talvezumdia 1 Postado Outubro 10, 2012 Share Postado Outubro 10, 2012 @notle2012 Ocorreu um erro, eu não consigo iniciar o Ot Item Editor 854. Dá um erro, Falha na inicialização do aplicativo devido a configuração incorreta. A reinstalação do aplicativo pode resolver o problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
narutochuuu 28 Postado Novembro 7, 2012 Share Postado Novembro 7, 2012 Uma dúvida, no dat editor e no item editor, o que significa realmente "Starckable" ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josegremista 2 Postado Novembro 18, 2012 Share Postado Novembro 18, 2012 Vei ótimo tutorial consegui certinho amanha tou rep+ porque agora estou sem, olhem tirei print de como ficou aki : [spoile] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
murluka 123 Postado Janeiro 18, 2013 Share Postado Janeiro 18, 2013 AFFS, O MEU NÃO TA DANDO, QUANDO ENTRO NO GOD, ABRO BAG COM A LEAF STONE, DA DEBUG ALGUEM AJUDA AE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
didogunner 2 Postado Janeiro 21, 2013 Share Postado Janeiro 21, 2013 comigo ocorre o mesmo erro... da debug e no otb item editor quando eu marco stackable [x] fica vermelho.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
heitordt 0 Postado Janeiro 30, 2013 Share Postado Janeiro 30, 2013 (editado) o meu aqui ta dando um bug imenso no client nao consigo ver nada me ajuda ae plxxx, tipo eu consigo ver q as stones se multiplicaram, mas o grafico n enxergo nd ta td preto bugado me ajudem valendo rep+ Editado Janeiro 30, 2013 por heitordt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados