Ir para conteúdo

Naruto Shinobi Online


milbradt

Posts Recomendados

  • Respostas 137
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

n ta dando para fazer download eo ip e esse ?

127.0.0.1

 

ke loko

servidor em manutenção esse ip nem sei pq apareceu kkk'

 

Embreve servidor online!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uuahuahua, aquela pagina que abriu la, é apenas uma pagina qualquer, não deixei redirecionando direto ao site, para o pessoal ver de cara que estou fazendo manutenção!

 

Estou fazendo manutenção hoje pois quero remover o erro do magic level(ninjutsu) acredito que ainda hoje consiga resolver o problema do magic level(ninjutsu).

Rezamos! kkk

 

Porem, tera novidades tambem.

Adicionei a Lista de Jutsus pelo Site. Estou fazendo um Totorial para os iniciantes de narutibia. Adicionei a lista dos Items no site. E pretendo amanha adicionar os videos das Quests. Porem farei com um Gamemaster. Para não ter que ficar matando todos monsters e fazer o video mais curto possivel para nao pesar.

 

Adicionei no jogo varias hunts novas, novos monsters, equilibrei um pouco mais as vocações, adicionei um sistema de senha para os depots, evitando assim hackers esvaziando seu Depot, e farei um tutorial tambem sobre esse sistem, adicionei um pergaminho que ao matar um monster voce podera selar ele no pergaminho, fazendo assim o famoso EDO TENSEI. Porem esse sistema do EDO TENSEI sera para a nova vocação que estara disponivel até o final do mês.

 

Sugestões sempre Bem Vindas! Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uuahuahua, aquela pagina que abriu la, é apenas uma pagina qualquer, não deixei redirecionando direto ao site, para o pessoal ver de cara que estou fazendo manutenção!

 

Estou fazendo manutenção hoje pois quero remover o erro do magic level(ninjutsu) acredito que ainda hoje consiga resolver o problema do magic level(ninjutsu).

Rezamos! kkk

 

Porem, tera novidades tambem.

Adicionei a Lista de Jutsus pelo Site. Estou fazendo um Totorial para os iniciantes de narutibia. Adicionei a lista dos Items no site. E pretendo amanha adicionar os videos das Quests. Porem farei com um Gamemaster. Para não ter que ficar matando todos monsters e fazer o video mais curto possivel para nao pesar.

 

Adicionei no jogo varias hunts novas, novos monsters, equilibrei um pouco mais as vocações, adicionei um sistema de senha para os depots, evitando assim hackers esvaziando seu Depot, e farei um tutorial tambem sobre esse sistem, adicionei um pergaminho que ao matar um monster voce podera selar ele no pergaminho, fazendo assim o famoso EDO TENSEI. Porem esse sistema do EDO TENSEI sera para a nova vocação que estara disponivel até o final do mês.

 

Sugestões sempre Bem Vindas! Vlw

Uuahuahua, aquela pagina que abriu la, é apenas uma pagina qualquer, não deixei redirecionando direto ao site, para o pessoal ver de cara que estou fazendo manutenção!

 

Estou fazendo manutenção hoje pois quero remover o erro do magic level(ninjutsu) acredito que ainda hoje consiga resolver o problema do magic level(ninjutsu).

Rezamos! kkk

 

Porem, tera novidades tambem.

Adicionei a Lista de Jutsus pelo Site. Estou fazendo um Totorial para os iniciantes de narutibia. Adicionei a lista dos Items no site. E pretendo amanha adicionar os videos das Quests. Porem farei com um Gamemaster. Para não ter que ficar matando todos monsters e fazer o video mais curto possivel para nao pesar.

 

Adicionei no jogo varias hunts novas, novos monsters, equilibrei um pouco mais as vocações, adicionei um sistema de senha para os depots, evitando assim hackers esvaziando seu Depot, e farei um tutorial tambem sobre esse sistem, adicionei um pergaminho que ao matar um monster voce podera selar ele no pergaminho, fazendo assim o famoso EDO TENSEI. Porem esse sistema do EDO TENSEI sera para a nova vocação que estara disponivel até o final do mês.

 

Sugestões sempre Bem Vindas! Vlw

vc podia fazer um negocio tipo assim

faze uns scrolls

ai se tinha que captura um bijuu de cada

e dps fala com um npc e receber alguma coisa sl

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uuahuahua, aquela pagina que abriu la, é apenas uma pagina qualquer, não deixei redirecionando direto ao site, para o pessoal ver de cara que estou fazendo manutenção!

 

Estou fazendo manutenção hoje pois quero remover o erro do magic level(ninjutsu) acredito que ainda hoje consiga resolver o problema do magic level(ninjutsu).

Rezamos! kkk

 

Porem, tera novidades tambem.

Adicionei a Lista de Jutsus pelo Site. Estou fazendo um Totorial para os iniciantes de narutibia. Adicionei a lista dos Items no site. E pretendo amanha adicionar os videos das Quests. Porem farei com um Gamemaster. Para não ter que ficar matando todos monsters e fazer o video mais curto possivel para nao pesar.

