zlegend 0 Postado Setembro 7, 2012 Share Postado Setembro 7, 2012 Aew galera eu de novo aqui, com mais uma duvida ;s assim eu abro o dat editor e vou até a sprite do pokemon novo que quero adcionar, mas quando eu pego o itemtype e coloco no monster.xml (no looktype) não aparece o outfit certo, aparece a que tava antes de eu mudar ex: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Abra" nameDescription="an abra" race="psychic" experience="204" speed="104" manacost="0"> <health now="130" max="130"/> <look type="613" head="20" body="30" legs="95" feet="113" corpse="11838"/> ai se eu mudo pra isso por exemplo <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Shiny Meganium" nameDescription="a Meganium" race="grass" experience="504" speed="104" manacost="0"> <health now="130" max="130"/> <look type="14582" head="60" body="80" legs="95" feet="113" corpse="11838"/> o meganium fica com a aparencia do abra. alguém pode me ajudar? ;s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
notle2012 233 Postado Setembro 7, 2012 Share Postado Setembro 7, 2012 (editado) vai em file new dps monster dps vai import item e selecione item que vc quer depois só salva não precisa troca só se vc querer mesmo ou tiver sem espaço no arquivo.spr depois só pega numero e troca no look type="14582" do monstro Editado Setembro 7, 2012 por notle2012 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brun123 369 Postado Setembro 7, 2012 Share Postado Setembro 7, 2012 você tem que pegar o item type no dat editor e colocar no look type do monstro. 14582 é o cid da imagem, é um número pra jogo saber qual sprite o item tem, mas o id do item mesmo é outro. seu server provavelmente não tem mais que 1500 outfits, então o id não pode ser um número alto assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Critical 70 Postado Setembro 7, 2012 Share Postado Setembro 7, 2012 Olá XTibiano, Seu tópico está fora das regras, por favor leia as regras da seção. Grato pela atenção, Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados