Ir para conteúdo

Distribuição Cargos Do Xtibia.

Stigal

Posts Recomendados

O Hanizitow é um ótimo RPG Maker e Colaborador, e ajuda a movimentar a sessão de Tibia... o mesmo foi promovido na época em que o Critical, atual moderador da sessão, foi promovido para Coordenador, obrigações maiores. O Critical promoveu o Hanizitow para moderador no intuito que a sessão de tibia não ficasse sem mod, sei lá, discordo um pouco com Stigal, se ele conhecesse melhor o Hanizitow saberia como ele ajudou a comunidade e conquistou seu lugar na equipe.

Abraços a todos :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 60
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

"Acho incorreto levar em consideração a amizade ou se o usuario velho voltou a para o xtibia."

acho incorreto msm o administrador sabendo disso nao arrumar e continuar batendo na msm tecla!

me flarao anteriormente q nunka vou vira moderador... agora isso nao importa!

se for pra mim virar um puxa saco e "falso" pra ganhar moderador, prefiro ficar como membro!

para os q me criticarao falando q nao faço nada, coordenador Andre Miles e Outros estao acompanhando meus reports, meus tutoriais e meus serviços pelo XTIBIA...

Não é bom? bom os 137 q me deu rep ate agora nao reclamarao...

desculpa se estou sendo um tanto agrecivo, mas isso e um fato q NAO ACONTECIA NO XTIBIA e agora esta acontecendo!

Link para o comentário

Relaxe cara, não levei nada na amizade, só falo que se você conhecesse o Hanizitow melhor iria saber o potencial que o mesmo possui.

Editado por Beeki
Link para o comentário

Relaxe cara, não levei nada na amizade, só falo que se você conhecesse o Hanizitow melhor iria saber o potencial que o mesmo possui.

minha critica nao e redirecionada a ele, e tbm nao duvido q ele esteja fazendo um otimo serviço!

minha critica e ai Lordfire q pelo visto nao teve "palavras" para comentar aki...

so tou cansado de ver usuarios dando seu melhor aki pra nao serem reconhecidos!

dps me perguntao pq o xtibia perdeu tanto usuarios!

Compare a Epoca De JV Chequer com essa.... Qual Era Melhor?

Pense e Reflita -.-''

Link para o comentário

Não foi direcionada ao Hanizitow e mesmo assim citou o nick do mesmo duas vezes no seu tópico ;)

Olha, pense pelo meu lado e pelo lado dos citados (vodkart, caotic...)

vc da seu maximo no xtibia, nao e reconhecido!

vc ganha uma vaga de colaborador (ESCRAVO) e msm ajudando pra "..." Vc continua nao sendo reconhecido!

Xtibia e mt grande para esses problemas vir atona como postei aki!

nao sei se sou eu... mas ate agora nao vi uma critica a esse respeito....

nao vai adiantar so eu me manisfestar! pq aonde tem 1 criticando, tem 1000 puxando o saco!

entao quital todo mundo larga a falcidade delado e começar a abri o olho!

nao ligo se lordfire nao responder! ele leu o topico ja ta OTIMO.... pq ja sei q ele n vai aparecer aki!

Sobre o Moderadorzinho q citei, leia dnv o topico vc vera q escrevi [NADA CONTRA ESSE USUARIO]

e ja da pra perceber q minha critica nao e direcionada a ele!

"Campanha > Volta Pra Administração JV!"

Link para o comentário

Esse tópico já saiu muito do foco inicial.

Nenhum colaborador é "escravo" como disseram, você não foi obrigado a entrar na equipe, você não é obrigado a permanecer na equipe, você não é obrigado a postar x conteúdo em y tempo. Colaboração é um cargo de transição, mas o que acontece é que quanto mais você sobe na hierarquia, menos cargos livres estão disponíveis. Por exemplo, atualmente, temos 4 colaboradores de scripting (John, Caotic, Leoxtibia, Vodkart) e 1 moderador de otserv (Critical), os caotic está na colaborador faz meses e sua promoção já é discutida sim, já o Vodkart, apesar de já ter feito parte da equipe antes, entrou recentemente (2 ou 3 semanas) e ainda não pode ser promovido. O que alguns colaboradores não entendem, é que nós não podemos ter muitos usuários na moderação quanto na colaboração.

