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[Download] Addons Pokemons [151]


Stigal

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Olá stigal , preciso da sua ajuda, vc respondeu um comentario dizendo que precisa colocar a imagem dos addons no client do meu server . como eu sou novo nesse negocio de addon e spr , procurei a tarde toda e não achei um programa que adiciona a imagem dos addons todas de uma só vez, vc pode me dizer ou fazer um tutorial de como eu adiciono as addons no meu client ????

 

responde aew vey , plis (como dizem os meus players pedindo pokemon)

Veja os seguintes tutoriais:

 

01- http://www.xtibia.com/forum/topic/136498-spr-adicionando-novos-sprites/

02- http://www.xtibia.com/forum/topic/154097-tutorialadicionar-novas-sprites-no-cliente-pt1/

03- http://www.xtibia.com/forum/topic/157423-video-download-instalacao-tibia-dat-e-spr-rme/

04- http://www.xtibia.com/forum/topic/154301-como-usar-tibia-dat-editor/

 

Acho que alguns poderao te ajudar.

Atenciosamente, Stigal.

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  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...

Ei, na base flash não da, no Goback não tem o:

 

 

else

doPlayerSendCancel(cid, "This pokemon is fainted.")

end

 

E também no Lib não tem o Catch System "/

isso que ele postou é para pda

Positivo, e somente para pda.

Espero que tenhão gostado

 

Abraço

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  • 3 weeks later...

retirado

Motivo: nao e assunto do topico

 

Quote do assunto:

 

 

@Stigal...

 

Sei que não criou o script do sistema de Addons, mas talvez possa me ajudar.

 

Eu utilizo no meu client a dll do kpdo. Que tem a Poke Bar...

O sistema funciona perfeitamente com o go/back normal. Porém quando utilizo a poke bar ele não funciona.

 

Tentei de varias formas adicionar no script da poke bar... mas não conseguir.

 

Se souber como faze-lo.

 

Segue os scripts:

 

lib/cooldown bar

 

 

 

function getPlayerPokeballs(cid)

local ret = {}

local container = 0

 

if isCreature(cid) then

container = getPlayerSlotItem(cid, 3).uid

local myball = getPlayerSlotItem(cid, 8)

if myball.uid > 0 then

table.insert(ret, myball)

end

else

container = cid

end

 

if isContainer(container) and getContainerSize(container) > 0 then

for slot = 0, (getContainerSize(container) - 1) do

local item = getContainerItem(container, slot)

if isContainer(item.uid) then

local itemsbag = getPlayerPokeballs(item.uid)

if itemsbag and #itemsbag > 0 then

for i = 0, #itemsbag do

table.insert(ret, itemsbag)

end

end

elseif isPokeball(item.itemid) then

table.insert(ret, item)

end

end

end

return ret

end

 

function doUpdatePokemonsBar(cid)

if not isCreature(cid) then return true end

if getPlayerStorageValue(cid, 656494) > 0 then

return true

end

setPlayerStorageValue(cid, 656494, 1000)

addEvent(setPlayerStorageValue, 100, cid, 656494, -1)

 

local ret = "p#,"

local balls = getPlayerPokeballs(cid)

local times = 0

for a = 1, #balls do

local item = balls[a]

local hp = math.ceil(getItemAttribute(item.uid, "hp") * 100)

local name = getItemAttribute(item.uid, "poke")

local port = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_LEGS)

if fotos[name] >= 11137 and fotos[name] <= 11387 then

times = times + 1

local foto = fotos[name] - 911

doItemSetAttribute(item.uid, "ballorder", times)

ret = ret..""..foto..","..name..""..times..","..hp.."," --alterado v1.4

elseif fotos[name] >= 12577 then --tem q ver isso aki ainda --'

times = times + 1

local foto = 11916

doItemSetAttribute(item.uid, "ballorder", times)

ret = ret..""..foto..","..name..""..times..","..hp..","

else

times = times + 1

local foto = fotos[name] - 928

doItemSetAttribute(item.uid, "ballorder", times)

