Ir para conteúdo

(Critica Sobre O Tibia) Vcs Acham Que Ele Deveria Resetar?


Posts Recomendados

Poxa tem gente lvl 600 já,Eu acho que o tibia deveria resetar para dar chances aos players da nova geração de tibianos,sem falar que os levels mais altos são mundos non-pvp acho que os non-pvp n deveria aparecer na lista de ranking,intão é isso eu fiz este tópico no intuito de ver quem é a favor e quem é contra,então tchau.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ia ser legal resetar, tipo, perder 300 mil jogadores da noite pro dia :)

 

E Também os novatos nem iria chegar aos pes desses o tibia ia ter um caida como nunca antes fora os jogadores gastaram seu dinheiro em sites pra itens lvl's e P.A Game.Cod acho que reprovado

 

No momento agr tem

 

26560

Players Online

 

Online no Tibia global

Editado por SkyLigh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seu disso pessoal,mas o tibia poderia tirar os non-pvp do ranking,tipo assim deixar os non-pvp en um ranking,os pvp em outro,e os hardcore em outro,para organizar o non-pvp,pvp e hardcore,entenderam oque eu quis dizer?

 

Ja tem isso ... TOP MALVERA, TOP ASTERA ... ETC ...

 

Cara você usa drogas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se resetar milhões de tibianos se revoltariam contra cipsoft além de que existe vip no jogo. Tibia iria perder milhões de jogadores.

 

Cara, tibia iria perder todos os jogadores, só ficariam no tibia os jogadores que não podem ser considerados "jogadores".

 

PS: pessoas que jogam como um jogo qualquer, não com dedicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Magina global reseta

 

o mlk fica uns 4~5 anos jogando derrepente chega em casa quando vê perdeu tudo ehueuheuheuhehuueuheuheuheuheuheheueuheuheheuhehehuehuehehueuheueheuheuehueheuheuehueheuheuehueheuheuehueheuheuehueheuh.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...