Link para o comentário

Nenhum colaborador é "escravo" como disseram, você não foi obrigado a entrar na equipe, você não é obrigado a permanecer na equipe, você não é obrigado a postar x conteúdo em y tempo. Colaboração é um cargo de transição, mas o que acontece é que quanto mais você sobe na hierarquia, menos cargos livres estão disponíveis. Por exemplo, atualmente, temos 4 colaboradores de scripting (John, Caotic, Leoxtibia, Vodkart) e 1 moderador de otserv (Critical), os caotic está na colaborador faz meses e sua promoção já é discutida sim, já o Vodkart, apesar de já ter feito parte da equipe antes, entrou recentemente (2 ou 3 semanas) e ainda não pode ser promovido. O que alguns colaboradores não entendem, é que nós não podemos ter muitos usuários na moderação quanto na colaboração.

Todo mundo que entra na colaboração ouvi isso:

Lordz (ex-moderador) :

O trabalho da colaboração é criar conteúdo,

Mover é trabalho da moderação meu rapaz,

sem fundamento.

Abraços

Won

Alguém enviou um e-mail sobre isso e o Gustavo disse +/- isso: Colaboração é para Trazer conteúdo, Moderação é para moderar. Colaboração terá os comandos que ela precisa trabalhar como Fixar tópicos etc etc.

Se é questão de eficiência, simples, mande um e-mail, reporte, fale no msn com um moderador sei lá...

Essa questão de "moderador local" já foi discutida e não será mudada.

Abraços.

JV:

Colaborador é um membro compromissado ao XTibia, que se compromete em doar o seu tempo, trazendo um mínimo de conteúdo em troca de destaque e tals.

Diferente do Moderador que se compromete em organizar conteúdo, moderar tópicos e pessoas dentro da comunidade.

São proposta diferentes, comandos diferentes.

Link para o comentário

Vou te responder em pedaços e de um geito q todos poção comprender:

1- Colaborador > SIM ESCRAVO, Eles nao se queixarao isso! eu estou falando pq vi o quanto eles se esforção e o quanto sao resonhecidos (mt pouco) Colaboradores so membros avançados que DEVEM postar novos conteudos! esse e oq um tem q fazer.... nao tente questionar

2- Sobre Caotic > Estao FALANDO? bom acho q falar nao adianta mt neah jovem, pois tou falando aki a 2 dias e nao adianto de nada! vejo ele se doando ao xtibia assim como OUTROS e nada....

3- Vodkart sim ja foi da equipe, e ta a 2 semanas de colaborador, que seja! agora me fale, tem algum postador melhor q ele no forum? q ajude e faça 100% doq ele fais? reflita!

4- O que alguns colaboradores não entendem, é que nós não podemos ter muitos usuários na moderação quanto na colaboração. > Bom xtibia esta com falta de conteudo como me falarao, estao AFLITOS por novos colaboradores para trase assunto ao forum, estou errado? xtibia decaiu mt! assim como vc mudou tbm demon, realmente decepcionante vc postar isso...

pq quando deu uma treta entre meu trabalho "SEVEN" e lord veio danar q pedi rep + pra disponibilisar tal coisa (coisa q mts usuarios fazem) vc me defendeu e bateu de ferente com ele... agora no xtibia nao mudo mt coisa

agora vamos para de desviar assunto!

agora ate vc sabe o quanto o xtibia nescessita desses colaboradores... por isso q eles nao saem do lugar!

oq querem nao e staffs perfeitos e sim o xtibia cheio de assuntos, ou estou ERRADO?!

@Edit:

entre os citados do VODKART.

o antigo admnistrador, JV falou a mais pura verdade....

se eu abrir uma votação aki aposto q 99% do xtibia apoiaria a volta dele... pq ele na administração foi o algi do sucesso do xtibia... (não estou insinuando NADA)

Mais Bem é isso

Editado por Stigal
Link para o comentário

@Vodkart, vou quotar o meu próprio post:

você não é obrigado a postar x conteúdo em y tempo.

Leia de novo se não entendeu, eu nunca disse que o trabalho da colaboração não é trazer conteúdo, eu disse que você não é obrigado a trazer, por exemplo, um código por semana.

Link para o comentário

Leia de novo se não entendeu, eu nunca disse que o trabalho da colaboração não é trazer conteúdo, eu disse que você não é obrigado a trazer, por exemplo, um código por semana.

preste atenção q vc nao me respondeu... sabe oq isso me lembra?