ret = ret..""..foto..","..name..""..times..","..hp..","

end

end

doPlayerSendCancel(cid, ret)

end

 

function getNewMoveTable(table, n)

if table == nil or not n then return false end

if n == 1 and table.move1 then

return table.move1

elseif n == 2 and table.move2 then

return table.move2

elseif n == 3 and table.move3 then

return table.move3

elseif n == 4 and table.move4 then

return table.move4

elseif n == 5 and table.move5 then

return table.move5

elseif n == 6 and table.move6 then

return table.move6

elseif n == 7 and table.move7 then

return table.move7

elseif n == 8 and table.move8 then

return table.move8

elseif n == 9 and table.move9 then

return table.move9

elseif n == 10 and table.move10 then

return table.move10

elseif n == 11 and table.move11 then

return table.move11

elseif n == 12 and table.move12 then

return table.move12

else

return false

end

end

 

 

function doUpdateMoves(cid)

if not isCreature(cid) then return true end

local summon = getCreatureSummons(cid)[1]

local ret = "12&,"

if not summon then

for a = 1, 12 do

ret = ret.."n/n,"

end

doPlayerSendCancel(cid, ret)

addEvent(doUpdateCooldowns, 100, cid)

return true

end

local ret = "12&,"

if getCreatureName(summon) == "Ditto" and pokes[getPlayerStorageValue(summon, 1010)] and getPlayerStorageValue(summon, 1010) ~= "Ditto" then

moves = movestable[getPlayerStorageValue(summon, 1010)]

else --alterado v1.6

moves = movestable[getCreatureName(summon)]

end

for a = 1, 12 do

local b = getNewMoveTable(moves, a)

if b then

ret = ret..""..b.name..","

else

ret = ret.."n/n,"

end

end

doPlayerSendCancel(cid, ret)

addEvent(doUpdateCooldowns, 100, cid)

end

 

function doUpdateCooldowns(cid)

if not isCreature(cid) then return true end

local a = getPlayerSlotItem(cid, 8)

local ret = "12|,"

if a.uid <= 0 or #getCreatureSummons(cid) <= 0 then

for cds = 1, 12 do

ret = useOTClient and ret.."-1|0," or ret.."-1," --alterado v1.7

end

doPlayerSendCancel(cid, ret)

return true

end

for cds = 1, 12 do --alterado v1.7 \/\/

----

local summon = getCreatureSummons(cid)[1]

if summon and getPlayerStorageValue(summon, 212123) >= 1 then

cdzin = "cm_move"..cds

else --alterado v1.5

cdzin = "move"..cds

end

----

if getCreatureName(summon) == "Ditto" and pokes[getPlayerStorageValue(summon, 1010)] and getPlayerStorageValue(summon, 1010) ~= "Ditto" then

moves = movestable[getPlayerStorageValue(summon, 1010)]

else

moves = movestable[getCreatureName(summon)]

end

local b = getNewMoveTable(moves, cds)

----

if getCD(a.uid, cdzin) > 0 then

ret = useOTClient and ret..""..(getCD(a.uid, cdzin)).."|"..b.level.."," or ret..""..(getCD(a.uid, cdzin) -1)..","

else

ret = (useOTClient and b) and ret.."0|"..b.level.."," or ret.."0,"

end

end

doPlayerSendCancel(cid, ret) -- alterado v1.7 /\/\

end

 

function getBallsAttributes(item)

local t = {"poke", "gender", "nick", "boost", "happy", "hp", "description", "transBegin", "hunger", "transLeft", "transTurn", "transOutfit", "transName",

"trans", "light", "blink", "move1", "move2", "move3", "move4", "move5", "move6", "move7", "move8", "move9", "move10", "move11", "move12", "ballorder",

"hands", "aura", "burn", "burndmg", "poison", "poisondmg", "confuse", "sleep", "miss", "missSpell", "missEff", "fear", "fearSkill", "silence",

