrarei de ti XD

Obrigado cara, espero ter te ajudado ;)

 

So lembrando que tera que extrair as sprites manualmente e adicionala no seu client ;D

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

terei qui pega 1 por 1 e ir adicionando no spr e dat do meu cliet?? =(

 

acho que seria mais facill tar em idc e seprar as spirtes dos pokemon por pasta tip sprite primeira geraçao sprite segunda=( assim tem qui ser muito paciente e saber muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...