Ir para conteúdo

Naruto Shinobi Online


milbradt

Posts Recomendados

Poisé, realmente o site peka em relação a informar quem nunca jogou narutibia, mas para quem construiu o site em 3 dias, esta com bastante informações neh?

 

Mesmo assim estarei colocando mais informações ao decorrer da semana!

 

E diga, quais informações tambem voce acha que devo acrescentar?

 

Coloca um guia de iniciantes, e fixa uma parte para as magias, pq novos jogadores pode ficar perdido com isso, pega base nos sites de tibia e veja o que voce pode adaptar!

 

eu comentei pq eu senti vontade de jogar e fiquei mega perdido!

 

tbm pode postar o mpaga do jogo, eu juro que fiquei 30 min pra achar a saida da cidade (mapa bem grande!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 137
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Poisé, realmente o site peka em relação a informar quem nunca jogou narutibia, mas para quem construiu o site em 3 dias, esta com bastante informações neh?

 

Mesmo assim estarei colocando mais informações ao decorrer da semana!

 

E diga, quais informações tambem voce acha que devo acrescentar?

 

Coloca um guia de iniciantes, e fixa uma parte para as magias, pq novos jogadores pode ficar perdido com isso, pega base nos sites de tibia e veja o que voce pode adaptar!

 

eu comentei pq eu senti vontade de jogar e fiquei mega perdido!

 

tbm pode postar o mpaga do jogo, eu juro que fiquei 30 min pra achar a saida da cidade (mapa bem grande!

Estaremos Providenciando o Tutorial..

Por Momento So Fiz 1 Vidio De Guia (Missao Gennin)

Mas Embreve Estarei Montando Alguns Melhores... Pois Meu Primeiro Video Não Ficou Tao Bom!

Abraço.

 

@Edit:

 

Talves Novo Logotipo Do Naruto Shinobi:

stigalomg.jpg

Editado por Stigal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talves Novo Logotipo Do Naruto Shinobi:

stigalomg.jpg

 

Use cores mais vias no que esta escrito no logo! e ordene a escrita de maneira que não atrapalhe a visualização da imagem!

 

Apenas dicas!

Deboa, Vamos Arrumar Isso!

So Escrevi Para Não Ripp Nossa Imagem kkkk'

Obrigado Pelas Dicas *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É tão simples tirar esse tipo de escrita kkkk, eu refaço a imagem em 2 minutos e vai parecer que niguem escreveu nela!

 

Se precisa de ajuda com o designer pode mandar pm!

Entao Seria Oitmo Se Alguem Fisece Uma Img TIpo o Do ASKL

2n21wkh.jpg ou a2zwc8.jpg

 

Para Que Adicionarmos Na Img...

Se Puder Fazer Isso Ou Tentar Ficarei Grato *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fui tenta baixa as jutsus no site e nao consegui arruma ou posta pra min por pvt

Entre Ingame e Digite "!jutsu"

Resolvido...

#Up... eu Ja Sabia, Mais Queria Ler Todos, Olhar De Um Em Um È Foda :D, Dei REP+ pq To Te Devendo 3

 

fui tenta baixa as jutsus no site e nao consegui arruma ou posta pra min por pvt

Entre Ingame e Digite "!jutsu"

Resolvido...

#Up... eu Ja Sabia, Mais Queria Ler Todos, Olhar De Um Em Um È Foda :D, Dei REP+ pq To Te Devendo 3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fui tenta baixa as jutsus no site e nao consegui arruma ou posta pra min por pvt

Entre Ingame e Digite "!jutsu"

Resolvido...

#Up... eu Ja Sabia, Mais Queria Ler Todos, Olhar De Um Em Um È Foda :D, Dei REP+ pq To Te Devendo 3

 

fui tenta baixa as jutsus no site e nao consegui arruma ou posta pra min por pvt

Entre Ingame e Digite "!jutsu"

Resolvido...

#Up... eu Ja Sabia, Mais Queria Ler Todos, Olhar De Um Em Um È Foda :D, Dei REP+ pq To Te Devendo 3

Mais Tarde Peço Pro Adminsitrador Re-Upar Os Jutsus Para Download...

 

Abraço... kkk obrigado '0'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a Todos!

 

Minha intenção era colocar hoje os tutorias para iniciantes, mostrar como fazer as quests dos akatsukis, eventos, etc...

 

Porem minha avó veio a hospitalizar, então fiquei o dia todo empenhado.

 

Estarei agora a noite fazendo umas atualizações no servidor. Tal como, novas hunts, novos monsters, novo balanceio de jutsus e monsters.

 

E sugestões sempre são bem vindas! Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a Todos!

 

Minha intenção era colocar hoje os tutorias para iniciantes, mostrar como fazer as quests dos akatsukis, eventos, etc...

 

Porem minha avó veio a hospitalizar, então fiquei o dia todo empenhado.

 

Estarei agora a noite fazendo umas atualizações no servidor. Tal como, novas hunts, novos monsters, novo balanceio de jutsus e monsters.

 

E sugestões sempre são bem vindas! Vlw

Melhoras Pra Ela Meu Brother <3

 

Entao Estou No Trabalho, Assim Que Chegar Na Minha Residencia (21:20 +/-) Irei Fazer Uns Videos Mostrando o PQ Nto Shinobi e Diferente...

Mostrando Umas Quest e Diversas Coisas!

 

 

Edit:

Naruto_shinobi_1.png

 

Novo Para Adicioner Ao Logotipo e Ao Client!

Obrigado PiabetaMan01....

 

HJ Faço Pelo -2 Videos De Quest e Uns 2 Videos De Tutoriais Ingame!

 

Aguardem <3

Editado por Stigal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem.. todos nós sabemos que o servidor ainda esta passando por alguns teste, porem não havera RESET algum, pois a exp ja esta equilibrada como sera ao decorrer do Servidor. Estou lendo uns tutorias de scripting, pois sei somente o basicao. Alguns players me reportaram que o Magic Level estava subindo muito rapidamente, então optei por deixar OFFLINE o servidor até arrumar isso, Vou tentar fazer algun script para deixar um Maximo de Magic level 150. Igual como outros Servidores de Narutibia.

 

Se não conseguir por meio de script, vou ver com um vizinho que é programador se ele pode me dar uma força. Estarei no dia de hoje arrumando esse erro que tem no servidor!

Pois não adianta deixar online sendo que contem um erro desses! Obrigado pela Compreensão galera!

 

E se alguem tem uma idéia de como arrumar isso, compartilhe! Vlw pessoal!

Editado por milbradt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...