"silenceEff", "stun", "stunEff", "stunSpell", "paralyze", "paralyzeEff", "slow", "slowEff", "leech", "leechdmg", "Buff1", "Buff2", "Buff3", "Buff1skill",

"Buff2skill", "Buff3skill", "control", "unique", "task", "addon"} --alterado v1.7

local ret = {}

for a = 1, #t do

if getItemAttribute(item, t[a]) == "hands" then

return

end

ret[t[a]] = getItemAttribute(item, t[a]) or false

end

return ret

end

 

function doChangeBalls(cid, item1, item2)

if not isCreature(cid) then return true end

if item1.uid == item2.uid then

if #getCreatureSummons(cid) <= 0 then

doGoPokemon(cid, getPlayerSlotItem(cid, 8))

else

doReturnPokemon(cid, getCreatureSummons(cid)[1], getPlayerSlotItem(cid, 8), pokeballs[getPokeballType(getPlayerSlotItem(cid, 8).itemid)].effect)

end

return true

end

 

if item1.uid > 0 and item2.uid > 0 then

local io = getBallsAttributes(item1.uid)

local it = getBallsAttributes(item2.uid)

for a, b in pairs (io) do

if b then

doItemSetAttribute(item2.uid, a, b)

else

doItemEraseAttribute(item2.uid, a)

end

end

for a, b in pairs (it) do

if b then

doItemSetAttribute(item1.uid, a, b)

else

doItemEraseAttribute(item1.uid, a)

end

end

local id = item2.itemid

doTransformItem(item2.uid, item1.itemid)

doTransformItem(item1.uid, id)

doGoPokemon(cid, getPlayerSlotItem(cid, 8))

else

local id = item2.itemid

local b = getBallsAttributes(item2.uid)

local a = doPlayerAddItem(cid, 2643, false)

for c, d in pairs (b) do

if d then

doItemSetAttribute(a, c, d)

else

doItemEraseAttribute(a, c)

end

end

doRemoveItem(item2.uid, 1)

doTransformItem(a, id)

doGoPokemon(cid, getPlayerSlotItem(cid, 8))

end

local pb = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid

local look = getItemAttribute(pb,"addon")

if not look then

doSetItemAttribute(pb,"addon",0)

return false

end

if look > 0 then

doSetCreatureOutfit(pk, {lookType = look}, -1)

return true

end

end

 

 

 

talkactions/cdbar.lua

 

 

 

local function ChangeBalls(cid, param, cancelequal)

local balls = getPlayerPokeballs(cid)

for a = 1, #balls do

local item = balls[a]

if not getItemAttribute(item.uid, "ballorder") then return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Do update your pokemon bar!") end --alterado v1.6

local name = getItemAttribute(item.uid, "poke") .. getItemAttribute(item.uid, "ballorder")

if name == param then

if cancelequal and item.uid == getPlayerSlotItem(cid, 8).uid then return true end

doChangeBalls(cid, getPlayerSlotItem(cid, 8), item)

return 0

end

end

end

 

function onSay(cid, words, param)

 

if not useKpdoDlls then return true end

 

if words == "!code64" then

return 0

end

 

if words == "/pokeread" then

if #getCreatureSummons(cid) >= 1 and getPlayerStorageValue(cid, 212124) <= 0 then --alterado v1.6

local pokemon = getCreatureSummons(cid)[1]

local pokelife = (getCreatureHealth(pokemon) / getCreatureMaxHealth(pokemon))

doItemSetAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "hp", pokelife)

end

doUpdatePokemonsBar(cid)

end

 

if words == "/goaction" then

if param == "null" then return 0 end

if exhaustion.get(cid, 6666) and exhaustion.get(cid, 6666) > 0 then return true end

if getPlayerStorageValue(cid, 17000) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 17001) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 63215) >= 1 then return true end

if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then

if not getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "ballorder") then return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Do update your pokemon bar!") end