 

Adicionei no jogo varias hunts novas, novos monsters, equilibrei um pouco mais as vocações, adicionei um sistema de senha para os depots, evitando assim hackers esvaziando seu Depot, e farei um tutorial tambem sobre esse sistem, adicionei um pergaminho que ao matar um monster voce podera selar ele no pergaminho, fazendo assim o famoso EDO TENSEI. Porem esse sistema do EDO TENSEI sera para a nova vocação que estara disponivel até o final do mês.

 

Sugestões sempre Bem Vindas! Vlw

Inovando, Crescendo e Multiplicando Players! 3...2...1! kkkkk'

 

Otima Atualisação...

 

Junto Com Um Game Master? Quem é Esse Gostoso? :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PostadorHunter

É uma boa ideia PostadorHunter, quem sabe eu faça uma quest do tipo, poderei fazer tambem selando os corpos dos akatsukis ^^

Vlw pela idéia, gostei bastante da idéia e provavelmente até o fim do mês farei essa missão :)

 

@Stigal

UauhuAHUa, estou falando que tu é mais pra la do que pra k meo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PostadorHunter

É uma boa ideia PostadorHunter, quem sabe eu faça uma quest do tipo, poderei fazer tambem selando os corpos dos akatsukis ^^

Vlw pela idéia, gostei bastante da idéia e provavelmente até o fim do mês farei essa missão :)

 

@Stigal

UauhuAHUa, estou falando que tu é mais pra la do que pra k meo..

pq eu? pqqqq?! kkkkkkkk'

 

Amanham Mais Videos e Novidades!

Aguardem Que o Tio Stigal Não Descepiciona Ngm... ;3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O server ficou mto bom, eu jogo e recomendo...

 

Tipo uma sugestao é que no site tem as fotos mais nao da pra ver todas pois corta tenta arrumar isso, e arruma tbm o bangui de voltar pra city pq ta só pra lvl 100 voltar ai eu tenho que morrer pra voltar pra lá...

 

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O server ficou mto bom, eu jogo e recomendo...

 

Tipo uma sugestao é que no site tem as fotos mais nao da pra ver todas pois corta tenta arrumar isso, e arruma tbm o bangui de voltar pra city pq ta só pra lvl 100 voltar ai eu tenho que morrer pra voltar pra lá...

 

flw

Eskeci De Fala Pro Administrador Do Bug '0' kkkk'

 

Da Um Lig No Servidor:

 

Mundo: NtoShinobi

Estado: Online

Uptime: 7h 53m

Jogadores: 41/125

 

 

;3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o.O

 

Que bug é esse mano? voltar pra city? como assim cara? explica melhor pra nós isso ai direitinho...

 

E quanto ao site de estar cortando as fotos.. alguem me fala ae qual delas corta.. pois aki esta tudo normal ;X

As fotos la é apenas pra mostrar as TRANSFORMAÇÕES!!!

 

Os jutsus não estão do lado delas, e sim em uma tag a Esquerda dizendo "LISTA DE JUTSUS". La voce pode baixar a lista completa, e tbm explica tudo sobre cada Jutsu!

 

Lembro a todos, que esta tudo FREE.

Por enquanto... XD. Pois depois vem os gastos com Dedicados etc... mas ja que o server esta em ajustes finais ainda.. tudo Free ^^

Vlw!

Editado por milbradt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade, não é igual aos outros Narutibia, os outros em si tem poucas quests, sistemas, etc.. mais é um uplevel e pvp total.

 

Nesse tem varios Sisteminhas bacanas ao qual diverte o povo, as quests são bem elaboradas, um exemplo são as quests dos Akatsukis, aos quais ao decorrer do jogo, são mortos sempre em locais semelhantes ao anime.

 

Tem varioos npcs espalhados por todo o Mapa, cada 1 tem um tipo de Missão.. varia de Ranks, e de pedidos dos mesmo.

 

Sistema de Genin,Chunin,Jounin,Anbu,Oinin,Sennin,Kage.

 

Um exemplo.. voce é genin, agora para fazer o exame chunin, o primeiro examinador vai pedir que completes 7 missões rank D, o 2 examinador pedira que você complete 4 C.

Ai sim voce podera entrar em uma arena e lutar contra os Monster. Kiba,Neji,Temari,Shikamaru,Sasuke,Gaara. Quando vencer o ultimo tera ganhado o Exame CHunin e ira se tornar um Chunin. Fis isso exatamente pra sair um pouco dessa ROTINA.. e fazer o servidor ganhar um pouco de RPG em si, pois muitos servers de narutibia não tem RPG.

 

Claro, isso é uma demotração apenas, eu estou um pouco sem tempo, então não estou conseguindo atualizar o site e colocar la os Videos de tais sistemas e quests.

Mas pretendo por. Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...