Ir para conteúdo

[Pokemon] Spr E Dat [Pokemons 5 Geração]

Stigal

Posts Recomendados

Ae mano esse spr e o dat são da 1° até 5°geração é ?

Negativado

Não poste aqui para ganhar post -.-''

E So vc ler o titulo

É Ultima vez que vc fais isso aki... a proxima vo alertar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estão querendo mt babinha, galerinha os monsters vocês mesmos tem que montar...

Espero que estejão fazendo um otimo proveito do conteudo.

Abraço!

Link para o comentário

@Stigal

Parabens pelo seu projeto stigal mais voce nao poderia me ajudar no meu projeto nao? eu quero saber como eu fasso para adicionar esses pokemons em meu servidor. tipo voce poderia adicionar eles no meu client e depois eu so configuro eles no Server?

Grato desde Já!

Ja estou no projeto NTO Shinobi, então meus serviços no xtibia e tirar duvidas e ajudar como da ;D

Veja estes tutoriais:

Atenciosamente, Stigal.

Valeu Stigal Esta sempre me Ajudando em Meus projetos ^^ Obrigado

Link para o comentário

Ei tem como posta a script dos pokemon da 5 geração ? não acho em lugar nenhum ia da um trabalhão fazer eles

Dão a faca e o queijo e ainda quer que cortem para você ??

• Creditos •

Stigal - {Master}

foi você que fez as sprites para colocar seus créditos ?

Link para o comentário

Ei tem como posta a script dos pokemon da 5 geração ? não acho em lugar nenhum ia da um trabalhão fazer eles

Dão a faca e o queijo e ainda quer que cortem para você ??

• Creditos •

Stigal - {Master}

foi você que fez as sprites para colocar seus créditos ?

Sprites estao disponiveis no GOOGLE.COM

Basta procurar, entao não tem so 1 CRIADOR, como não tenho nomes padronizados ja foi conversado com a equipe superior sobre esse problema.

Link para o comentário

Queria sabe como adicionar spr e dat certo porque, tipo adicionar eu sei mais quando eu vou adicionar da debug no cliente na hora que vou loga sabe arrumar ? ou to colocando spr errado

Link para o comentário

Queria sabe como adicionar spr e dat certo porque, tipo adicionar eu sei mais quando eu vou adicionar da debug no cliente na hora que vou loga sabe arrumar ? ou to colocando spr errado

verefique se esta adicionando corretamente, procure tutoriais sobre o assunto e estude melhor para que nao tenha problemas.

as sprites nao estao com problemas, somente é possivel que tenha algum erro na adição (sua).

Link para o comentário

O modo mais fácil e que eu acho mais correto para não da nenhum bug no client é vc explotar todos os pokemons ou as coisas que vc quer com o Dat Editor, Ai tu pega as coisas desse da spr e da dat e coloca no seu client pelo dat editor , Dps que tu explocar as coisas que tu quer dessa spr e a dat tu vai no dat editor e abre seu client e dps Vai em File>new> ai vai ter item, monstro e outro que esqueci agora ai tu se for monstros vc usa monstro e dps va em importar e seleciona o mostro que tu quer, e se for algum item sla se vai em file>new>item e dps importar o item que vc quer !! Qualquer dúvida me de add no msn , ou mande pm!! Mais tem alguns tutorial aki no Xtibia!! meu msn : josegremista2010@hotmail.com
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...