--alterado v1.6

addEvent(doReturnPokemon, 100, cid, getCreatureSummons(cid)[1], false, pokeballs[getPokeballType(getPlayerSlotItem(cid, 8).itemid)].effect)

if param ~= getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "poke") .. getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "ballorder") then

addEvent(ChangeBalls, 1200, cid, param, true)

end

else

addEvent(ChangeBalls, 100, cid, param)

end

exhaustion.set(cid, 6666, 2)

return 0

end

 

if words == "/reloadCDs" then --alterado v1.7

doUpdateMoves(cid)

return true

end

 

return 0

end

 

 

 

 

Editado por Stigal
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Quote do assunto:

 

 

@Stigal...

 

Sei que não criou o script do sistema de Addons, mas talvez possa me ajudar.

 

Eu utilizo no meu client a dll do kpdo. Que tem a Poke Bar...

O sistema funciona perfeitamente com o go/back normal. Porém quando utilizo a poke bar ele não funciona.

 

Tentei de varias formas adicionar no script da poke bar... mas não conseguir.

 

Se souber como faze-lo.

 

Segue os scripts:

 

lib/cooldown bar

 

 

 

function getPlayerPokeballs(cid)

local ret = {}

local container = 0

 

if isCreature(cid) then

container = getPlayerSlotItem(cid, 3).uid

local myball = getPlayerSlotItem(cid, 8)

if myball.uid > 0 then

table.insert(ret, myball)

end

else

container = cid

end

 

if isContainer(container) and getContainerSize(container) > 0 then

for slot = 0, (getContainerSize(container) - 1) do

local item = getContainerItem(container, slot)

if isContainer(item.uid) then

local itemsbag = getPlayerPokeballs(item.uid)

if itemsbag and #itemsbag > 0 then

for i = 0, #itemsbag do

table.insert(ret, itemsbag)

end

end

elseif isPokeball(item.itemid) then

table.insert(ret, item)

end

end

end

return ret

end

 

function doUpdatePokemonsBar(cid)

if not isCreature(cid) then return true end

if getPlayerStorageValue(cid, 656494) > 0 then

return true

end

setPlayerStorageValue(cid, 656494, 1000)

addEvent(setPlayerStorageValue, 100, cid, 656494, -1)

 

local ret = "p#,"

local balls = getPlayerPokeballs(cid)

local times = 0

for a = 1, #balls do

local item = balls[a]

local hp = math.ceil(getItemAttribute(item.uid, "hp") * 100)

local name = getItemAttribute(item.uid, "poke")

local port = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_LEGS)

if fotos[name] >= 11137 and fotos[name] <= 11387 then

times = times + 1

local foto = fotos[name] - 911

doItemSetAttribute(item.uid, "ballorder", times)

ret = ret..""..foto..","..name..""..times..","..hp.."," --alterado v1.4

elseif fotos[name] >= 12577 then --tem q ver isso aki ainda --'

times = times + 1

local foto = 11916

doItemSetAttribute(item.uid, "ballorder", times)

ret = ret..""..foto..","..name..""..times..","..hp..","

else

times = times + 1

local foto = fotos[name] - 928

doItemSetAttribute(item.uid, "ballorder", times)

ret = ret..""..foto..","..name..""..times..","..hp..","

end

end

doPlayerSendCancel(cid, ret)

end

 

function getNewMoveTable(table, n)

if table == nil or not n then return false end

if n == 1 and table.move1 then

return table.move1

elseif n == 2 and table.move2 then

return table.move2

elseif n == 3 and table.move3 then

return table.move3

elseif n == 4 and table.move4 then

return table.move4

elseif n == 5 and table.move5 then

return table.move5

elseif n == 6 and table.move6 then

return table.move6

elseif n == 7 and table.move7 then

return table.move7

elseif n == 8 and table.move8 then

return table.move8

elseif n == 9 and table.move9 then

return table.move9

elseif n == 10 and table.move10 then

return table.move10

elseif n == 11 and table.move11 then

return table.move11

elseif n == 12 and table.move12 then

return table.move12

else

return false

end

end

 

