Ir para conteúdo
  • 0

ewertonsilva157

Pergunta

Porfavor gente, meu otserver esta quase pronto, só que estes bug ta me pertubando faz um bom tempo, ja procurei em tudo quanto é lugar, segui varias video aula para tentar retirar este bug mais nunca dá certo, quando eu mudo as parada dentro dos blocos de nota lá, aparece mais mil erros por cima, dai eu volto pro que era antes, os bugs sao esses bug1ue.png

e tem esses aqui também,

bug2b.png

Porfavor, me ajudem a resolver este problema huh.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Os erros são basicamente porque ou a tag está com o nome do arquivo errado, ou o arquivo não existe.

Quando mostra, por exemplo: cannot open data/talkaction/scripts/addvip.lua: No such file or directory é porque a tag não está "encontrando" o arquivo. Verifique se o arquivo addvip está com o mesmo nome que deveria está na tag. Caso não, renomeie e deixe igual.

Quanto à segunda foto, você deve ter tentado editar, e não fechou as tags corretamente, ou retirando um ">", ou fechando a tag de attacks antes de por todos os atacks. Se baseie com um outro monstro que você tenha e você conseguirá consertar. Também tem dois arquivos diferentes com o mesmo nome de monstro: Vip Trainer, é só trocar o nome de um deles. Espero ter ajudado.

Link para o comentário

• 0

Realmente Agradeço a sua ajuda, vou tentar arrumar isto aqui, quando eu baixei este ot ele ja veio com esses bugs.

o ot veio sem nenhuma raid funcionando não tem nem o arquivo "Raids.lua" os restantes vou ir fazendo o que você falou ai, se der certo venho postar noticias.

obrigado :)

Bom,Consegui tirar to dos os bug da vip mais daí quando eu entrava no ot, antes de aparecer lá se o ot tava off ou on, dava debug. voltei para o que era antes. vou tentar procurar um script de vip que funfe...

----------------------

Edit:

Bug resolvido:) era o ip changer. e agora acabou os bugs da vip ! so falta o do hellgorak e o do vip trainer..

alguem teria um script ai do hellgorak pra me mandar ? pra eu copiar e colar no lugar ? ta dizendo aqui que attk de holly ta errado ;x e algumas linhas ta prematuras .-.

Editado por ewertonsilva157
Link para o comentário

• Criar Novo...