Ir para conteúdo

Naruto Shinobi Online

milbradt

Posts Recomendados

• Respostas 137
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Fiz um outro logo aqui Stigal, como eu tava sem nada pra fazer!

Mais eu não curti muito não, mesmo assim espero que goste!

Naruto_Shinobi_2.gif

Vlwss, ficou muito loko!

cst ira ajudar...

ficou bem louca por ser em gif e o nome relusente que chama atenção.

Atenciosamente, Stigal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estive um pouco ausente aqui no Topico!

Somente estou digitando aqui novamente para informar que irei atualizar o Topico com os novos sistemas, etc..!

Amanha farei isso! Obrigado!

Link para o comentário

Somente estou digitando aqui novamente para informar que irei atualizar o Topico com os novos sistemas, etc..!

Muito Bom To Gostando De Ver Milbradt, Evoluindo Bastante, Gogogo Atualiza Para Fica Global :D, Para Tira Aquele ADM Ricca Dos Otservers :D, E Boa Sorte A Você E Sua Equipe, Terás Um Bom Futuro Com Seu Serve!

Abraços'

Atenciosamente; Overllord Xtibia-

Editado por Overllord
Link para o comentário

Muito Bom To Gostando De Ver Milbradt, Evoluindo Bastante, Gogogo Atualiza Para Fica Global :D, Para Tira Aquele ADM Ricca Dos Otservers :D, E Boa Sorte A Você E Sua Equipe, Terás Um Bom Futuro Com Seu Serve!

Abraços'

Atenciosamente; Overllord Xtibia-

Obrigado, sei que ele ira fazer o melhor para melhorar e ele sabe que tem 100% do meu apoio...

Abraço.

Link para o comentário

Stigal porque o ot esta offline? a mais de 3 horas?

Acho que o administrador deve estar fazendo uma manutenção...

embreve estara online novamente!

Desculpa o constrangimento ;3

Link para o comentário

Nossa seu servidor parece muito bom, irei jogar.

Poderia botar uma informações das vantagens e desvantagens do personagens.

pvp ta equilibrado, estamos ainda remunerando...

vip: !pacc (10k in gold)

site esta no topico.

servidor com mais de 60 players online diariamente...

e varias novidades!

embreve informações sobre update ;3

Link para o comentário

Então, só para avisar estive atualizando algumas coisas no servidor, por isso ficou 3 horas offline!

Ele esta agora com novo sistema de arena Chunin, jounin e pra fazer o exame anbu é diferente dos 2.

Isso vou explicar detalhadamente em videos e postar no Site. No sabado agora dia 22, espero conseguir colocar todas informações no site e atualizar o topico.

Eu adicionei, [um novo tipo de exame chunin, jounin,anbu,captain anbu]--[Covil Akatsuki com 1 sisteminha legal ^^]--[umas 4 quests novas]--[umas 10 hunts novas]--[2 eventos novos, assassin event+guerra ninja]--[modifiquei os treiners]--[fis 1 sisteminha contra bot, que no caso stamina desce toda em 2 horas, sendo assim tem que voltar no temple e falar com npc Termal para ele encher toda sua stamina novamente]--[adicionei o partner sistem, voce convida 1 amigo e ganha 1 bonus de exp quando ele upa]--[Adicionei novos jutsus]--[Novas transforms]--[Nova Vocação, Killer bee]--

Caso eu me esqueci de algo aqui, estarei postando amanha tudo ^^ Abraços Galera!

Link para o comentário

Então, só para avisar estive atualizando algumas coisas no servidor, por isso ficou 3 horas offline!

Ele esta agora com novo sistema de arena Chunin, jounin e pra fazer o exame anbu é diferente dos 2.

Isso vou explicar detalhadamente em videos e postar no Site. No sabado agora dia 22, espero conseguir colocar todas informações no site e atualizar o topico.

Eu adicionei, [um novo tipo de exame chunin, jounin,anbu,captain anbu]--[Covil Akatsuki com 1 sisteminha legal ^^]--[umas 4 quests novas]--[umas 10 hunts novas]--[2 eventos novos, assassin event+guerra ninja]--[modifiquei os treiners]--[fis 1 sisteminha contra bot, que no caso stamina desce toda em 2 horas, sendo assim tem que voltar no temple e falar com npc Termal para ele encher toda sua stamina novamente]--[adicionei o partner sistem, voce convida 1 amigo e ganha 1 bonus de exp quando ele upa]--[Adicionei novos jutsus]--[Novas transforms]--[Nova Vocação, Killer bee]--

Caso eu me esqueci de algo aqui, estarei postando amanha tudo ^^ Abraços Galera!

Ei ADM, stigal sempre fala que as atualização é de madrugada porque sempre de tarde ou de manha tem gente q joga essas horas...

Link para o comentário

• Criar Novo...