 

function doUpdateMoves(cid)

if not isCreature(cid) then return true end

local summon = getCreatureSummons(cid)[1]

local ret = "12&,"

if not summon then

for a = 1, 12 do

ret = ret.."n/n,"

end

doPlayerSendCancel(cid, ret)

addEvent(doUpdateCooldowns, 100, cid)

return true

end

local ret = "12&,"

if getCreatureName(summon) == "Ditto" and pokes[getPlayerStorageValue(summon, 1010)] and getPlayerStorageValue(summon, 1010) ~= "Ditto" then

moves = movestable[getPlayerStorageValue(summon, 1010)]

else --alterado v1.6

moves = movestable[getCreatureName(summon)]

end

for a = 1, 12 do

local b = getNewMoveTable(moves, a)

if b then

ret = ret..""..b.name..","

else

ret = ret.."n/n,"

end

end

doPlayerSendCancel(cid, ret)

addEvent(doUpdateCooldowns, 100, cid)

end

 

function doUpdateCooldowns(cid)

if not isCreature(cid) then return true end

local a = getPlayerSlotItem(cid, 8)

local ret = "12|,"

if a.uid <= 0 or #getCreatureSummons(cid) <= 0 then

for cds = 1, 12 do

ret = useOTClient and ret.."-1|0," or ret.."-1," --alterado v1.7

end

doPlayerSendCancel(cid, ret)

return true

end

for cds = 1, 12 do --alterado v1.7 \/\/

----

local summon = getCreatureSummons(cid)[1]

if summon and getPlayerStorageValue(summon, 212123) >= 1 then

cdzin = "cm_move"..cds

else --alterado v1.5

cdzin = "move"..cds

end

----

if getCreatureName(summon) == "Ditto" and pokes[getPlayerStorageValue(summon, 1010)] and getPlayerStorageValue(summon, 1010) ~= "Ditto" then

moves = movestable[getPlayerStorageValue(summon, 1010)]

else

moves = movestable[getCreatureName(summon)]

end

local b = getNewMoveTable(moves, cds)

----

if getCD(a.uid, cdzin) > 0 then

ret = useOTClient and ret..""..(getCD(a.uid, cdzin)).."|"..b.level.."," or ret..""..(getCD(a.uid, cdzin) -1)..","

else

ret = (useOTClient and b) and ret.."0|"..b.level.."," or ret.."0,"

end

end

doPlayerSendCancel(cid, ret) -- alterado v1.7 /\/\

end

 

function getBallsAttributes(item)

local t = {"poke", "gender", "nick", "boost", "happy", "hp", "description", "transBegin", "hunger", "transLeft", "transTurn", "transOutfit", "transName",

"trans", "light", "blink", "move1", "move2", "move3", "move4", "move5", "move6", "move7", "move8", "move9", "move10", "move11", "move12", "ballorder",

"hands", "aura", "burn", "burndmg", "poison", "poisondmg", "confuse", "sleep", "miss", "missSpell", "missEff", "fear", "fearSkill", "silence",

"silenceEff", "stun", "stunEff", "stunSpell", "paralyze", "paralyzeEff", "slow", "slowEff", "leech", "leechdmg", "Buff1", "Buff2", "Buff3", "Buff1skill",

"Buff2skill", "Buff3skill", "control", "unique", "task", "addon"} --alterado v1.7

local ret = {}

for a = 1, #t do

if getItemAttribute(item, t[a]) == "hands" then

return

end

ret[t[a]] = getItemAttribute(item, t[a]) or false

end

return ret

end

 

function doChangeBalls(cid, item1, item2)

if not isCreature(cid) then return true end

if item1.uid == item2.uid then

if #getCreatureSummons(cid) <= 0 then

doGoPokemon(cid, getPlayerSlotItem(cid, 8))

else

doReturnPokemon(cid, getCreatureSummons(cid)[1], getPlayerSlotItem(cid, 8), pokeballs[getPokeballType(getPlayerSlotItem(cid, 8).itemid)].effect)