"<- "Contra FATOS não há ARGUMENTOS." -> - Jv Chequer."

xtibia ta carente de colaboradores, vc sabe q sim!

agora essa conversa q COLABORADOR nao tem q traser varios conteudo e conversa pra BOI DORMI, nao sei quem ta tentando enganar ou ta tentando se auto eludir q esta correto...

Link para o comentário

A colaboração já foi um cargo que só trazia conteúdo, já. Hoje não é mais. Certas coisas aqui no XTibia - e alguns que conviveram comigo na coordenação sabem - lutamos muito para mudar a visão que a administração tinha, não achem que era fácil conseguir uma mudança significativa pois NÃO ERA.

Na época que só tinha Under e Gus na Administração era tudo muito difícil, Gus tem sua empresa que estava em ascensão na época, não pudia ficar resolvendo probleminhas de cargo no Eks, e o Under tinha faculdade e trabalho. A galera só sabia cobrar mudanças, mudanças e mais mudanças mas não sabia que para mudar alguma coisa +/- importante tínhamos que esperar as vezes mais de 2 semanas para ter um e-mail respondido com autorização, e olhe lá. Quando o Henrique entrou na Adm as coisas mudaram bastante, tivemos mais eficiência em resoluções de problemas e mudanças nos cargos, entre outras diversas melhoras.

Mas a coisa melhorou de verdade quando o Lordfire entrou na Administração, pois, não achem que uma pessoa passar 2 meses de estagiário é bom, não, não é. Se uma pessoa está a 1~2 semanas e já tem maturidade o bastante para assumir um cargo, que assim seja. Vocês falaram uma verdade, talvez aquela pessoa que passe horas e horas reportando tópicos não seja a primeira que entra para a moderação, mas é porque isso não é o bastante. As vezes uma pessoa que tenha personalidade e presença seja mais adequado a um cargo de Moderador, pois ele tem maturidade e confiança vinda da Coordenação.

Se você só reporta, reporta, reporta e reporta mais um pouco, mas não sabe escrever, só sabe reclamar e ainda é imaturo em suas repostas pode ter certeza que você vai passar um ano aí reportando que não vai adiantar de nada. Não é questão de puxar saco da equipe gente, me entendam; Nos 3 anos que estive na coordenação mantive contato com pouquíssimos usuários que não eram da equipe, sabe porque? Porque quando eu tinha contato alguns não queriam conversar, queriam criticar destrutivamente, esculhambar tudo e todos e ficar falando mal de outras pessoas da equipe. Os outros, que eu vi que tinham personalidade, maturidade e vontade de ajudar, digo de certeza que 95% entraram na equipe posteriormente.

Então comecem a parar de só olhar um lado da historia e entendam que apesar de parecer fácil está aí na coordenação, muitas vezes não é.

Abraços,

Won Helder :)

Editado por Won Helder
Link para o comentário

Se sente no direito de criticar por que a sua a busca por status foi fail?, por que se realmente quisesse ajudar não precisaria de cargo, e , sim de conhecimento.

fXgpw.png

Link para o comentário

Se sente no direito de criticar por que a sua a busca por status foi fail?, por que se realmente quisesse ajudar não precisaria de cargo, e , sim de conhecimento.

fXgpw.png

E eu já avia dito... esquece cara, voce não tem argumentos para falar.

Começa falando de um moderador que nem conhece! Mete pau nele.

Depois vem desconversar dizendo que é sobre o Lordfire,

Desconversa denovo falando que é sobre os colaboradores,

E depois vem falar que voce fez grande coisa para a comunidade?

Velho! Eu nem sei quem voce é...

Se quiser falo o nome de um por um de que realmente fizeram algo aqui na comunidade.

Abraço!

Link para o comentário

É quando eu era colaborador, trazia muito conteúdo de outros fóruns e próprios.

Vi o Anyur de colaborador pra coordenador em 2 semanas.

Sendo que eu ajudava bem mais e era reconhecido mais que ele, do nada ele criou a conta no xtibia e já estava coordenador, ai nem rola né? você se dedica mais que os outros, e outros pucha-saco vão lá e ficam mais avançado que você.

Realmente status não faz nada, mas dá incentivo pra pessoa participar da comunidade.

-=

Quando colaborador bati o record aqui no fórum.

Entrava 7h da manhã no fórum e saiu lá pra 23h da noite, só ajudando .. reportando .. é um saco .. quando não reconhece seu trabalho .. claro que não ficava toda hora no pc.

uhuhuhu,

hahahah,

hihihihiih,

hohohoh drunk.gif

Editado por SkyDangerous
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...