end

return true

end

 

if item1.uid > 0 and item2.uid > 0 then

local io = getBallsAttributes(item1.uid)

local it = getBallsAttributes(item2.uid)

for a, b in pairs (io) do

if b then

doItemSetAttribute(item2.uid, a, b)

else

doItemEraseAttribute(item2.uid, a)

end

end

for a, b in pairs (it) do

if b then

doItemSetAttribute(item1.uid, a, b)

else

doItemEraseAttribute(item1.uid, a)

end

end

local id = item2.itemid

doTransformItem(item2.uid, item1.itemid)

doTransformItem(item1.uid, id)

doGoPokemon(cid, getPlayerSlotItem(cid, 8))

else

local id = item2.itemid

local b = getBallsAttributes(item2.uid)

local a = doPlayerAddItem(cid, 2643, false)

for c, d in pairs (b) do

if d then

doItemSetAttribute(a, c, d)

else

doItemEraseAttribute(a, c)

end

end

doRemoveItem(item2.uid, 1)

doTransformItem(a, id)

doGoPokemon(cid, getPlayerSlotItem(cid, 8))

end

local pb = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid

local look = getItemAttribute(pb,"addon")

if not look then

doSetItemAttribute(pb,"addon",0)

return false

end

if look > 0 then

doSetCreatureOutfit(pk, {lookType = look}, -1)

return true

end

end

 

 

 

talkactions/cdbar.lua

 

 

 

local function ChangeBalls(cid, param, cancelequal)

local balls = getPlayerPokeballs(cid)

for a = 1, #balls do

local item = balls[a]

if not getItemAttribute(item.uid, "ballorder") then return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Do update your pokemon bar!") end --alterado v1.6

local name = getItemAttribute(item.uid, "poke") .. getItemAttribute(item.uid, "ballorder")

if name == param then

if cancelequal and item.uid == getPlayerSlotItem(cid, 8).uid then return true end

doChangeBalls(cid, getPlayerSlotItem(cid, 8), item)

return 0

end

end

end

 

function onSay(cid, words, param)

 

if not useKpdoDlls then return true end

 

if words == "!code64" then

return 0

end

 

if words == "/pokeread" then

if #getCreatureSummons(cid) >= 1 and getPlayerStorageValue(cid, 212124) <= 0 then --alterado v1.6

local pokemon = getCreatureSummons(cid)[1]

local pokelife = (getCreatureHealth(pokemon) / getCreatureMaxHealth(pokemon))

doItemSetAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "hp", pokelife)

end

doUpdatePokemonsBar(cid)

end

 

if words == "/goaction" then

if param == "null" then return 0 end

if exhaustion.get(cid, 6666) and exhaustion.get(cid, 6666) > 0 then return true end

if getPlayerStorageValue(cid, 17000) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 17001) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 63215) >= 1 then return true end

if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then

if not getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "ballorder") then return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Do update your pokemon bar!") end

--alterado v1.6

addEvent(doReturnPokemon, 100, cid, getCreatureSummons(cid)[1], false, pokeballs[getPokeballType(getPlayerSlotItem(cid, 8).itemid)].effect)

if param ~= getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "poke") .. getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "ballorder") then

addEvent(ChangeBalls, 1200, cid, param, true)

end

else

addEvent(ChangeBalls, 100, cid, param)

end

exhaustion.set(cid, 6666, 2)

return 0

end

 

if words == "/reloadCDs" then --alterado v1.7

doUpdateMoves(cid)

return true

end

 

return 0

end

 

 

 

 

 

Aviso usuario, esse topico não é para esse assunto.

se você perceber aki e para assuntos do ADDONS POKEMON.

 

Considere um aviso.

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Muito Bom Estava Precissando Muito Disso *--*

Obrigado Ai Stigal Rep+

 

Entao no caso o unico arquivo.lua qui teremos qui arrumar eo addons.lua eo action.lua certo so nesses vc tem qui configura

o resto so colokar certo?

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Muito Bom Estava Precissando Muito Disso *--*

Obrigado Ai Stigal Rep+

 

Entao no caso o unico arquivo.lua qui teremos qui arrumar eo addons.lua eo action.lua certo so nesses vc tem qui configura

o resto so colokar certo?

Isso, ai você vai fazendo o resto manualmente ^^

 

A Atualisação do centurion tem elas ja adicionadas.

Espero ter ajudado.

Abraço

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aaa propaganda enganosa '-'

 

baixei , colokei tudo no meu client ...

 

 

deu 71 pokes com addons ...

e como tem alguns q tem mais de 1 addon , deu um total de 49 pokes ...

 

 

 

+ muito bom , vlw ae happy.png

Editado por RodrigoTortu
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aaa propaganda enganosa '-'

 

baixei , colokei tudo no meu client ...

 

 

deu 71 pokes com addons ...

e como tem alguns q tem mais de 1 addon , deu um total de 49 pokes ...

 

 

 

+ muito bom , vlw ae happy.png

Como diz nos creditos, a fonte das sprites é do servidor centurion (cacaiu).

Como ele me passou no INICIO da atualisação do centurion, pode estar faltando algumas.

 

Abraço.

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  • 1 month later...

olá galera

eu tenho uma duvida...

 

depois que eu fizer isso tudo ai e por as spr no clienti

todos os pokes irão poder botar addon? se ñ como fasso pra add o addon no script?

 

Se foi uma pergunta idiota desculpem ae

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olá galera

eu tenho uma duvida...

 

depois que eu fizer isso tudo ai e por as spr no clienti

todos os pokes irão poder botar addon? se ñ como fasso pra add o addon no script?

 

Se foi uma pergunta idiota desculpem ae

• Script Dos Addon - Creditos RicardoSohnn •

 

Em actions.xml adicione a seguinte tag:

<action itemid="xxxx" event="script" value="addons.lua"/>

Sendo, xxxx o id do item que vai dar o addon.

 

addons.lua

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
	local addons = {
	[xxxx] = {pokemon= "Scyther" , looktype = 510}, --xxxx = id do item do addon --- "Scyther" = nome do pokemon --- looktype = 1 é o looktype do pokemon com addon
	}

	if #getCreatureSummons(cid) > 0 then
			doPlayerSendCancel(cid, "Please back your pokemon.")
			return false
	end	
	local numero = addons[item.itemid].looktype

	local pb = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid
	local pk = addons[item.itemid].pokemon

	if getItemAttribute(pb,"poke") ~= pk then
			doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you can't use this addon on this poke.")
	return false
	end

	if getItemAttribute(pb,"addon") < 1 then
			doRemoveItem(item.uid, 1)
			doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Congratulations! Now your pokemon will use the addon.")
			doSetItemAttribute(pb,"addon",numero)
			return true
	end	

return true
end

 

Na action do goback, no finalzinho antes de

else
	doPlayerSendCancel(cid, "This pokemon is fainted.")
end

 

Coloque:

local pk = getCreatureSummons(cid)[1]
	local pb = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid
	local look = getItemAttribute(pb,"addon")
	if not look then
			doSetItemAttribute(pb,"addon",0)
	return false
	end
	if look > 0 then
			doSetCreatureOutfit(pk, {lookType = look}, -1)
	return true
	end

 

Agora em data/lib/catch system.lua

Depois de:

doItemSetAttribute(item, "description", description)

Coloque:

doItemSetAttribute(item, "addon", 0)

 

Depois em data/talkactions/scripts/createpokeball.lua depois de:

doItemSetAttribute(item, "description", "Contains a "..name..".")

Coloque:

doItemSetAttribute(item, "addon", 0)

 

 

Caso queria as scripts prontas, baixe o CENTURION V4.

Nele contem tudo ja formulado, basta mudas o id dos itens conforme o SEU SERVIDOR.

 

Abraço.

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